Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A academia que eu malho vai mudar de local dia 12, e agora? começar procurar outra academia e o principal, decidi comprar um tatame de Jiu Jitsu e colocar na garagem da minha casa, cansei de pagar um absurdo por 1 hora aula, vou articular com uns amigos treinar por aki. ^^

Meu sonho de consumo, apesar de treinar 60min todo dia de SEG a SAB. uashiduha

sou vicíado em jiu jitsu, não vivo sem.

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Buenas..

Em primeiro lugar gostaria de te desejar boa sorte para alcançar teus objetivos. Nada é de graça nessa vida, e para conseguirmos qualquer coisa é preciso muito suor. Como vc disse, "criar um diário é dar a cara a tapa" e ter a coragem para criar um, e a perseverança de mantê-lo são poucos que tem. Mais uma vez BOA SORTE.

Vou dar algumas dicas e, claro, vc aproveita como quiser. Eu tb era magrelo até meio barrigudo ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72012-evolucao-1-ano-e-3-meses-35-anos-de-idade/ ) e consegui ganhar 10Kg e ainda assim perder 8cm de barriga. Portanto, com treino e alimentação corretos, podemos ir bem longe.

Vou ser bem sincero, a tua alimentação está bem melhor do que no começo do diário, mas ainda assim está muito pobre, muito mesmo. Vc está comendo pouco e mal. Como falaram, esquece os embutidos, são um lixo tóxico. Tenta se livrar das farinhas brancas (pão frances, bolo de padaria, etc), substituindo-as por farinhas integrais. Além de conter mais fibras, tem um IG menor. Procure equilibrar melhor a relação entre os macros (prot/carb/gord) das tuas refeições. Procura na área de nutrição que vc vai encontrar bastante coisa interessante, e escolha o tipo ou tipos de dieta que podem ser melhores para vc. Não existe uma só forma de fazer as coisas, mas a execução tem que ser boa.

Quanto aos suplementos, olha bem a tabela do teu whey, pois a marca que vc comprou não é das melhores e talvez vc esteja mandando muito carbo pra dentro sem saber. Já o BCAA, olha esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/.

Segue firme que vamos acompanhando daqui.

Abraço

Postado

Buenas..

Em primeiro lugar gostaria de te desejar boa sorte para alcançar teus objetivos. Nada é de graça nessa vida, e para conseguirmos qualquer coisa é preciso muito suor. Como vc disse, "criar um diário é dar a cara a tapa" e ter a coragem para criar um, e a perseverança de mantê-lo são poucos que tem. Mais uma vez BOA SORTE.

Vou dar algumas dicas e, claro, vc aproveita como quiser. Eu tb era magrelo até meio barrigudo ( http://www.hipertrof...-anos-de-idade/ ) e consegui ganhar 10Kg e ainda assim perder 8cm de barriga. Portanto, com treino e alimentação corretos, podemos ir bem longe.

Vou ser bem sincero, a tua alimentação está bem melhor do que no começo do diário, mas ainda assim está muito pobre, muito mesmo. Vc está comendo pouco e mal. Como falaram, esquece os embutidos, são um lixo tóxico. Tenta se livrar das farinhas brancas (pão frances, bolo de padaria, etc), substituindo-as por farinhas integrais. Além de conter mais fibras, tem um IG menor. Procure equilibrar melhor a relação entre os macros (prot/carb/gord) das tuas refeições. Procura na área de nutrição que vc vai encontrar bastante coisa interessante, e escolha o tipo ou tipos de dieta que podem ser melhores para vc. Não existe uma só forma de fazer as coisas, mas a execução tem que ser boa.

Quanto aos suplementos, olha bem a tabela do teu whey, pois a marca que vc comprou não é das melhores e talvez vc esteja mandando muito carbo pra dentro sem saber. Já o BCAA, olha esse tópico http://www.hipertrof...ando-errado-20/.

Segue firme que vamos acompanhando daqui.

Abraço

pow cara vlw mesmo as dicas, como vc percebeu, tow mudando a dieta aos poucos, me acostumando com a rotina... era sedentário e esculhambado, tow malhando todos os dias e agora tow numa reeducação alimentar, lendo tudo com cuidado, e absorvendo as dicas.

