Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo Com Fotos.

Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Vlw a dica galera.

Diário segunda parte do dia:

16:30 - lanche da tarde

• 3 copos de vitamina de banana.

tomei 2 comprimidos de BCAA 2500

18:30 - Malhação

Antes de relatar os exercícios, vou fazer uma revelação, eu malhava a noite com a mesma turma e instrutor peguei amizade com todo mundo, eu era aquele fracote, franguinho que pegava só o peso da barra e depois cheguei aos 3 kilos no supino :o.

Depois de muito tempo, acho que meu ego queria mostrar evolução, coloquei uma bermuda maneira, minha blusa térmica coladinha, cheguei e a galera já percebeu, nossa como mudou :o.

• 30 minutos de esteira e 10 de bike
  • Supino Reto com 20 KG 3 x 12 = instrutor não acreditou quando coloquei o peso, ele se estigou, na ultima serie eu morrendo e ele gritando, vamossssssssss, vc superou o peso da barra, vamos só falta 4, falta 3...
  • supino inclinado com 18 kg
  • Crucifixo 8 kg
  • Rosca Direta 10kg
  • Rosca Alternada 5 kg
  • Rosca Concentrada 5kg
  • Rosca Punho 10 kg
  • Elevação Frontal 8 Kg
  • adomem maquina, deitado pernas recolhidas e pernas estendidas, e o exercício da lateral do adomem.

chegando:

• 30g de Whey protein ainda da Dna, pq o concentrado só vou tomar mês que vem.
  • 2 comprimidos de BCAA

Jantar:

• 2 Paes Francês
  • 2 Hamburgues (feito no azeite, mudança aprendida com meu parceiro aki no diario)
  • 1 ovo (feito no azeite)
  • 1 copo de leite
  • 1 copo de cafe preto.

Editado por Victor Hugo_73071
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Vitor, ficou muito melhor agora com essa reestruturada que tu deu no diário. Curto muito História também, apesar de não cursar.

Pelo que eu vi, acho que você precisar focar mais nas proteínas. Olhando por cima acho que tu não chega às 140-150g por dia, que seria o recomendado pro teu peso. Sei que é uma parte chata, mas saber contar as proteínas diárias (com prática fica automático) e kcals ajuda muito. Com seu nível de atividade atual, me parece que você está comendo pouco para ter ganhos.

Na minha opinião, essa rotina de natação, treino e JJ fica muito puxada e atrapalha a recuperação e, consequentemente, ter bons ganhos. Tentaria fazer 3x treinos na semana usando os exercícios principais, pegando o corpo todo. Só uma dica, porque quando a gente treina demais tende a começar a achar aquilo monótono e não extrair todos os benefícios da atividade física. Mas se pra ti conciliar essa rotina cansativa com estudos e ter bons ganhos é tranquilo, de boa.

Mais uma dica: esse fórum é um dos lugares com mais informação disponível sobre musculação e levantamento de peso do Brasil. Como você é um cara que gosta de ler (imagino, por fazer história), dê uma pesquisada aqui sobre os melhores exercícios que existem, sobre as melhores metodologias de treino e também sobre nutrição. Eu creio que a metodologia chamada Strong Lifts 5x5 (SL) seja ideal pra ti: ganhos musculares e de força (o que ajudará no JJ).

No mais é isso,

Abraços!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Opa Vitor, ficou muito melhor agora com essa reestruturada que tu deu no diário. Curto muito História também, apesar de não cursar.

Pelo que eu vi, acho que você precisar focar mais nas proteínas. Olhando por cima acho que tu não chega às 140-150g por dia, que seria o recomendado pro teu peso. Sei que é uma parte chata, mas saber contar as proteínas diárias (com prática fica automático) e kcals ajuda muito. Com seu nível de atividade atual, me parece que você está comendo pouco para ter ganhos.

Na minha opinião, essa rotina de natação, treino e JJ fica muito puxada e atrapalha a recuperação e, consequentemente, ter bons ganhos. Tentaria fazer 3x treinos na semana usando os exercícios principais, pegando o corpo todo. Só uma dica, porque quando a gente treina demais tende a começar a achar aquilo monótono e não extrair todos os benefícios da atividade física. Mas se pra ti conciliar essa rotina cansativa com estudos e ter bons ganhos é tranquilo, de boa.

