Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Fecha As Portas Para O Retorno De Tim Sylva Ao Ultimate

Posts Recomendados

Postado

Lutador do Ultimate entre os anos de 2002 e 2008, o lutador americano Tim Sylvia vem fazendo campanha para voltar a lutar pela organização. No entanto, ele levou mais um não do presidente Dana White, que voltou a deixar claro que o atleta, que vinha disputando combates no evento ProElite, não vai voltar ao octógono do Ultimate.

- De jeito nenhum. Já disse - enfatizou White.

sylvia.jpgQuerendo voltar a lutar pelo UFC, Tim Sylvia não conseguiu convencer Dana White (Foto: Site Pro Elite)

Na expectativa de conseguir convencer os chefões do UFC, Sylvia chegou a pedir, através de seu Twitter, ajuda aos fãs, que iniciaram uma campanha na rede social para convencer Dana, mas a ideia não foi o suficiente para convencer o chefe.

Em sua declaração mais recente, Tim chegou a dizer que o Ultimate deveria lhe dar mais uma chance uma vez que a organização vem abrigando lutadores fracos e ''vagabundos''.

- Estou cansado e ver um bando de vagabundos lutando pelo UFC. São caras que eu sei que posso vencer. Existem caras no UFC que são absolutamente horríveis - criticou Sylvia.

A última luta de Tim Sylvia, de 35 anos, foi em novembro, quando ele venceu Andreas Kraniotakes, por decisão unânime pelo ProElite.

LEOMBRO DA LUTA DELE CONTRA O MINOTA,BATEU A LUTA TODA,MAS AI O MINOTA CONSEGUIU INVERTER A PPOSIÇÃO E FINALIZAR

Postado

E porque motivos ele saiu do UFC?

Alguns motivos manolo:

-> achava q n tava ganhando mto e o Affliction tava pagando mto mais,além do q o ele ficou puto pq o Lesnar chegou ganhando mais q ele

->queria lutar contra Fedor numa luta sem contrato com o UFC,pq ele queria provar q era o melhor HW do mundo

Postado

já passou o tempo dele

lembro quando ele foi lutar com o Pudzianowski, o polones tava treinando duro e ele:

-Não preciso treinar, eu tenho experiência, vou passar o fim de semana caçando patos.

haheahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...