Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Em Diariamente Conciliar Treino De Hipertrofia Com Mma? De Segunda A Sábado?

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom queria saber se ha algum problema nisso , porque fiz isso na semana passada e não me senti cansado , mas queria saber se fazendo isso posso me desgastar demais e perder massa magra

Obrigado desde já e desculpe o encomodo :laughingsmiley:

Editado por MarceloShadows

Publicidade

Postado

Tudo vai depender da dieta e tempo de descanso no caso,dormir e intervalo entre os treinos,o ideal seria umas 6 horas entre os 2 treinos,pelo que entendi,vc faz 2 treinos por dia,um de MMA e outro de Musculação

Postado (editado)

Exatamente faço assim 07:00 da manha treino Hipertrofia , e 21:00 as 23:00 faço MMA,,sobre minha alimentação ela é rica em proteina e proteina de soja, e carboidratos com baixo índice de gordura .

Exemplo do que fiz ontem : antes de treinar comi uma barra de cereal e tomei um Thermo Shake , apos voltar comi 2 fatias de pão preto com queijo branco ,no almoço comi macarrão integral salada de cenoura/tomate e um file de frango grelhado a tarde como 1 maça e 1 banana , de noite tomo o Thermo Shake novamente e como 3 files de frango grelhados ,a noite na volta da academia como 2 barrinhas tomo meu NO² antes de dormir , minha Dieta e nesse segmento

Editado por MarceloShadows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...