Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo Com Fotos.

Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poh mano Strogonoff é good, amo demais quando minha noiva faz. Porém já faz um tempo que não como, evitando ao maximo sair da dieta. Mas isso aew força e bons treinos.

Estrogonoff e bom mesmo...mais Temos que ter cuidado neh..mais inevitalvel não comer...Minha esposa tbm Faz...e Good

ela tbm Faz meu Cuscuz...que e uma maravilha Adoro Cuscuz ou macaxeira...Principalmente com Carne vermelha Grelhada!...

Acompanhando ae Man...

Vai com tudooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh mano Strogonoff é good, amo demais quando minha noiva faz. Porém já faz um tempo que não como, evitando ao maximo sair da dieta. Mas isso aew força e bons treinos.

tem comidas e situações que não da para negar, hj o dia foi estressante, cheguei em casa as 12:30, nada pronto e minha cunhada me liga e diz vem comer estrogonofe aki, pqp, ou eu comia vento em casa ou strogonof lá ^^

Estrogonoff e bom mesmo...mais Temos que ter cuidado neh..mais inevitalvel não comer...Minha esposa tbm Faz...e Good

ela tbm Faz meu Cuscuz...que e uma maravilha Adoro Cuscuz ou macaxeira...Principalmente com Carne vermelha Grelhada!...

Acompanhando ae Man...

Vai com tudooo!

Realmente a gente nordestinos temos vantagem no jantar, muitas comidas boas, gostosas e barato kkkkk.

diário segunda parte:

lanche

• 2 copos de vitamina de abacate

natação top muito cansado, nadei d+

jantar

• 2 paes
  • queijo
  • presunto
  • achocolatado.
  • cafe.

Link para o comentário

Refrigerante é tenso, principalmente pra ti que ta nadando :/

Cara coloquei na minha cabeça que vou mudar gradativamente, eu tomava 2 litros de coca cola por dia, e uma coisa te digo, vicia, eu acordava de madrugada para tomar, meu medico disse ou eu paro ou a gastrite vem com força, meu irmão tava gofando sangue e teve que parar, minha tia tem o figado pequeno por conta disso, entao tow fazendo reeducação no regime, mesma coisa no cigarro, eu não cortei de um dia para noite fui gradativamente, ate um dia olhar para o refri e dizer não quero, como eu faço do cigarro, nem suporto mais o cheiro.

Link para o comentário

Cara coloquei na minha cabeça que vou mudar gradativamente, eu tomava 2 litros de coca cola por dia, e uma coisa te digo, vicia, eu acordava de madrugada para tomar, meu medico disse ou eu paro ou a gastrite vem com força, meu irmão tava gofando sangue e teve que parar, minha tia tem o figado pequeno por conta disso, entao tow fazendo reeducação no regime, mesma coisa no cigarro, eu não cortei de um dia para noite fui gradativamente, ate um dia olhar para o refri e dizer não quero, como eu faço do cigarro, nem suporto mais o cheiro.

eu praticamente toma 4,5L de coca por dia, sozinho. A diferença de fazer aeróbico pós tomar refrigerante é grande, ela realmente atrapalha muito, além de 200ml ter 20g de carboidrato, fora as outras coisas.

Tenta tomar só final de semana, igual eu. haha

Link para o comentário

Diário do dia:

acordei as 9:30 com muita dor de kbça, a academia so funciona ate 12:00, pensei em faltar, mas não quis desorganizar todo meu treinamento.

Café da manha:

• 1 ovo
  • 1 pão
  • 1 cafe

2 bcaa antes do treino

musculação:

• não fiz aerobicos
  • 3 x 12 todos exercícios pernas e ombro hj.
  • cadeira extensora 8 placas
  • agachamento Hack 60 kg
  • leg press 82 kg
  • adutora 5 barras
  • mesa flexora 6 barras
  • abdutora 5 barras
  • glúteos 45 kg
  • panturrilha sentado 30kg
  • elevação de pesos para ombro 12kg

malhei em 50 minutos, cheguei em casa em casa tomei um Shake de leite, aveia, Whey protein e 2 comprimidos de BCAA.

depois de 20 minutos almocei.

• Figado de Frango
  • 2 porçoes de Arroz
  • 1 de Feijão

não sei que me deu capotei, dormi muito acordei 16:30

lanche

• 500 ml de vitamina de banana com aveia.

sai para o supermercado fazer as compras da semana, muito leite desnatado, carne e frango.

jantar

• macaxeira
  • carne

Link para o comentário

Diário do dia:

acordei as 9:30 com muita dor de kbça, a academia so funciona ate 12:00, pensei em faltar, mas não quis desorganizar todo meu treinamento.

Café da manha:

• 1 ovo
  • 1 pão
  • 1 cafe

2 bcaa antes do treino

musculação:

• não fiz aerobicos
  • 3 x 12 todos exercícios pernas e ombro hj.
  • cadeira extensora 8 placas
  • agachamento Hack 60 kg
  • leg press 82 kg
  • adutora 5 barras
  • mesa flexora 6 barras
  • abdutora 5 barras
  • glúteos 45 kg
  • panturrilha sentado 30kg
  • elevação de pesos para ombro 12kg

malhei em 50 minutos, cheguei em casa em casa tomei um Shake de leite, aveia, Whey protein e 2 comprimidos de BCAA.

depois de 20 minutos almocei.

• Figado de Frango
  • 2 porçoes de Arroz
  • 1 de Feijão

não sei que me deu capotei, dormi muito acordei 16:30

lanche

• 500 ml de vitamina de banana com aveia.

sai para o supermercado fazer as compras da semana, muito leite desnatado, carne e frango.

jantar

• macaxeira
  • carne

Show mano. Treino bacana. Hoje depois do treino almocei e capotei tbm, tava cansado pra caramba. Segue firme aew brother.

Abraços. Bom fds e bons treinos.

Link para o comentário

sei que só existe dia do lixo quem faz Cut ou bulk, mas hj foi.

cafe da manha

• 1 pao
  • 100 G de carne moida.

Almoço

• 5 pedaços de frango Guizado
  • 2 porçoes de arroz
  • 1 concha de feijão

lanche

• Churrasco na casa de amigos, teve bebida alcoílica e não bebi.
  • acho que 300G de carne
  • 1 linguiça
  • 2 copos de coca cola

Galera disse que eu estava chato :o, só pq tava contando ate as gramas do que eu comia HAUHSUHAUSH.

Jantar

• 1 pão
  • 100 G de carne moída
  • 3 bananas amassadas com leite desnatado
  • 1 xícara de cafe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...