Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o pos treino eu retirei pois logo que chego em casa eu janto, nos dias de descanço não tomo whey e nem o termo e diminuo um pouco as refeições e tenho um dia do lixo também no caso, sabado ou domingo, eu não cheguei a mencionar que não gosto de ovo mais mesmo assim coloquei na minha dieta, ontem fui comer mas não desceu de jeito nenhum, então acho que vou retirar o whey do café e colocalo antes do treino e antes de dormir e no café adicionar algumas proteinas a mais, alguem tem dicas de alimentos com uma quantidade razoavel de proteinas???

Postado

Cara , acho que albumina pra você que não gosta de ovos seria um bota alternativa , não trocar totalmente e nunca mais comer ovo , mas dá pra faze meio/meio ( ovo /albumina ) , tipo se voce come ovo de manhã e de noite , uns dos dois tu come e outro tu 'bebe' albumina .

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal, estou aproveitando esse topico para fazer uma pergunta ai vai:

Meu Whey ta acabando e aqui na minha cidade não tem muitas opções pois não tem lojas de suplementos nem nada...os que eu tenho a disposição pra mim comprar são esses

1º - http://www.saudeja.com.br/whey-protein/whey-protein-100-900g-atlhetica-evolution,product,whey900-atlhe,dept,10980.aspx

2º - http://www.saudeja.com.br/whey-protein/whey-pro-1-kg-max-titanium,product,wheypro-max,dept,10980.aspx

Esse primeiro é o que eu venho tomando comprei ele por R$75,00 e o segundo vi hoje com um vendedor por R$60,00. Eu não gostei muito desse segundo mas é bom pedir a opinião de quem conhece mais do que eu.

Postado

Compre o 1o, o 2o tem mais carboidratos do que proteínas, não compensa. Compre o primeiro que terá um custo x benefício maior em relação as gramas de proteínas totais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...