Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acredito que o melhor seria a cada semana, pra dps n ter que dar um deload violento (me desculpem se pequei)

Não tá falando besteira não. Olha, ia ser obrigado fazer isso se eu iniciasse com a carga maxima que parei quando não fazia SL 5x5.

Abraço brother!

acompanhando tbm!

Valeu cara!

Tamo junto, qualquer duvida é só perguntar :D

Beleza! É que você escreveu errado no post inicial (seg, ter, qua).

A progressão é a cada treino mesmo.

Ahhh cara, mil perdões... Eu tava com muito sono quando criei o diário uahuahua.

Valeu pela correção!

Abraço!

Acompanhando brother, o treino é eficiente mesmo.

Treino bastante eficiente mesmo!

Obrigado por acompanhar, qualquer duvida é só perguntar!

Relato:

(SEXTA)

Dia: B

Agachamento: 33/33kg. Tá leve por enquanto porque já agachei no maximo com 60/60, então vou progredir devagar pra poder fazer a execução mais perfeita possivel. O descanso foi de, no maximo, 1 minuto.

Desenvolvimento militar: 16/16kg. Mesma coisa que o agachamento, fiz no maximo com 20/20. To a procura da batida execução perfeita! Descanso de, no maximo, 50 segundos.

Levantamento terra: 52/52kg. Ta "leve", eu só fazia LT com pegada powerlifter e conseguia carregar muito mais carga (70/70 - RM). Com pegada normal as mãos vão se abrindo na terceira repetição =(

Rosca alternada: 20/20kg... Tá foda, toda vez que eu termino o treino e parto pro exercicio auxiliar, tem que ter alguem usando o aparelho que possui as barras -.-'

Dieta ainda tá fraca, meu whey atrasou nos correios e voltou pro lugar de onde veio (growth supplements). To me esforçando o maximo pra comer muitas kcal e proteinas, antes de ontem comprei uma caixa de Whey Bar (Probiotica) pra poder ajudar na dieta.

É isso ai galera, por enquanto os treinos estão leves e perfeitos. Ja sinto um aumento de força \o/ (psicológico rullez).

Video do dia:

Derek Poundstone! :nerd:

Abraço galera.

Editado por ViniArruda
Postado

Eu quando fiz paralelas como auxiliar fazia 3x3 com progressão de cargas também hehe,comecei com 30 e meu auge foi 72 kgs pendurados no corpo para 3 repetições.

Meu tríceps melhorou muuito.

Boa escolha fez.

Postado

Eu quando fiz paralelas como auxiliar fazia 3x3 com progressão de cargas também hehe,comecei com 30 e meu auge foi 72 kgs pendurados no corpo para 3 repetições.

Meu tríceps melhorou muuito.

Boa escolha fez.

Hehehe, cara é bom... Mas la na minha academia não tem a cinta pra poder botar anilhas :(

Pretendo mesmo é hipertrofiar o biceps e o triceps, já to perdendo medidas nos braços.

Postado

Não se preocupe com os braços,se preocupe com a progressão de cargas,seus braços irão crescer muito,se está perdendo medidas é aquele inchaço q parece músculos mas não é,relaxa 2.

Eu não gosto de pendurar o peso no cinto,eu colocava caneleiras e fazia um ''colar'' de anilhas e pendurava ao redor do pescoço usando uma boa corda,funcionava hehe,todo mundo ficava olhando mas não tava nem aí,recomendo q faça o mesmo,não vai arrepender,foi a melhor coisa q fiz, até tirarem as paralelas <_<

Segue firme.

Postado

Relaxa.

Está perdendo medidas provavelmente por eliminação de metabólitos.

Esquece o ego e se foca no que é importante.

Se quiser enfatizar mesmo os braços, faça remada e barra fixa com pegada supinada e adiciona paralelas.

Qdo estiver com pesos consideráveis, verá que seus braços se desenvolverão.

Te garanto que quando estiver com pesos pesados no supino e no desenvolvimento, além de pesos pesados na remada curvada e conseguindo fazer ao menos 3x10 na barra fixa e paralelas, estará com braços bem desenvolvidos.

Fazer roscas em detrimento de outros exercícios mais importantes só perpetuará uma deficiência.

Opaa, é bom te ver por aqui Ice auhauhua...

Beleza então. Tá dificil de fazer barra fixa porque sempre tem um individuo fazendo algum exercicio na maquina que tem ela.

Vou começar a fazer a pegada supinada como você falou, mas não sei se vai diminuir a força :)

Vou largar de fazer as roscas e esperar pra usar a barra fixa então.

Não se preocupe com os braços,se preocupe com a progressão de cargas,seus braços irão crescer muito,se está perdendo medidas é aquele inchaço q parece músculos mas não é,relaxa 2.

