Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Joga um shake nessa ceia ai , manda uma aveia c leite e ruim mas faz ben e melhora a quantidade de proteinas , add uma gordura boa ai tbem , se puder suplemente com omega 3 ou coma atum nem que seja enlatado ...

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Joga um shake nessa ceia ai , manda uma aveia c leite e ruim mas faz ben e melhora a quantidade de proteinas , add uma gordura boa ai tbem , se puder suplemente com omega 3 ou coma atum nem que seja enlatado ...

por cara dicas anotadas, vou providenciar o atum, já a aveia comprei um pacote, vou começar a comer.

Diário do dia primeira parte:

pow hj passo o dia trabalhando e estudando, não paro.

Café da manhã:

• sucrilhos com um copo de leite desnatado

Fui malhar esqueci tudo, a luva, toalha, tomar o BCAA, só não esqueci a cabeça pq ta colada no meu corpo, chegando lá a preguiça sumiu, malhação top.

• 30 minutos esteira
  • 5 minutos bike
  • puxada alta costas: 30 kg 3x12
  • puxada alta frente 30 kg 3x12
  • remada baixa 10 barras 3 x 12
  • remada cavala ( akela que tinha me machucado e ainda sinto a dor) fiz tava com vontade 3x12 20 kg pegada bem leve.
  • triceps barra 1x12 30 kg 1 x 12 28 kg 1x12 25kg
  • triceps corda 3x12 15kg
  • triceps testa( execução e sequencia horrivel) 1x10 4kg 1x8 4kg 1x7 4kg
  • rosca punho invertida 3x12 4kg
  • elevação bilateral 5kg cada lado 3x12
  • abdominais
  • 5 barras com ajuda na elevação dos pés

Chegando tomei 2 comprimidos de BCAA com 30G de maltodextrina em 200ml de aguá e 2 comprimidos de bcaa com 30G de Whey Protein com 200ml de aguá.

Almoço

• feijão
  • 3 colhes cheias de Arroz
  • 1 concha de feijão
  • carne moída 100G
  • suco de maracujá

Editado por Victor Hugo_73071
Postado

Diário parte 2:

lanche:

• nada, nao tive tempo de comer.

jantar:

• 1 coxinha
  • 1 salgado de queijo e presunto
  • 1 copo de achocolatado
  • 1 xicara de café

Ceia:

• copo de leite com aveia e Achocolatado com minerais e proteína.

Relato: Acho que a combinação dos 4 bcaa, why protein e manto não deu certo, corpo suando d+, 2 passos o suor escorre e agora a kbça doendo muito, deve ser alguma reação. =/

Postado (editado)

Melhora a janta ai amigo , faz um arroz com atum no minimo , arroz compra aqueles prontos 15 min no fogao ta pronto e rapidinho , atum e so abri joga no arroz e ja era , uma refeicao mais saudavel do que essa que voce esta comendo , tenta nao fugir da sua dieta , evite frituras essas coisas fazem mal , faca refeicoes mesmo assim seus resultados vao ser satisfatorios no minimo

Edit : quando nao comia em casa deixava a janta como ceia eu fazia um lanche antes e quando

Voltava pra casa jantava , dou muita inportancia a janta e ao cafe da manha acho refeicoes bastante importantes para comer bem

Editado por RafaelOliveira
Postado

Sério???? Coxinha, salgado, achocolatado e café??? 100g de carne moída?

Se deu tempo de comer isso, podia ter comido outra coisa.

pow cara o jantar fui na rua, já cheguei 00:00 em casa, capotando, não tinha lugar para comprar comida essa hora e nem coragem para preparar, preciso arrumar uma mulher HAUHUHAUSH.

Melhora a janta ai amigo , faz um arroz com atum no minimo , arroz compra aqueles prontos 15 min no fogao ta pronto e rapidinho , atum e so abri joga no arroz e ja era , uma refeicao mais saudavel do que essa que voce esta comendo , tenta nao fugir da sua dieta , evite frituras essas coisas fazem mal , faca refeicoes mesmo assim seus resultados vao ser satisfatorios no minimo

Edit : quando nao comia em casa deixava a janta como ceia eu fazia um lanche antes e quando

Voltava pra casa jantava , dou muita inportancia a janta e ao cafe da manha acho refeicoes bastante importantes para comer bem

tow ligado que a dieta é de suma importancia, mas quem trabalha e estuda o dia todo, para mim mesmo é a dificildade, a musculação é um tira extress, mas a dieta é dificil d+, por falta de tempo.

