Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi montar outro diário e decidi qual tipo de treino (Stronglifts 5x5) vou seguir durante 2 3-4 meses.

Um dos motivos foi que eu estagnei e preciso de força pra poder seguir com a progressão. O segundo motivo é que além de eu te estagnado, meus musculos tão flacidos e perco medida metrica muito facil. Portanto, vou construir o "alicerce da minha casa", coisa que eu não tinha feito ainda.

Agradeço ao Iceman por ter botado o livro sobre sl 5x5 todo traduzido no forum.

Carga por treino:

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)

Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Treino:

A

Agachamento 5x5

Supino 45º 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x12

B

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

Terra 1x5

Chin up 3x12

Treinando 3x (Segunda, Quarta, Sexta)

ABA/ BAB/ ABA/ BAB....

Total de semanas: 9~12

Dieta:

dietad.jpg

Abraço a todos.

Editado por ViniArruda

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamo que vamo no SL.

Bem vindo ao melhor treino para iniciantes.

Iceman e Craw69 approved.

UAHUAHUA, com certeza meu brother. Vamo que vamo ;D

Postado (editado)

vamo lá em

Boraaa! :D

Boa tarde galera... Relatando o treino A de hoje:

Agachamento no stiff: 30/30

Não posso fazer agacho livre porque tenho problema no quadril, ele não se mexe e faz com que a lombra lombar dobre e eu perca o equilibrio. Não consigo nem fazer o angulo de 90º porque eu caio pra trás :s

Supino 45º: 25/25

Optei pelo supino no banco de 45º porque meu peitoral superior é pouco desenvolvido, não tem aquela divisão basica que todo peitoral tem '-'.

Remada curvada: 30/30. Deu pra suar bacana, não diminui a carga e nenhum momento.

A execução do agachamento que me prejudica, mais tarde eu tiro umas fotos da lombar quando eu agacho ou faço o movimento do Lev. Terra.

A propósito, to sem whey, albumina, barra de proteina, dieta ta fraca... A merda da loja de suplementos ta em falta as barras e a albumina.

Um video pra finalizar:

Fui-me :D

Editado por ViniArruda
  • Supermoderador
Postado

Eu achei as cargas bem altas para começar, Você fazia agacho com pelo menos uns 50 quilos cada lado?

E 2 meses EU ACHO pouco, quando a coisa começar a ficar boa você pretende parar?

Postado (editado)

Eu achei as cargas bem altas para começar, Você fazia agacho com pelo menos uns 50 quilos cada lado?

E 2 meses EU ACHO pouco, quando a coisa começar a ficar boa você pretende parar?

Sim busarello, antes de começar o 5x5 minhas cargas eram:

Supino reto: 40/40

Sup. 45: 25/25

Remada curvada: 40/40

Agacho: 100kg, meu pico maximo foi 120kgs com execução horrivel (Como falei, não consigo executar o exercicio por completo, no dia que eu conseguir destravar minha cintura a carga diminui)

Desenvolvimento militar: 20/20

Entre outros =)

Talvez (quase certeza) eu não pare em 2 meses, talvez em 3 ou 4... Depois que construir uma boa base muscular com uma boa força, vou começar o GVT.

Abraço!

Editado por ViniArruda
  • Supermoderador
Postado

Opa, de boa então.

Eu baixei bem mais as cargas para começar. Demorou mais para chegar nas marcas antigas mas EU ACHO que valeu a pena.

E vai fundo no treino, é viciante, provavelmente você não pare. Lembre que há uma "escada de força" no site do SL:

5X5 - 3X5 - 1X5 - MadCow - Advanced - 5/3/1

Postado (editado)

Opa, de boa então.

Eu baixei bem mais as cargas para começar. Demorou mais para chegar nas marcas antigas mas EU ACHO que valeu a pena.

E vai fundo no treino, é viciante, provavelmente você não pare. Lembre que há uma "escada de força" no site do SL:

5X5 - 3X5 - 1X5 - MadCow - Advanced - 5/3/1

Tomara que eu me adpte ao treino! Hehe...

Não sabia sobre a escada de força, vou dar uma pesquisada no E-Book. Se não tiver eu olho no site.

Abraço busarello!

opa, acompanhando em off aqui

to pensando em fazer este treino num futuro proximo

Obrigado por acompanhar.

Bom cara, se eu gostar eu vou recomendar pra todos hahaha.

Abraço!

Relato:

Dias OFF: Sab/Dom.

Fiquei em casa o dia todo nessa merda :/...

De manhã acordei as 7 comi 2 fatias de pão de leite (forma) + queijo + peito de peru e 2 ovos cozidos, vamos dizer que foi a metade... Quando fui descascar os ovos eles não estavam com boa densidade e a gema tava liquida, então derramei quase tudo no chão xD.

Almoço: Galinha, arroz e agua.

A tarde bati 6 ovos no liquidificador, joguei leite, nescau e nutella e mandei pra dentro. Depois fritei uns 150-200g (azeite de oliva) de peito de frango pra completar o lanche.

A noite um pedaço de lasanha pra quebrar a dieta, e metade de uma caixa de leite. Jajá vou preparar mais um sanduiche \o/

To pesquisando preços de notebooks até R$1400.00, alguma sujestão?

Abraço "galera" que ta me acompanhando

forever-alone-face1.png

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...