Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje infelizmente nao teve treino por causa da chuva do caralho que teve aqui... Perdi um o dia A.

Tirei duas fotos só pra comparar com as do final do Sl 5x5 :D

doublebackbiceps.jpg

simplebiceps.jpg

Abração galera.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa acompanhando tbm! Quanto tempo vc treinava quando começou a usar o 5x5?

Quando vc começou não sabia como executar alguns exercicios né? ai vc falava com o instrutor pra te ajudar etc.. ele falava algo ou criticava o 5x5?

Abraço

Postado (editado)

Opa acompanhando tbm! Quanto tempo vc treinava quando começou a usar o 5x5?

Quando vc começou não sabia como executar alguns exercicios né? ai vc falava com o instrutor pra te ajudar etc.. ele falava algo ou criticava o 5x5?

Abraço

Beleza brother!

Cara, eu treino serio mesmo há 1 ano, mas somando todo o tempo de academia são 4 anos na lata.

To na terceira semana do 5x5.

Quando comecei eu não sabia executar muitas coisas não, mas graças a Deus um dos instrutores que me ajudou e incentivou era monstro e sacava de treinos, me passou a execução correta. Quando iniciei agachamento, levantamento terra eu fui burro em não pedir ajuda, mas depois de um tempo um instrutor foi la e me disse como se fazia o terra. Eles não criticam nada que eu faço, até porque eu sou um dos 3 que treinam diferente e sabem que eu pesquiso/estudo antes de começar a fazer algo novo. No maximo perguntam quais os proximos exercicios.

Nada de críticas ;)

Relato:

Ontem foi dia de treino B

Agachamento: 37/37kg - Pesou, to começando a cansar. Consegui fazer 5x5 perfeitos, meus joelhos já não doem tanto, mas minha lombar ta me tirando do serio. (Total: 84kg - anilha + barra)

Overhead press: 18/18kg - Bem leve, quando eu chegar nos 25/25kg eu começo a suar. 5x5 perfeitos e sem cansaço! (Total: 42kg - anilha + barra)

Terra: 57/57kg - Agora sim, esse pesou MUITO e me deixou cansado com as mãos abrindo na terceira repetição. Preciso urgente de straps, se não, não vai dar pra levar adiante. As minhas mãos se abrem muito rápido. Troquei a barra de 8kg por uma de 12kg que por sinal é MUITO maior. (Total: 126kg - anilha + barra)

Dieta ta dando pra levar bacana, to comendo muito carbo (banana + aveia).

Abraço galera!

Imagem do dia:

560878_348688645183806_185348794851126_1030138_698589217_n.jpg

FUCK!

Editado por ViniArruda
Postado

E ae... :D

Bom, hoje vou relatar dois treinos porque não tive tempo de postar o anterior.

Dia 28/03/12 - Treino A

Agachamento: 39/39 (88kg total) - Bem light, só pra aquecer pro resto. Consegui fazer 5x5 sem cansar muito, pretendo agachar com 120kg em um futuro bem proximo =(

Supino reto: 41/41 (92kg total) - Tranquilão, a cada repetição eu pensava "bora porra, tá leve... levanta!" uahauhau... Deu certo, consegui executar 5x5 bacana. To chegando nos 100kgs =D

Remada: 35/35kg (80kg total) - Bom, esse aqui me cansou um pouco pelo motivo de eu nunca mais ter executado esse exercício com carga "alta". 5x5 perfeitos e cansativos.

Pull-up: 3x12-6-5 - Nesse exercício eu sempre vou tentar aumentar as ultimas repetições. Da ultima vez eu acabei a serie com 5, na proxima vou me esforçar para acabar com 6 e assim sucessivamente.

Ta muito ruim de comer até porque eu to tendo azia com quase tudo que boto pra dentro, desde um simples pedaço de peito de frango a um almoço ou coisas do tipo. Faculdade tá começando a apertar, afinal de contas a área de TI é muito puxada '-'.

Dia tranquilo.

Dia 30/03/12 (hoje) Treino B

Agachamento: 40/40kg (total 90kgs) - Leve, ainda dava pra aguentar mais peso. Mas o objeito do treinamento não é aumentar o ego, mas sim a força e a massa muscular. 5x5 excelente e sem cansar muito.

Overhead press: 19/19kg (total 48kgs) - Esse começou a pesar um pouco, e meus ombros/trapezio/costas ficaram com uma dor gostosa do pós treino xD. 5x5 perfeitos e sem falhas a não ser minha camisa que rasgou.

Levantamento terra: 60/60kg (total 135kgs - barra pesa 15 kgs) - Deu pra fazer tranquilão, já to usando a pegada powerlifter. Se eu não usar vou precisar de straps e aqui na minha cidade é foda de achar. 1x5 bacana e pouco cansativo. O chato é ter que ficar tirando os pesos todos depois de 1 serie -.-

Paralelas: Caneleiras de 7kgs em cada perna. Consegui executar 3x12, muitoooo puxado e forçou bastante o peitoral e triceps. É um excelente exercicio pra final de treino :D

Dieta até agora com muito carboidrato, vou mandar um peito de frango daqui a pouco pra ver se aumenta o saldo de proteina no final do dia. Preparar minhas coisas pra ir parar la na faculdade daqui a pouco pra uma aula de lógica de programação chata pra caralho o.o.