Mais uma dica: esse fórum é um dos lugares com mais informação disponível sobre musculação e levantamento de peso do Brasil. Como você é um cara que gosta de ler (imagino, por fazer história), dê uma pesquisada aqui sobre os melhores exercícios que existem, sobre as melhores metodologias de treino e também sobre nutrição. Eu creio que a metodologia chamada Strong Lifts 5x5 (SL) seja ideal pra ti: ganhos musculares e de força (o que ajudará no JJ).

No mais é isso,

Abraços!

pow cara vlw mesmo suas dicas, alem de gostar de ler, sou abrigado a gostar de ler AHUAHUSHAS.

pow cara acredita que meu objetivo não é hipertrofia? ou melhor meu objetivo ainda não defini... a unica coisa que cansei como expliquei é de ser sedentário e não cuidar de mim.

tipo galera me diz ja ja vc entra em overtrain, então não vai ganhar músculos, eu digo então perco gordura....

Mas vou fazer isso sim, preciso pesquisar sobre uma dieta, e quem sabe mudar meu programa de exercícios.

sobre comer como pouco d+ mesmo, preciso da um up nisso.

Link para o comentário

Diário Primeira parte:

Acordei cedo, ótima noite de sono.

Café da Manhã:

• 1 pão
  • 1 fatia de peito de peru
  • xícara de café.

fui malhar as 11:00

Tomei 2 comprimidos de BCAA da suplemento.

Na moral como tem gente sem noção, um cara lá ficava dançando, tirando a camisa, que raiva... coloquei meu fone e fiquei na minha.

ele fez isso pq a dona não estava, só estava um amigo dele na Recepção.

• 30 minutos de esteira
  • 10 minutos de bike
  • puxada costas: 1x12 30 kg | 2x12 25 kg
  • puxada frente: 3 x 12 25kg
  • Remada baixa : 3x12 - 10 barras
  • triceps barra: 3x 12 - 30 kg | 25 kg
  • triceps corda: 3x12 - 15 Kg
  • triceps testa: 1 x12 - 8 kg | 2x13 - 4kg
  • rosca punho invertido: 3x 12 - 4 kg
  • elevação bi lateral: 3 x 12 - 10 kg
  • Abdominais de sempre.

chegando tomei 2 comprimidos de BCAA + 30g de malto e Whey protein

Almoço:

• 1 banana
  • 2 pedaços de Frango
  • 2 porção de arroz
  • 1 concha de feijão

Link para o comentário

Boa Victor. Show de bola tanto treino quanto alimentação.

Eu abusei hoje na alimentação, vou compensar na academia fazendo esteira. xD

Flw mano abraços.

Então Cara vc e algumas pessoas estão me ajudando muito. só tenho que agradecer.

vc já pensou em tornar costume fazer todos os dias esteira? no meu caso todo dia faço 30 minutos, eu animado corro, eu cansado faço caminhada.

tenta fazer isso.

Link para o comentário

Então Cara vc e algumas pessoas estão me ajudando muito. só tenho que agradecer.

vc já pensou em tornar costume fazer todos os dias esteira? no meu caso todo dia faço 30 minutos, eu animado corro, eu cansado faço caminhada.

tenta fazer isso.

Então, eu penso todo dia em ir pra esteira, mas a preguiça e o cansaço ganham. Pelo menos 2x por semana eu faço aerobio, mas acho que pra um melhor resultado, teria que fazê-lo todo dia. Acho que depois que chegar meu Oxy eu pego firme, por que ai o resultado vai ser bem melhor.

Vlw as dicas, por enquanto eu só consigo ajudar na motivação. ^^

Flw.

Link para o comentário

Diário segunda parte:

Lanche da tarde:

• 500 ml de vitamina de banana.

Natação das 17:00 as 18:00

bem cansativo.

jantar 18:30

hj no restaurante Universitário comi:

• Canja
  • 1 salgado de queijo e presunto
  • suco de goiaba

fui para uma festa, e por incrível que pareça, superei a barra do cigarro e bebida... não fumei e nem bebi nada alcoólico. o/

chegando comi +, fome da pest.

