Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E isso ai cara se não conseguir mudar drasticamente mude aos poucos , mas MUDE , equilibra sua dieta , posta os macros ai para agente saber como está . Outra coisa esse negocio de IG é balela , já foi discutido aqui e sabemos que claro no pão integral há mais fibras mas a quantidade de carbos e calorias é bem semelhante então se não conseguir mudar não mude , como já disseram 1 g de carbo = 1 g de carbo independente da fonte(...)

Meu amigo, a dieta não é só calorias e macros, os micronutrientes fazem muita diferença. Escolher comer X gramas de carbo com farinha branca vai "gastar" parte da sua cota de carbos sem um monte de coisas boas que a farinha integral vai te proporcionar. E acredito sim que o IG foi supervalorizado nos últimos tempos, como por exemplo no shake pós, mas também não acho que devemos desconsiderar totalmente. Alimente-se somente com carbos de alto IG, e vc estará com fome rapidamente.

Editado por KrioFR
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu amigo, a dieta não é só calorias e macros, os micronutrientes fazem muita diferença. Escolher comer X gramas de carbo com farinha branca vai "gastar" parte da sua cota de carbos sem um monte de coisas boas que a farinha integral vai te proporcionar. E acredito sim que o IG foi supervalorizado nos últimos tempos, como por exemplo no shake pós, mas também não acho que devemos desconsiderar totalmente. Alimente-se somente com carbos de alto IG, e vc estará com fome rapidamente.

Foi o que me disseram, realmente isso. devagarzinho começo a entender o esquema de dieta.

Postado

E aew victor blz?

Eu dei uma olhada agr de relance aq no topico e achei legal, pois eu sempre pratiquei nataçao e ja pratiquei luta, agr to so na musculaçao.

Percebi que vc gosta mt de beber café, procure tomar ele sempre 1 hora ou 30 min antes do treino pq vai dar um gás legal e aumenta na queima de gordura

Postado

E aew victor blz?

Eu dei uma olhada agr de relance aq no topico e achei legal, pois eu sempre pratiquei nataçao e ja pratiquei luta, agr to so na musculaçao.

Percebi que vc gosta mt de beber café, procure tomar ele sempre 1 hora ou 30 min antes do treino pq vai dar um gás legal e aumenta na queima de gordura

vlw cara otima dica, vou tentar fazer isso.

Postado

Diário do dia (primeira parte):

cafe da manhã:

• 1 pão
  • 1 peito de peru
  • 1 fatia de Queijo
  • Café

2 comprimidos de BCAA e fui malhar:

• 30 minutos de esteira
  • 10 minutos de bike
  • Voador 6 barrinhas 3x12
  • Supino Reto 20kg (sofri hj para consegui fazer as 3x12)
  • Supino inclinado 14 kg
  • Crucifixo 10kg
  • bíceps barra 10kg
  • bíceps alternado 5kg
  • bíceps concentrado 5kg
  • rosca punho 10kg
  • elevação frontal 10kg
  • abdominais

chegando 2 comprimidos de BCAA, 40G de whey protein

Almoço:

• Prato de macarrão
  • 2 concha de feijão
  • 1 linguiça
  • 3 pedaços de frango
  • salada

Descansar, pq já já tem natação e posto a segunda parte do diário.

Postado

cara monta essa dieta...pela amor...assim fica foda te acompanhar e até vc msm se acompanhar...

abraço

Postado

como assim cara? explica... não entendi?

Ele ta querendo dizer pra tu montar uma dieta e tentar segui-la todos os dias, por que vc um dia consome mais calorias/gorduras/proteinas/carbo mais que nos outros. Tipo da uma diferença, atualmente vc não sabe se ta comendo mais do que o necessario, não pense em questão de quantidade e sim do alimento ingerido. 3 fatias de frango são aproximadamente 300gr, isso é proteina boa, agora macarrão é algo que tu poderia estar trocando por 100gr de arroz. Linguiça é pura gordura, assim como salsicha. Salada nem se preocupe coma a vontade e feijão procura comer 1 concha que já ta bom, mas evita comê-lo na janta. Pega uma dieta no site mesmo e tenta segui-la, tem várias que te ajudarão mto.

^^

Abraços.

Postado

Quando comecei o povo vivia me falando que e não tinha dieta, que nunca ia emagrecer e manter massa magra.

Hoje to com 41cm de bíceps e 20kg mais leve.

Procura só comer coisas produtivas, como o peito de peru que tu ja colocou na dieta.

Macarrão é uma opção quando não tiver arroz, é massa pura. Arroz e feijão no almoço é sempre bom.

Mete uns ovos cozidos, junto. Sardinha, come banana,melancia de vez em quando.

E é bom tirar um dia da semana pra comer besteira, pra manter tua taxa hormonal ok, pra que teu corpo não se acostume a só seguir a dieta, porque quando tu sair dela, pode sofrer com o efeito sanfona.

Postado

então galera, um pro é montar uma dieta pq eu só como em casa de manha e a ceia, que sempre é um copo de leite.

no almoço é no restaurante e nem sempre tem as coisas, ou chego tarde para almoçar, e o jantar é no Restaurante Universitário, sempre tem sopa, fora isso, tem dia que tem cafe regional e os salgados tradicionais como bolos e coxinhas.

Realmente por enquanto ta difícil uma dieta definida.

Diário Segunda parte:

Lanche:

• 1 Banana

Agora começa o pro...

natação das 17 as 18

saindo de lá o transito daki da capital mudou, imagina só consegui chegar em casa as 21:30 e com uma fome do inferno, quase 6 horas sem comer, preso no transito.

jantar:

• 5 fatias de pão
  • 2 fatias de peito de peru
  • 2 ovos
  • 2 pedaços de frango
  • cafe preto

Ceia:

• copo de leite desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...