Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quis te ofender, só que pra entender essas coisas eu sou meio lerdo mesmo, se você se sentiu ofendido peços desculpas.

Não, não me senti ofendido e nem achei que houve sua tentativa disso, fica tranquilo. Realmente seu sei que a forma que escrevi torna um pouco confuso, mas é mais simples que parece. Se vc pegar um pedaço de papel e tentar fazer uma expressão com os passo que indiquei é possivelmente mais fácil entender que abstratamente. de qualquer modo, se ainda assim ficar complicado, tem lugar onde está mais claro, mais passo a passo.

Publicidade

Postado (editado)

desjejum ali tiraria o pão e colocaria 3 claras de ovos + 200ml de leite

pré treino eu não colocaria o whey não, faria ao contrario, tomaria o 200ml leite + 20g de aveia + 1 banana....e mandava o whey + um dextrose ou malto pos treino...

coloca mais carboidrato no pos-treino solido e tira o pao na "ceia" e coloca + 3 claras de ovos na ceia + 20g de castanha do para

ps. ovos cozidos
Editado por tenhunada
Postado

-

Eu Aumentaria para Consumo de 40~60g Aveia, Colocaria uns 2 Laranja, 1 Banana ou Pera ou Maça, Isso vai Ajudar e muito diminuir sua Fome, porém não se esqueça de consuir bastante aguá devido a quantidade de Fibra.

Gosto de Utilizar 1g x KG em Gordura Então seu Peso 69, Recomendo ficar nessa faixa no consumo de Gordura 69g de Gordura pode passar um pouco porém quanto menos Kcal Consumir maior vai ser deu Déficit Kcal, consequentemente mais Peso você vai perder.

Não Esquecendo Consuma as Frutas com Casca isso Melhora seu Colesterol, alem disso as Fibras da Laranja estão no Bagaço então como Bagaço da Laranja. '' Não coma a Casca da Banana ok '' :laughingsmiley:

Seu eu Te Ajudei Click Na Setinha Verde rep_up.png Ali do Lado >>>>

Postado

Diz-se que a ingestão de proteína em cutting pode ficar em 2,75g/kg e quando tá em bulk em até 3.25g/kg.

Carbohidrato em cutting é pouco mesmo, melhor fazer o que o Dan disse, mas vou tentar esclarescer o que ele quis dizer pq vi que ficou enrolado pra ti entender:

Apartir da sua massa magra, vc pode calcular o valor em gramas de proteína e gordura que vai precisar, sendo que devem ser 2,5 (ou 2,75 como eu disse)g/kg e 1g/kg

1g PTN=4Kcal

1g GRD=9 Kcal

Xg PTNx4Kcal=Kcal(PTN)

Xg GRDx9Kcal=Kcal(GRD)

Total de Calorias diárias - Kcal(PTN) -Kcal(GRD) = Kcal(Carbo)

1g CARBO= 4 Kcal

Kcal(Carbo)/4 = Xgramas de carbo por dia

Coloca os valores nessa fórmula aí agora e boa.

Lembrando que vc tem que ver os valores em gramas de carbo e não do alimento como um todo, tipo o alimento pode ter 100 gramas mas apenas 60gramas ser carbo etc...

E o total de calorias por dia tem que ser calculado com base nos seus gastos gerais, como TMB+Fator de atividade+Fator Exercícios+Equivalente Metabólico.

O valor que vc encontrar de gramas pro carbo será o valor pra MANTER o peso. Aí vc tira do total de calorias diárias o seu déficit calórico que pretende realizar e daí sim o valor final de carbo em gramas representa o que vc vai precisar comer de carbo pra permanecer com aquele déficit estipulado.

Espero ter esclarescido a qquestão. abraço e boa dieta!

Postado

CAFE DA MANHA

eu tiraria o pao de forma , e aumentaria a aveia , pois por ser fonte de fibras vai te manter sem fome por mais tempo

PRE-TREINO

tira a banana e aumenta aveia

POS-TREINO

tira esse leite e coloca whey protein , tu ta usando whey protein em refeicoes em necessidade e na refeicao onde tem mais necessidade tu nao esta usando

LANCHE DA NOITE

tira esse pao , pois vai inibir a producao de gh , e tira esse whey pois whey é rapida absorcao , adciona ovos inteiros , que ja sao de lenta absorcao , mais a gordura , vai ficar de mais lenta absorcao ainda !

Postado

CAFE DA MANHA

eu tiraria o pao de forma , e aumentaria a aveia , pois por ser fonte de fibras vai te manter sem fome por mais tempo

PRE-TREINO

tira a banana e aumenta aveia

POS-TREINO

tira esse leite e coloca whey protein , tu ta usando whey protein em refeicoes em necessidade e na refeicao onde tem mais necessidade tu nao esta usando

LANCHE DA NOITE

tira esse pao , pois vai inibir a producao de gh , e tira esse whey pois whey é rapida absorcao , adciona ovos inteiros , que ja sao de lenta absorcao , mais a gordura , vai ficar de mais lenta absorcao ainda !

GH não é inibida por pão, é inibida por insulina, e portanto só jejum para condicioná-la. Não é só carboidrato de induz pico de insulina, e não é algo que dura a noite toda.

A dieta está tranquila, o horário que usa whey não importa, mas ainda assim acho que tem muito whey sendo usado quando poderia ser usada também outras fontes de proteína.

Postado

Eu dei uma mudada na minha dieta, no lanche da noite retirei tudo, e adicionei somente 3 ovos, retirei o pos treino pois logo que eu chego em casa eu já janto, diminui as gorduras g/kg, e aumentei a aveia pra 20g no café e no pré treino, o arroz aumentei de 80g pra 100g no almoço e 150g na janta. Além de vocês quem meu deu uma boa ajuda nessa parte foi o Gusmão420. Agora é só força de vontade e persistência pra alcançar meu objetivo!!

P.S: Agradeço a todos!!!

Postado

O pos treino está horrível "leite". Tente colocar uma boa quantidade alimentos aí, pode ser mesmo o tradicional brasileiro "arroz, feijão e carne".

Tenha em mente que a refeição pos treino é a principal refeição do dia.

Essa dieta será igual para dias de treino e de descanso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...