• 2 pães
  • 2 pedaços de frango
  • 1 xícara de cafe.

agora dormir que amanha de manha tem academia.

Link para o comentário

Acompanhando aqui também brother!

melhoras ai, o aumento de cargas é gradativo, o cara não pode extrapolar, até porque tu começou agora.

Se tu pega 10KG em algum aparelho, aumenta 2KG no proximo treino, no outro 3KG, e assim vai indo, não precisa ter presa.

e quanto a alimentação, arroxa no frango.

Bota 4, 5 pedaços no prato, o feijão é ótimo, por causa do ferro, peixe é uma maravilha pode comer sem medo.

Sardinha é algo que não falta na minha alimentação, quase todos os dias é uma lata, só tirar a gordura e mandar pra dentro.

Nos supermercados tem peito de frango pré-cozido. 19g de proteína, 1g carboidrato e 1g de gordura.

acho que vem com 8 ou 9 peitos de frango, é ótimo pra gente que quer perder gordura.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário

Acompanhando aqui também brother!

melhoras ai, o aumento de cargas é gradativo, o cara não pode extrapolar, até porque tu começou agora.

Se tu pega 10KG em algum aparelho, aumenta 2KG no proximo treino, no outro 3KG, e assim vai indo, não precisa ter presa.

e quanto a alimentação, arroxa no frango.

Bota 4, 5 pedaços no prato, o feijão é ótimo, por causa do ferro, peixe é uma maravilha pode comer sem medo.

Sardinha é algo que não falta na minha alimentação, quase todos os dias é uma lata, só tirar a gordura e mandar pra dentro.

Nos supermercados tem peito de frango pré-cozido. 19g de proteína, 1g carboidrato e 1g de gordura.

acho que vem com 8 ou 9 peitos de frango, é ótimo pra gente que quer perder gordura.

pow cara vlw mesmo suas dicas, absorvendo todas... concordo sobre os pesos, tem que ser gradativa mesmo.

Diário do dia ( parte 1) :

Acordei muito cansado...

Café da Manha (sem vontade de comer mais lembrei, maromba come bem):

• 1 ovo
  • 1 pão
  • Café preto

2 comprimidos de BCAA e parti para academia.

nota: 2 ( cansado d+, semana corrida final de semana o corpo sente)

• 13 minutos de esteira
  • 3 x 12 todos exercícios pernas e ombro hj.
  • cadeira extensora 8 placas
  • agachamento Hack 60 kg
  • leg press 70 kg
  • adutora 5 barras
  • mesa flexora 5 barras
  • abdutora 4 barras
  • glúteos 40 kg
  • panturrilha sentado 30kg
  • elevação de pesos para ombro 12kg

Chegando tomei 2 comprimidos de BCAA e 30g de Whey Protein

Fui para o supermercado, Relato:

Pela primeira vez fui fazer supermercado com olhos de marombeiro, ou melhor querendo me transformar, olhando as tabelas nutricionais, agora vem o grande detalhe, leite desnatado é o mesmo preço do convencional, então pq não tomamos o desnatado? Caraca quando vi não acreditei, achei que eu estava saindo da Matrix, conhecendo verdadeiramente o mundo.

comprei aqueles sucrilhos, topado de fibras que adoro e não comia pq sei lá, comprei ovos, frango, um Achocolatado para atletas só pode, com fibras e etc..., banana, fibras em pó e em pedaços grandes, fatias de peito de peru. e mais algumas coisas.

eu comprava 30 L de coca cola por mês, não comprei nenhum, minha compra muito mais variada e deu muito menos *_*.

13:30 pensei tow lascado para almoçar, minha vo me liga, vem comer aki, que tem o que vc adora figado de frango, xonei.

Almoço:

• 3 porção de figado de frango
  • feijão
  • 3 porção de Arroz
  • 1 pedaço de frango
  • suco de goiaba.

Relato ruim:

A academia que eu malho vai mudar de local dia 12, e agora? começar procurar outra academia e o principal, decidi comprar um tatame de Jiu Jitsu e colocar na garagem da minha casa, cansei de pagar um absurdo por 1 hora aula, vou articular com uns amigos treinar por aki. ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...