Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro veio

principalmente, como diz no artigo, ele é um treino para iniciantes

vc só vai ter dificuldades pra despistar os instrutores

o resto é simples

Postado (editado)

acompanhando irmão

segue firme nessa luta

5x5 é um otimo treino

Valeu brother.

Vamos seguir em frente, a meta é ficar forte e depois socar massa.

esse treino é indicado pra uma pessoa de 13/14 anos ? huauhaa

Sim, é indicado para iniciantes. Pode ficar tranquilo.

Relato:

Boa noite galera.

Hoje a dieta foi tranquila, mas com bastante dificuldade porque to sem suplementos e não sou daquelas pessoas que conseguem comer muito carboidrato ou comer rapido.

To terminando de preparar aqui meus 5 ovos com pão \o/

Antes do treino minha refeição foi o almoço (150-200g de carne vermelha, arroz, feijão e farofa - pra caralho, sou viciado nessa droga -.)

Cheguei tranquilo na academia e fui me aquecer sendo que tava doendo a posterior da coxa toda, acho que to enferrujando :/

Agacho livre: 31/31 - Execução (pra mim) foi perfeita, mas não senti dor até porque eu treinava com mais peso antes e não to em um treino pra hipertrofia.

Desenvolvimento militar: 15/15 - Bom, meus ombros são lesionados e não consigo levantar muito peso. Eu peco muito nesses exercicios, espero ganhar bastante força nessa região :D

Levantamento terra: 50/50 - Execução perfeita e eu podia ter feito mais, mas não posso aumentar o ego. Vou começar a usar a pegada powerlifter quando tiver levantando uns 110-120kg, minha pegada é escrota e eu só consigo puxar muito peso mesmo com a pegada PL.

Cheguei em casa e mandei mais uma pratada de arroz, feijão, farofa e 200-250g de peito de frango semi-estragado.

Então, to mantendo minhas medidas e não perdi nada até agora. Já que várias pessoas relataram perda de massa muscular (ou gordura), eu vou ficar sempre de olho no peso corporal e nas medidas.

Meu whey deve chegar no sábado (quando estiver com ele em mãos, começo a usar a creatina) e o shotgun no fim do mês, então a porra vai ficar seria.

Talvez eu mande manipular cafeína pra poder dar uns estimulos enquanto o shot não vem :D

Abração galera!

Video do dia (ideia do ligabo :nerd: ) Youtube tá fora do ar.

Editado por ViniArruda
Postado

Fala galera

photo50920cpia.jpg

Beleza?

Hoje treino foi bacana, e ta começando a pesar uhul...

Dia A:

Agachamento: 32/32kg. To conseguindo agachar bacana, mas ta começando a doer meu joelho esquerdo depois de um dia de treino =(

Supino reto: Hoje tinha um cara fazendo supino no banco de 45º, então fui pro reto. Carga: 40/40 (5x5). Nas primeiras series foi tranquilo sem esforço pra fazer 5 repetições, mas na ultima serie quase eu viro a barra pra poder cair os pesos =S

Remada curvada: 31/31kg. Ja começou a pesar e senti bastante os musculos das costas.

Paralelas: 3x12 só com o peso corporal.

To sentindo meus braços bem menores, vou começar a substituir paralelas por rosca testa e chin up por rosca direta xD

Suplementos ainda não chegaram, to mantendo dieta na base dos 5-6 ovos diarios, peito de frango e muito carbo.

Video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=RuKo62GYHyk

Musica do dia:

Postado (editado)

ViniArruda, não se pode treinar SL 5x5 sem 48h de descanso entre um treino e outro.

Agachar 3 dias seguidos progredindo cargas é pedir pra se dar mal.

Eu dou descanso de 1 dia amigo :)

Segunda - Treino

Terça - Descanso

Quarta - Treino

Quinta - Descanso

Sexta- Treino

Sacas?

A progressão de cara, pelo que entendi, acontece a cada treino.

Editado por ViniArruda
Postado

Eu dou descanso de 1 dia amigo :)

Segunda - Treino

Terça - Descanso

Quarta - Treino

Quinta - Descanso

Sexta- Treino

Sacas?

A progressão de cara, pelo que entendi, acontece a cada treino.

Beleza! É que você escreveu errado no post inicial (seg, ter, qua).

A progressão é a cada treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...