Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, bebo cerca de 3 - 4 lts.

Então, estou começando a fazer isso sim, tirar a pressão constantemente, obrigado.

Mas vc axa que devo diminuir a dosagem, de repente seja ela o fator que esta influenciando nesse colateral?

Galera desculpa, ando tao enrolado que esqueci de acrescentar que estou utilizando o Pré- treino C4, estou na dosagem maxima de 2 scoops, ja é a terceira semana que eu o utilizo, editei la meu post

Publicidade

Postado

Então, estou começando a fazer isso sim, tirar a pressão constantemente, obrigado.

Mas vc axa que devo diminuir a dosagem, de repente seja ela o fator que esta influenciando nesse colateral?

Galera desculpa, ando tao enrolado que esqueci de acrescentar que estou utilizando o Pré- treino C4, estou na dosagem maxima de 2 scoops, ja é a terceira semana que eu o utilizo, editei la meu post

Ja pensou em diminuir a dose se nao quiser interromper o ciclo? ou entao suspender esse c4 ai... faz o teste e depois me diz! Acho mais provavel ser o c4 a causa da dor...

Postado

Obrigado galera, como havia dito antes, eu utilizei o pre-treino e estava axando-o bem fraco, o melhor pra mim foi jack3d ja usei 3 vezes, isso ja tem mais de um ano e meio, ai resolvi experimentar o c4, mas vou cortar o c4 e continuar na mesma dosagem da ox, pra ve no que da, caso a dor continue diminuirei a dosagem da ox.

Amanha relatarei se houveram melhoras.

Postado

eu creio mais que seja mais C4 do que a ox, apesar de que ela contribui bastante também. Corte o suplemento sem pensar duas vezes, a sua dosagem de ox realmente não está alta, raro esse tipo de colateral. Mas faz isso aí e relata pra gente e em ultimo caso abaixe

Postado

Com certeza irei cortar o c4, tbm estou axando que o causador principal disso é ele.

A situação parece estar até piorando, como eu havia relatado eu estava com diarreia porem bem pouco, mas ontem horas a pos o post, era uma atras da outra só esta madrugada fui umas 3 vezes ao banheiro, espero que seja o c4 msm, =/

Postado

Mano fiz a mesma dosagem que você, eu também fiquei com pouco de dor de cabeça, mas depois de uns 3 a 4 dias passou.. mas senti sim..

porem nem era perto do treino nem nada, era diario mesmo, normalmente depois de 1 hora sem comer nada e tal, ai começava...

a droga é meia fraca, se senti isso foi pouco, e só...tudo tranquilo aqui mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...