Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,76m

Peso: 71,7 kgs

Objetivo da dieta: Bulking

Ectomorfo

TMB: 2842

Olá Galera.

Sou iniciante tenho como objetivo o Bulk. Gostaria que opinassem a respeito da dieta... para saber se estou no caminho

Faço Musculação e Muay Thay e Boxe.

Obrigado

Dieta:

tab2k.png

tab1n.png

Editado por lsv

Publicidade

Postado

Cara, com tanto exercício assim, vc só vai conseguir ficar com o corpo do bruce lee, no máximo heuheuheu

Pra ganhar massa vc vai ter que comer mais, muito mais. Mas com uma dieta balanceada, obviamente.

Vc tem mais ou menos o mesmo perfil que eu em termos de peso altura.

Também sou ectomorfo. E tá foda de ganhar massa.

Tem que fazer exercícios intensos, com um bom plano, e dar uns 2 dias de recuperação pra cada grupo muscular trabalhado, ou seja, sem boxe nem muay thai. Caso contrário o que vc vai ganhar é um overtraining e aí vc perderá massa ao invés de ganhar.

Se quiser faze a musculação e mais tudo isso, então faça com baixa intensidade a musculação, fazendo mais reps, isso vai tonificar e definir, mas nã oganhar MM.

Desculpe aí mas não consigo visualizar sua dieta, aparece um x vermelho só.

Masw com 2800 de tmb e mais ainda tudo  isso de exercícios que vc faz, deve ter um gasto calórico de uns 5000kcal/dia ....Ai fica difícil ter uma alimentação que proporcione um superávit calórico sem comer um monte de fast food

Postado
Sou iniciante tenho como objetivo o Bulk. Gostaria que opinassem a respeito da dieta... para saber se estou no caminho

Faço Musculação e Muay Thay e Boxe.

Conta aí como é essa rotina de atividade física, e também quais outras atividades vc exerce, o amigo acima não está equivocado em dizer da possibilidade da sua dieta estar com valor insuficiente, mas a solução para isso é fácil: não vendo ganhos modestos vc deve ingerir mais comida (ou fazer uso de suplementação), pode ser o caso de perceber que está ganhando muito rápido e aí é preciso cuidado por significa ser muito ganho em gordura, daí diminuir.

Postado (editado)

Fala pessoal, bah será que é só voce que está enchergando assim ou mais gente? porque se não tiverem enxergando a dieta eu posso reupar as imagens.

Bom bruno o bom é que você tendo o mesmo peso e altura e tipo corporal fica mais fácil de imaginar minha situação é a rotina é pegada sim vou descrever abaixo como pediu o Dan a minha rotina, e a respeito de suplementação eu ando tomando sim, meia dose de hiper e 2 de whey e 1 de dextrose no pós treino. Assim no tempo em que implementei a dieta eu consegui ganhar 2kg e alguma coisa em 1 mês porém como nunca havia criado uma dieta gostaria de algumas dicas e se posso continuar a seguir esta. Eu tenho alguma gordurinha no abdômen mas não é muita e percebi que tenho perdido ela e ganho um aumento significativo de braço,porém pretendo ganhar massa sem ganhar gordura, por isso peço dicas sobre a minha dieta.

Rotina:

Segunda:

Atividade:Muay-Thay e Boxe

Periodo:1Hora

Terça:

Atividade:Musculação (Peito, Biceps, Triceps)

Periodo:45 min

Quarta:

Quinta:

Atividade:Musculação (Perna, Costas, Ombro)

Periodo:45 min

Sexta:

Horários:

Muay-Thay e Boxe: 08:00 as 09:00

Academia: 07:00 as 08:00

Agradeço desde já galera

Abraços

Editado por lsv
Postado

Vc nem tem uma atividade tão alta assim, considerando as atividades esportivas. Mas quando perguntei das atividades eu me referia a toda sua rotina, pq se vc exerce um trabalho onde precisa andar bastante, ou carregar peso, se para todas as atividades do dia a dia, como por exemplo ir a padaria ou para a faculdade, vai andando, de carro, etc. Se faz trabalho doméstico ou se tudo em sua casa tem alguém que faça para vc... tudo isso é atividade, o que é um grande erro de muita gente achar que sedentário é quem não faz atividade esportiva, sedentário é quem não conta com estímulos de grande existência física.

Tenta diminuir a quantidade de mussarela, muita da fonte de gordura da sua dieta é dela, tenta ao tirá-la incluir uma fonte de gordura que sera também insaturada. O leite tem uma quantidade de gordura maior, mas daí vc tria de lidar com a retirada de 2 macronutrientes: carboidrato e gordura, a proteína se vc tirar uma quantidade de 20g não é preocupante, até pq vc está considerando seu peso total e não apenas o de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...