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=mbQNE0O65BE

Frase motivadora: O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar

Abraçooo!

Postado (editado)

Vini o que você chama de pegada powerlifter no terra? hook grip?

Cara, não é o hook grip não. Eu que sou meio retardado e dei nome a ela, porque sempre vi os PL's levantando algumas cargas assim uahauhauha. É desse jeito:

franco.jpg

Sei que tem outro nomezinho ai, mas não conheço :D

Abraço!

Relato:

Segunda feira (02/04/12) : Dia A

Agachamento: 92kgs - Ja começou a pegar mais, to cansando mais rapido e os joelhos tão normais. 5x5 perfeitos.

Supino reto: 94kgs - Peso mediano, quando chegar nos 45/45kg acho que já fica no nível hard :D. 5x5 sem falhas. To fazendo uma mini-ponte pra poder levantar isso.

Remada cavalinho: 84kgs - Leve, bem leve mesmo... Consigo fazer sem cansar, e o nível de repetição bem rapido. 5x5 sem falhas e bem rapidos.

Chin up: 3x12~6~6

Quarta feira (04/04/12): Dia B

Agachamento: 94kg - Esse dia eu quase morri sem força, despreparado e CANSADO! 5x5 horríveis, quase desisto. Não foi um dia bom para treino.

Desenvolvimento: 50kg - Pesou. Agora já comecei a sofrer pra executar esse exercício. Mas não sei se foi porque eu tava sem força nesse dia ou porque pesou completamente mesmo. 5x5 dificeis.

Levantamento Terra: 139kg - Bem tranquilo, minhas mãos estão sofrendo com os calos. Ajeitei a posição dos pés (na medida do ombro) e continuo na pegada powerlifter. 1x5 tranquilo.

Paralelas: Com duas caneleiras de 7kg (total 14kg + peso corporal). 3x12 de boa :D

Me pesei, e continuo com os mesmos 74kgs. A densidade muscular da perna melhorou muito e vou continuar no bulking até os 80kg (não importa a qualidade).

A dieta ta complicada porque to sem suplementação e não sou daquelas pessoas que comem toda hora. É complicado ingerir 3100kcal '-'

Abraço galera!

Editado por ViniArruda
Postado

Vini o que você chama de pegada powerlifter no terra? hook grip?

Admiro quem faz hook grip acho muito tenso. rsrsrs

Vini, o diario está muito legal, dá gosto de ler. ehhehehe

Postado

Fala GIGA,

Cheguei meio atrasado, sobre o "ego" é f##@ pra pakas mesmo vê o braço perdendo, mais como falaram não liga e de olho nos objetivos, Estou em cut e no começo foi tenso a galera dizendo que eu estou mais magro, não sei o que é pior ouvir isso ou levar um tiro.

Pretende fazer SL5x5 por quanto tempo?

Abrx

Postado (editado)

Muito bacana, segue firme!

Na hora cara!

Abraço :D

Admiro quem faz hook grip acho muito tenso. rsrsrs

Vini, o diario está muito legal, dá gosto de ler. ehhehehe

Muito tenso mesmo auhauhaua... Po cara, valeu! Eu tava achando uma merda já hahaha

Fala GIGA,

Cheguei meio atrasado, sobre o "ego" é f##@ pra pakas mesmo vê o braço perdendo, mais como falaram não liga e de olho nos objetivos, Estou em cut e no começo foi tenso a galera dizendo que eu estou mais magro, não sei o que é pior ouvir isso ou levar um tiro.

Pretende fazer SL5x5 por quanto tempo?

Abrx

Fala brother!

O ego lasca com tudo mesmo! É fogo ficar ouvindo que você tá menor uahuahuahua.

Cara, pretendo fazer por uns 3~5 meses, depende do ganho total de força. Ainda não ciclo, então vou continuar nele até conseguir dinheiro pra isso.

Abraço!

Relato:

Dia 11/04/12 (Treino A)

agachamento 98kgs - Leve, hoje eu usei tensores nos joelhos. To começando a sentir leves dores, então usei pra "estabilizar" o movimento. Usei a cinta tambem e não senti dores na lombar. 5x5 sem cansaço ou desistencias :D

Supino: 96kgs - Bem pesado. Ja comecei a me sentir cansado, mas não sei se foi porque eu fui treinar de manhã ou porque a carga estava "alta" mesmo ;s. Minhas mãos ardiam de mais. Mas o negócio é criar calos haha. 5x5 perfeitos, sem falhas ou travas :nerd:

Remada: 86kgs - Ta chato de fazer porque minha mão ta ardendo muito, e falta um pouco de força, além da preguiça que dá. Não ta leve nem pesado, pode se dizer que está no meio termo. 5x5 sem falhas.

Chin-up: 12~6~7.

Bom galera, eu falei 2 treinos. Um por causa do feriado e outro porque chuveu, respectivamente Dia A e Dia B. Portanto eu aumentei as cargas como se tivesse treinado nesses dias, posso estar fujindo dos principios do 5x5 mas eu sinto melhor assim. :ph34r_anim:

Dieta não tá la essas coisas, to sem suplementação há 2 meses. Nada de Whey, Creatina ou Dextrose. É complicado =(

Vídeo do dia:

Abraço!

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...