Eu não gosto de pendurar o peso no cinto,eu colocava caneleiras e fazia um ''colar'' de anilhas e pendurava ao redor do pescoço usando uma boa corda,funcionava hehe,todo mundo ficava olhando mas não tava nem aí,recomendo q faça o mesmo,não vai arrepender,foi a melhor coisa q fiz, até tirarem as paralelas <_<

Segue firme.

Hahaha, se eu botar uma corda com anilhas - que nem a sua - no pescoço vão me começar a me xingar e jogar halteres :D

La na minha não tem paralelas, é uma maquina que possui 2 braços e serve como barra paralela, mas se você exagerar nas cargas acho que ela enverga e cai :s

Vou largar de me preocupar com as medidas do braço, tô no SL 5x5 pra construir a base muscular! :king_right:

Abraço galera.

Valeu pela ajuda!

Postado (editado)

Boa noite galera...

Dieta:

-Comecei o dia tomando um pózinho com 42g de proteina da Myoplex... Coisa ruim do caralho, tem gosto de xarope e uma densidade horrivel de se botar pra dentro.

-Almoço normal como na tabela da primeira pagina

-Treino

-Peito de frango

-Pizza (só pra jogar carboidratos)

-4 ovos + leite + nescau no liquidificador

-Barra de proteina

E outras coisas... Somando tudo deu cerca de 2900-3000kcal e 160-180g de proteina.

Já citei acima: Não consigo comer muito!

Relato:

Dia de treino A (Segunda feira)

-Agachamento: 34/34kg: Começou a ficar bacana, to cansando já. Tirei as medidas da coxa direita hoje e me surpreendi, no final do relato eu posto. 5x5 completos.

-Supino 45º: 27/27kg: Eu não consigo executar esse exercicio perfeitamente, sempre meus ombros doem, perco as forças e não sinto nem um pouco o peitoral superior arder/doer (anyway). Provavelmente sexta-feira eu troque o Supino 45º pro Supino reto, eu sinto bem mais o peitoral executando ele. 5x5 completos!

-Remada: 33/33kg. Ta começando a pesaar! Minhas costas se acabam quando eu faço os movimentos. Descanso de no máximo 1m e 15s. 5x5 perfeitos.

-Paralelas: 3x12. Com caneleiras de 5kg em cada perna.

Bom, como citei acima fui tirar as medidas do lado direito do meu corpo ( :nerd: ).

Coxa: 63cm - Na boa, eu comecei com 61,5. Mas isso é pump, todo dia tem treino de perna então deve ser normal esse volume todo.

Coxa contraida: 64,5

Panturrilha: 37 - Sim, muito fina e desproporcional pro resto do corpo.

Biceps relaxado: 34,5 (Antes 35)

Biceps contraido: 38,5 (Antes 39)

Peso: 74kg... Antes de começar o Sl5x5 eu tava com 71,5~72,5kgs.

Então é isso ai. O treino já ta começando a me acabar e, véi, na boa, que 5x5 maravilhoso auhauhaua.

Vídeo do dia:

Foto do dia:

295343_203755269729091_100002838571532_301077_7707053_n.jpg

Emmanuel animal com seus xGGcm de braço ;D

Abraço galera.

As vezes o relato pode não ter nada de mais, mas é porque eu tenho preguiça poucas ideias pra poder botar no "papel".

Editado por ViniArruda
Postado (editado)

acompanhando XD

Valeu brother =D

Relato:

Dia de treino B (quarta feira)

Agachamento: 35/35kg (70kg). Galera, minha lombar doeu hoje e meus joelhos tambem. No proximo treino eu vou melhorar a execução, consegui fazer 5x5.

Desenvolvimento: 17/17kg (34kg). Ta de boa ainda, da pra aguentar até os 20kg. 5x5 perfeito, não tive problemas com a execução

Terra: 55/55 (110kg). Hoje pesou um pouco e fiz com a pegada powerlifter pra poder aguentar o peso. Botei a maior barra que tem na academia (deve pesar uns 10kg), por isso pesou mais um pouquinho =D. Execução perfeita e 1x5 tambem.

Chin-up: 3x12-6-4. Primeira vez que fui fazer isso, no começo foi bacana pra fazer 12 reps. mas no resto não deu não hahaha. Perdi a força.

É isso ai galera, os treinos tão rendendo bastante até porque eu tenho faculdade a noite e vou pro treino a tarde. Menos tempo gasto na academia e mais tempo pra descansar em casa, to muito quebrado e dolorido. Meus quadriceps já estão aparecendo hahaha.

Abração.

Video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=qP17CkTRqqg

Imagem do dia: 549742_267521866662796_100002149547595_591388_844330902_n.jpg

Comentem... Para a nossa alegria ;D

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...