Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! (Náuseas E Tremedeira Após O Treino)

Bianca Martins

Posts Recomendados

Olá pessoal! A maioria das vezes que treino perna e tal, no finalzinho do treino começo me sentir estranha, sinto náuseas, tenho vontade de vomitar... vai me dando uma tremedeira, acho muito estranho... quando acontece isso, preciso ir pra casa, deitar e descansar +ou - umas meia hora, pq parece que não vou aguentar meu corpo e ele vai cair sozinho :S

Acho um saco, pq não consigo terminar meu treino e acabo indo embora com o treino incompleto mesmo :S

Já pensei q poderia ser alimentação... mas como muito bem antes de treinar ( meia hora antes)

O que será que deve ocasionar isso? algum de vcs já sentiram esses sistomas nessa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, normalmente quando os treinos de perna são bem pesados e intensos, o normal é ficar exatamente assim, com enjoos e tonturas, pois o músculo da perna é grande, então quando você faz um treino intenso, o mesmo recruta muito sangue para a parte inferior, e desta maneira nos sentimos mal, assim como você se sente. Mas de qualquer forma, diga-nos a sua alimentação pré-treino e suas Kcal total diária, por favor. Legal você imediatamente após o treino, tomar um shake de dextrose ou maltodextrina (ou o que você preferir de alto índice glicêmico), isso ajuda a te restabilizar

Editado por RafaelCrvs
Link para o comentário

Eu sentia isso no começo, quando meu corpo não estava condicionado a um treino tão pesado de pernas. Faça como o Raphael disse, tome um malto ou dextrose após o treino. Você não pode ir embora só porque está se sentindo mal. Faça igual eu fazia, dá uma deitada no banco do supino e espera uns 5 minutos que passa e termine seu treino.

Link para o comentário

Tome cuidado, seria muito util você fazer um exame geral, isso pode ser até anemia, realmente quando o treino é pesado o normal é se sentir assim, mas não com muita frequencia, pois seu corpo tende a se adaptar ao treino!

poste mais informações para nós, vem sentindo isso faz tempo? usa algum suplemento pré treino?

bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...