Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha Pós Treino!

BigGREEN

Posts Recomendados

Postado

cara , pra voce ter certeza faca um teste

fique x meses treinando sem fumar a erva e veja oq ganha / perde

e fica mesmo x meses fumando a erva e treinando...

ai poderá ter certeza se isso te afetará ou nao.

Postado

Eu acho que mal nao faz... já que a larica que dá é sensacional... vc vai comer um boi... imagina o quanto de proteina?!!?! UIHAIUAhiuahua... feeeera! xD

Eu conhecii um cara que fumava antes de treina... doidera! xD

Postado

Nao entendo esses caras que ficam putinhos quando alguem posta uma coisa como essa, o cara tem apenas 1 duvida se nao tem nada a acrescentar nao poste, ficam todos querendo pagar de saudaveis e injetando tudo quanto eh AE's na bunda (quem nao usa ou nao for adepto/a favor a AE's desconsidere). Se liga antes de julgar alguem, avalie voce mesmo.

Os 2 sao drogas inclusive maconha faz menos mal doque AE's se eles forem usados apenas com o objetivo estetico, e quem diz que quem treina nao usa drogas bla bla bla Rhul eh fumante. Fica ai a dica.

Voltando ao topic: Como ja foi dito a maconha pode atrapalhar a produçao hormonal.

Postado

Infelizmente galera já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60% a taxa de testosterona circulante nos homens e ainda reduz o número de espermatozóides,mas acredito que isso acontece em quem faz o uso diário e sei que este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual.

Uma vez li em uma revista que num congresso nos Estados Unidos, levantou-se até a possibilidade, não comprovada, de que seu uso constante pudesse representar o primeiro anti concepcional masculino. Nesse caso, também, suspendendo-se o uso, a produção de espermatozóides volta ao normal.

se o problema é a diminuição da testosterona, então eu aconselho quem fuma a compensar isso usando tribulus huhauahuhauhauha

Postado
Infelizmente galera já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60% a taxa de testosterona circulante nos homens e ainda reduz o número de espermatozóides,mas acredito que isso acontece em quem faz o uso diário e sei que este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar. É também importante dizer que o homem não fica impotente ou perde o desejo sexual.

Uma vez li em uma revista que num congresso nos Estados Unidos, levantou-se até a possibilidade, não comprovada, de que seu uso constante pudesse representar o primeiro anti concepcional masculino. Nesse caso, também, suspendendo-se o uso, a produção de espermatozóides volta ao normal.

se o problema é a diminuição da testosterona, então eu aconselho quem fuma a compensar isso usando tribulus huhauahuhauhauha

Caraca... eu sabia que abaixava e talz.. mas essa ideia de anticoncepcional masculino é novidade! =) xD

Postado

Essa ligação é feita pq a maconha diminui a produção de testosterona e consequentemente a de espermatozóides. Mas nada que justifique sua utilização como anticoncepcional masculino.

Com relação a pergunta do criador do tópico, nada contra quem usa. Muito pelo contrário. A sociedade precisa parar de ser hipócrita e acreditar que cerveja pode e maconha não. Com que fundamentação afirmam isso ?

Postado

maconha x musculaçao......... éhhhh....nada a ve o bagulho .... tao dizendo que mal nao faz ....mas com certeza bem tb nao .... (ainda por cima-no pos treino huhauhauhauhauha )noooossa senhora! .... troca essa maconha por um whey kerido. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...