Postado

E isso ai cara se não conseguir mudar drasticamente mude aos poucos , mas MUDE , equilibra sua dieta , posta os macros ai para agente saber como está . Outra coisa esse negocio de IG é balela , já foi discutido aqui e sabemos que claro no pão integral há mais fibras mas a quantidade de carbos e calorias é bem semelhante então se não conseguir mudar não mude , como já disseram 1 g de carbo = 1 g de carbo independente da fonte , eu substituiria o pão , colocaria atum enlatado ai , além de ser bom (eu acho) é só proteina e gordura boa, claro que tem sodio mas é bem mais saudável e você estaria diminuindo bastante os carbos da dieta fazendo com que a queima de gordura seja ''ampliada'' e estaria poupando sua massa magra pois estaria aumentando a ingestão de proteinas , não vou explicar bem o porque , seriam necessarios muitas teorias e tempo , entretanto se quiser da uma pesquisada , continua relatando ai pra gente

Postado

Eai cara, to voltando pro jiu mês que vem, mas ja te aviso que é foda crescer e treinando sério jiu...

agora vou fazer jiu 2x por semana só e vo da mais enfase pras técnicas... e tu ta comendo 2g de ptn por kg ? se estiver em cutt pode aumentar viu

boa sorte!

abraço

Postado (editado)

E isso ai cara se não conseguir mudar drasticamente mude aos poucos , mas MUDE , equilibra sua dieta , posta os macros ai para agente saber como está . Outra coisa esse negocio de IG é balela , já foi discutido aqui e sabemos que claro no pão integral há mais fibras mas a quantidade de carbos e calorias é bem semelhante então se não conseguir mudar não mude , como já disseram 1 g de carbo = 1 g de carbo independente da fonte , eu substituiria o pão , colocaria atum enlatado ai , além de ser bom (eu acho) é só proteina e gordura boa, claro que tem sodio mas é bem mais saudável e você estaria diminuindo bastante os carbos da dieta fazendo com que a queima de gordura seja ''ampliada'' e estaria poupando sua massa magra pois estaria aumentando a ingestão de proteinas , não vou explicar bem o porque , seriam necessarios muitas teorias e tempo , entretanto se quiser da uma pesquisada , continua relatando ai pra gente

é isso que tow fazendo mesmo, pesquisando muito e ajeitando a dieta.

Eai cara, to voltando pro jiu mês que vem, mas ja te aviso que é foda crescer e treinando sério jiu...

agora vou fazer jiu 2x por semana só e vo da mais enfase pras técnicas... e tu ta comendo 2g de ptn por kg ? se estiver em cutt pode aumentar viu

boa sorte!

abraço

Então cara meu primeiro objetivo era perder a barriga, e ate que perdi 20% dela, falta muito, e hipertrofia para mim é objetivo secundário, sabe pq? pq eu quero primeiro desentupi minhas artérias do coração, era sedentário d+ HUAHUSHAUHS, por isso tow tomando, whey e BCAA, para dar uma ajuda.

agora daki a 1 mes quando tiver um preparo, ai começo cogitar desenvolver meus corpo fino.

e sobre cutt ou bulk, ainda nao tow fazendo nada, pq sou iniciante e pq não entendo direito, mas é mais ou menos um Cutting, pq corte gorduras, quero perder a barriga.

Diário do dia:

Café da Manhã:

• 1 prato de Cereal (sucrilhos) com leite desnatado

Almoço:

• Feijoada, comi d+ um prato gigantescoooooooooooooooooooooooooo.
  • Arroz
  • purê de Batata
  • 1 copo de coca cola =/

Lanche

• 3 bananas amassadas com
  • ovolmatine em pó com proteina
  • Aveia em pedacinhos

Jantar:

• 2 peitos de peru
  • 2 fatias de queijo
  • 2 paes
  • 1 xicara de cafe.

Agora só amanha, tudo volta ao normal, academia, natação, estudo e trabalho.

Editado por Victor Hugo_73071

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...