Postado

Vlw manim vou acompanhar o seu também.

dar dicas ai mano, aceito dicas.

ultimo post da noite.

Jantar: lá tinha hj no Restaurante jantar tipico, cuscuz ( acho que vc nao conhecem) macaxeira, inhame, frango, carne e por incrível que pareça não comi :o, comi uma torta salgada e um salgado, um copo de suco de acerola e um copão de café preto.

Agora tomar mais um copo de café e dormir minhas horas que não dormi ontem, umas 10 horas.

Vlw pessoal amanha tem mais do diário.

Cuscuz...Joiiaaa..eu conhecoo E Adoro ele com Feijão e Clara de ovos..Deliciiaaa

Bom...Tem um topico no forum que Fala sobre Dietas e nutrição pow...

Procura Ae...que vc axa...varias Dicas pra Arruma Essa sua dieta Ae..Vlw..

Postado

Caraa Ja disse...Dietta mano e A chave do sucesso..

Arruma Ae..

Tbm sou um cara sem tempo..

mais me viro ..

Tenha

-Foco

-Objetivo

-e Força de Vontade

Não Malha não Cara...-isso e pra Tirar o Stress Mesmo-

-TREINNNAAA..- Isso e pra Conseguii Saúde e perfeição.

Arruma sua Dieta e Tenta Ajeitala conforme seu dia-dia..

eu comprei uma "lancheirinhaa" pra leva pro trabalho...

ve so se Serve de dica pra vc

- Garrafinha de 500ml com - HCc(hiper calorico Caseiro) -Com Leite em Po integral...

- Pão integral (sanduiche) Com Peito de peru Defumado..(ou peito de frango desfiado)

- 3 Bananas ou 4 ou 5 Sei laa..qtas vc quiser

- 3 Ovos Cozidos..

- Barrinhas de Serial Compro Facil Facil em qual quer farmaciaa ou lanchonete

Divide tudo certinho nos horario de lanche e comii cara!

CARAAa..Pelo amor De Deus...

Coxinha...Salgadinho......Puts mano...eu sou Bem amador Mais isso ai que vc ta ceiando e Foddddaaaa!

Cuscuz...Macaxeira...Carne Vermelha...ovos...Mano vc tava na mina de ouro e naum Sabia!

Arruma essa bagaça aiii e Encontra 5 min Do seu tempo e Come Algo Saudavel...

Existe uma infinidade de coisas Cara..

bem faceis...

bem acesiveis...

Espero ter ajudado!...haa..Acompanha meu diario Tbm =D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74653-diario-do-frank-fotos-e-videos/

Postado (editado)

Vlw Galeraaaaaaaa obrigado mesmo quem esta me ajudando, vou tentar mesmo mudar tudo isso, vcs vão ver, quero postar uma foto amanha, quem sabe tomo coragem, pq claro que 2 meses de academia, pouca coisa mudou, mas se é diario vamos ver a evolução.

Diário primeira parte:

• pão
  • Peito de peru
  • cafe

academia:

• 30 minutos de esteira
  • 10 minutos de Bike
  • 3 x 12 todos exercícios pernas e ombro hj.
  • cadeira extensora 8 placas
  • agachamento Hack 40 kg
  • leg press 82 kg
  • adutora 5 barras
  • mesa flexora 5 barras
  • abdutora 4 barras
  • glúteos 40 kg
  • panturrilha em pé 8 barrinhas
  • elevação de pesos para ombro 12kg

tomei 30G de whey protein e 4 comprimidos de BCAA.

Almoço

• 1 prato de macarrão
  • 4 pedaços de frango
  • 3 ovos cozidos
  • salada
  • 1 copo de suco de uva.

Editado por Victor Hugo_73071

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...