Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/11/2023 em 13:04, Dayana2023 disse:

Sim no momento tava 11/8 minha pressão e assim normal não estava baixa embora pareça 

estranho, porém vá no médico mesmo, faça exames de TGO, TGP e GAMA GT, eles indicaram se tiver algo de errado no figado

Publicidade

Postado
Em 27/11/2023 em 13:00, mzampieri disse:

5mg/dia não vai sobrecarregar seu fígado, só se seu fígado já estiver bem zoado... como anda exames de TGO e TGP? Ta mais me parecendo dor de cabeça devido a pressão arterial, tirou tua pressão pra ver como ta??

Tenho hipotireoidismo porém faço controle do msm com hormônio t4 (Levotiroxina 125mg ) 

e antes do uso da oxa fiz um protocolo de Deca 50mg três ampolas uma a cada 15 dias pode ter relação ? Esse protocolo de Deca achei tranquilo em vista de uma amiga que tomava maior a dose e menos intervalado 

Postado
Em 27/11/2023 em 13:11, Dayana2023 disse:

Tenho hipotireoidismo porém faço controle do msm com hormônio t4 (Levotiroxina 125mg ) 

e antes do uso da oxa fiz um protocolo de Deca 50mg três ampolas uma a cada 15 dias pode ter relação ? Esse protocolo de Deca achei tranquilo em vista de uma amiga que tomava maior a dose e menos intervalado 

Quanto tempo foi de intervalo da deca para oxan? Meia vida da Deca é de 15 dias, demora uns 30dias pra ela não estar rodando mais, se tiver emendado a oxan junto pode ter relação sim. 

Postado
Em 27/11/2023 em 13:27, mzampieri disse:

Quanto tempo foi de intervalo da deca para oxan? Meia vida da Deca é de 15 dias, demora uns 30dias pra ela não estar rodando mais, se tiver emendado a oxan junto pode ter relação sim. 

Usei a Deca e esperei 20 dias pra iniciar a oxa 

Postado
Em 27/11/2023 em 14:16, Dayana2023 disse:

Usei a Deca e esperei 20 dias pra iniciar a oxa 

pode ter relação, mas eu faria exames e iria em um médico, dor de cabeça do nada assim nunca é "normal"

Postado
Em 27/11/2023 em 14:19, mzampieri disse:

pode ter relação, mas eu faria exames e iria em um médico, dor de cabeça do nada assim nunca é "normal"

Já marquei endocrinologista amanhã irei colher sangue para exames hormonais tenho pedido em mãos volto aqui pra dar o fedback

Postado
Em 27/11/2023 em 14:20, Dayana2023 disse:

Já marquei endocrinologista amanhã irei colher sangue para exames hormonais tenho pedido em mãos volto aqui pra dar o fedback

Improvável ser algum problema hepático. 

Tem mais a ver com a pressão arterial mesmo. Você disse que mediu ela logo após o ocorrido, mas francamente, acho improvável também por dois motivos: 1. Se após um agachamento pesado, sua PA não aumentar, tem algo errado e; 2. Dificilmente alguém levaria um medidor pra academia e verificaria exatamente após a pontada.

Enfim, são apenas suposições, no entanto, realmente não acredito que seja nada relacionado ao fígado ou à deca que utilizou tempos atrás.

Postado
Em 07/03/2012 em 18:31, Rang disse:

Acho que isso chama-se cefaleia em salvas, pesquisa ae e me diz se parece com o que vc sente, se for isso msmo acho q n tem relacao nenhuma com a oxan... mas isso e so um palpite, procure o seu medico

Isso msm , já tive , parece que tá apertando minha nuca , cefaléia do esforço , e deu em mim justo quando eu tava na oxandrolona kkk , parou depois de 15 dias , nesse tempo o que eu fiz foi maneira as rep, eu via que a cefaléia vinha sempre depois da décima repetição, aí fazia só 6 a 8 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...