Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Evoluindooo...

Coloca Mais Devivados do Leite..

Toma uma Pequena Quantidade de Cafe

e Abuse dos Derivado do Leite...

eu Deixaria o Peito de peru pra Lanche...no lugar colocariiaa. uma queijo Branco...Algo Assim sabe!

Ovos Cozinhos pela manha e uma Boa Tbm...

mais Vai seguindo assim que da gosto de ler Seu Diarioo ^^

Força mano!

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tome cuidado com esse abuse dos derivados do leite , queijos e alguns iogurtes e até o leite integral contém gorduras desnecessarias na sua dieta , sempre separe um espaço para gorduras boas , inclua azeite de oliva ai , procure o extra virgem é o mais caro , é uma excelente fonte de gorduras boas para ser ingerida antes de durmir , apesar de ser caro compensa pois demora muito para acabar já que uma colher de sopa é necessario apenas ... Se a dificuldade e se alimentar cara compre um shaker , é otimo para levar coisas ali , eu levo sempre água aveia com whey protein , o tempo deixa a aveia bem mole e eu engulo ela direto (é horrivel) mas é uma alternativa a quem não tem tempo de comer bem , falta de tempo todos nos podemos possuir , mas os melhores resultados saem disso , quando voc~e não tem tempo e mesmo assim não foge da dieta .

Postado

Força aew Victor. Acompanhando sempre aqui. E como sempre ajeite a dieta, ahauahau, vou falar até tu ajeitar. xD

Dieta é 90% dos bons resultados.

Abraços e bons treinos.

Postado

Evoluindooo...

Coloca Mais Devivados do Leite..

Toma uma Pequena Quantidade de Cafe

e Abuse dos Derivado do Leite...

eu Deixaria o Peito de peru pra Lanche...no lugar colocariiaa. uma queijo Branco...Algo Assim sabe!

Ovos Cozinhos pela manha e uma Boa Tbm...

mais Vai seguindo assim que da gosto de ler Seu Diarioo ^^

Força mano!

vou comprar queijo para substituir

Tome cuidado com esse abuse dos derivados do leite , queijos e alguns iogurtes e até o leite integral contém gorduras desnecessarias na sua dieta , sempre separe um espaço para gorduras boas , inclua azeite de oliva ai , procure o extra virgem é o mais caro , é uma excelente fonte de gorduras boas para ser ingerida antes de durmir , apesar de ser caro compensa pois demora muito para acabar já que uma colher de sopa é necessario apenas ... Se a dificuldade e se alimentar cara compre um shaker , é otimo para levar coisas ali , eu levo sempre água aveia com whey protein , o tempo deixa a aveia bem mole e eu engulo ela direto (é horrivel) mas é uma alternativa a quem não tem tempo de comer bem , falta de tempo todos nos podemos possuir , mas os melhores resultados saem disso , quando voc~e não tem tempo e mesmo assim não foge da dieta .

por incrível que pareça comprei esse azeite, vou começar comer amanha.

Força aew Victor. Acompanhando sempre aqui. E como sempre ajeite a dieta, ahauahau, vou falar até tu ajeitar. xD

Dieta é 90% dos bons resultados.

Abraços e bons treinos.

pow cara pode pegar no pé mesmo, tow tentando mesmo mudar a alimentação.

Diário Segunda parte:

Lanche:

• 2 bananas

Natação topppp, não sabia nadar pela primeira vez consegui ir aos 2 extremos da piscina nadando o/

jantar:

• 1 prato de cuscus
  • 1 prato de Macaxeira
  • 2 colheres cheias de Carne guizada
  • 1 copo de suco de acerola

ceia agora chegando da facu.

• 500ml de vitamina de banana com proteina, aveia, leite desnatado.
  • 3 pedaços de frango.

Postado

Como eu já falei antes com relação às farinhas brancas e integrais, o mesmo serve para as gorduras. Se vc "gastar" sua cota com gorduras ruins, e os derivados do leite tem bastante, vai sobrar pouco para consumir de gorduras boas.

Postado

quando Disse "abuse" disse Pra usa Diariamente..em em Grandes Quantidades...Derivados Do leite pela manha Fazem Bem...

Esse Lançe Ai do Aceite e uma Boa mesmo...uso ele mais nas saladas que como No almoço

vou comprar queijo para substituir

por incrível que pareça comprei esse azeite, vou começar comer amanha.

pow cara pode pegar no pé mesmo, tow tentando mesmo mudar a alimentação.

Diário Segunda parte:

Lanche:

• 2 bananas

Natação topppp, não sabia nadar pela primeira vez consegui ir aos 2 extremos da piscina nadando o/

jantar:

• 1 prato de cuscus
  • 1 prato de Macaxeira
  • 2 colheres cheias de Carne guizada
  • 1 copo de suco de acerola

ceia agora chegando da facu.

• 500ml de vitamina de banana com proteina, aveia, leite desnatado.
  • 3 pedaços de frango.

Cuscuz..e Bom pra Caramba..eu comu...Nordestino não sofre...Se pudesse comia todo dia hoje a noite eu comu cuscuz com Clara de ovos mexidas...Deliciiiaa..

e Reforço a minha ideia..

Derivamos do Leite..fazem bem, Quando não cosumidos em Grande Quantidade!

Claro..Vc não quer comparar...um copo de leite com uma Fatia de Queijo branco Neh!

Claro Queijo Branco

Postado

Dia tensooooooooooooooooooooooooooooooooooo 00:00 consegui um tempo para atualizar o diário.

Café da manha

• cereal com 1 copo de leite integral

Almoço

• 2 porção de arroz
  • 5 pedaços de frango
  • Salada
  • suco de goiaba

60G de malto antes do treino

Musculação

• peito e biceps

• 30 minutos de esteira e 10 de bike
  • Supino Reto com 20 KG 3 x 12
  • supino inclinado com 18 kg
  • Crucifixo 12 kg
  • Rosca Direta 12kg
  • Rosca Alternada 6 kg
  • Rosca Concentrada 6kg
  • Rosca Punho 12 kg
  • Elevação Frontal 10 Kg
  • addomem maquina, deitado pernas recolhidas e pernas estendidas, e o exercício da lateral do adomem.

chegando...

lanche:

• um Shake com leite desnatado + 50G de Whey Protein + aveia + chocolate com proteina

Jantar as 00:00

• 3 ovos
  • 1 fatia de queijo
  • 1 fatia de presunto
  • 10 biscoitos Cream Crack
  • Cafe preto

Postado

Isso aew Victor, segue firme e forte ai.

Abraços e bons treinos.

vlw cara.

Diário primeira parte:

Cafe da manha

• sucrilhos com 1 copo de leite.

2 comprimidos de BCAA

Musculação

• 15 minutos de esteira
  • 3x5 barra fixa com ajuda na elevação
  • puxada costas: 3x12 35 kg
  • puxada frente: 3 x 12 35kg
  • Remada baixa : 3x12 - 10 barras
  • triceps barra: 3x 12 - 30 kg | 25 kg
  • triceps corda: 3x12 - 15 Kg
  • triceps testa: 3 x12 - 6 kg
  • rosca punho invertido: 3x 12 - 6 kg
  • elevação bi lateral: 3 x 12 - 10 kg
  • Abdominais de sempre.

2 comprimidos de BCAA e 30g whey protein concentrado da integral-medica horrível o gosto ecaaaa, tive que fazer um Shake para tomar.

Almoço:

• 2 porção de arroz
  • purê de batata
  • estrogonofe
  • copo de guarana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...