Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro veio

principalmente, como diz no artigo, ele é um treino para iniciantes

vc só vai ter dificuldades pra despistar os instrutores

o resto é simples

Postado (editado)

acompanhando irmão

segue firme nessa luta

5x5 é um otimo treino

Valeu brother.

Vamos seguir em frente, a meta é ficar forte e depois socar massa.

esse treino é indicado pra uma pessoa de 13/14 anos ? huauhaa

Sim, é indicado para iniciantes. Pode ficar tranquilo.

Relato:

Boa noite galera.

Hoje a dieta foi tranquila, mas com bastante dificuldade porque to sem suplementos e não sou daquelas pessoas que conseguem comer muito carboidrato ou comer rapido.

To terminando de preparar aqui meus 5 ovos com pão \o/

Antes do treino minha refeição foi o almoço (150-200g de carne vermelha, arroz, feijão e farofa - pra caralho, sou viciado nessa droga -.)

Cheguei tranquilo na academia e fui me aquecer sendo que tava doendo a posterior da coxa toda, acho que to enferrujando :/

Agacho livre: 31/31 - Execução (pra mim) foi perfeita, mas não senti dor até porque eu treinava com mais peso antes e não to em um treino pra hipertrofia.

Desenvolvimento militar: 15/15 - Bom, meus ombros são lesionados e não consigo levantar muito peso. Eu peco muito nesses exercicios, espero ganhar bastante força nessa região :D

Levantamento terra: 50/50 - Execução perfeita e eu podia ter feito mais, mas não posso aumentar o ego. Vou começar a usar a pegada powerlifter quando tiver levantando uns 110-120kg, minha pegada é escrota e eu só consigo puxar muito peso mesmo com a pegada PL.

Cheguei em casa e mandei mais uma pratada de arroz, feijão, farofa e 200-250g de peito de frango semi-estragado.

Então, to mantendo minhas medidas e não perdi nada até agora. Já que várias pessoas relataram perda de massa muscular (ou gordura), eu vou ficar sempre de olho no peso corporal e nas medidas.

Meu whey deve chegar no sábado (quando estiver com ele em mãos, começo a usar a creatina) e o shotgun no fim do mês, então a porra vai ficar seria.

Talvez eu mande manipular cafeína pra poder dar uns estimulos enquanto o shot não vem :D

Abração galera!

Video do dia (ideia do ligabo :nerd: ) Youtube tá fora do ar.

Editado por ViniArruda
Postado

Fala galera

photo50920cpia.jpg

Beleza?

Hoje treino foi bacana, e ta começando a pesar uhul...

Dia A:

Agachamento: 32/32kg. To conseguindo agachar bacana, mas ta começando a doer meu joelho esquerdo depois de um dia de treino =(

Supino reto: Hoje tinha um cara fazendo supino no banco de 45º, então fui pro reto. Carga: 40/40 (5x5). Nas primeiras series foi tranquilo sem esforço pra fazer 5 repetições, mas na ultima serie quase eu viro a barra pra poder cair os pesos =S

Remada curvada: 31/31kg. Ja começou a pesar e senti bastante os musculos das costas.

Paralelas: 3x12 só com o peso corporal.

To sentindo meus braços bem menores, vou começar a substituir paralelas por rosca testa e chin up por rosca direta xD

Suplementos ainda não chegaram, to mantendo dieta na base dos 5-6 ovos diarios, peito de frango e muito carbo.

Video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=RuKo62GYHyk

Musica do dia:

Postado (editado)

ViniArruda, não se pode treinar SL 5x5 sem 48h de descanso entre um treino e outro.

Agachar 3 dias seguidos progredindo cargas é pedir pra se dar mal.

Eu dou descanso de 1 dia amigo :)

Segunda - Treino

Terça - Descanso

Quarta - Treino

Quinta - Descanso

Sexta- Treino

Sacas?

A progressão de cara, pelo que entendi, acontece a cada treino.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...