le0z1n182 Postado Março 7, 2012 às 16:50 Postado Março 7, 2012 às 16:50 O campeão dos pesos-médios, Anderson Silva garante estar pronto para enfrentar a revanche diante de seu arquirrival Chael Sonnen. No entanto, o desafiante ao título vem ao Brasil para desafiar Spider com a ideia fixa de que é o verdadeiro campeão da categoria. Para o americano, o fato de ter dominado amplamente sua luta diante do brasileiro, em agosto de 2010, o torna o verdadeiro vencedor, ignorando o fato de ter sido finalizado no final do quinto e último round. Na coletiva de imprensa do UFC de Chicago, em janeiro, Sonnen chegou a aparecer com um cinturão falso, que deve acompanhá-lo em sua visita ao Brasil. - Todos sabem que sou o verdadeiro campeão. Vou levar meu cinturão para o Brasil. Estou sempre com ele, eu durmo com ele ao meu lado - disse ele, ao SPORTV.COM. Sonnen levou cinturão de campeão para a coletiva do UFC Chicago (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com) Apesar de estar oficialmente confirmado pelo Ultimate, tudo indica que o combate acontece em São Paulo, no mês de junho. No mesmo evento será realizada a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil, com o duelo entre os treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Para Sonnen, se o evento não for realizado no estádio não existe a necessidade de ser no país de seu oponente. - Acho que a luta tem de ser no Brasil se for em um estádio de futebol. Se for em uma arena regular, não tem sentido ser no país - questionou o lutador. A última luta do falastrão foi no dia 28 de janeiro, quando venceu Michael Bisping e ganhou o direito de desafiar o Spider pelo título dos médios. Anderson Silva, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio. Recuperado de uma lesão no ombro, ele já treina normalmente para encarar oSonnen. A revanche já foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora