Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me animeiiiiiiiiiiiiiiii, tive comentarios, vlw mesmo galera :) vou detalhar agora...

detalhe tow comentando as 00:28 pq o dia hj foi tenso.

De manha acordei por voltas das 10 da manha e fui para academia, comi so 3 torradas.

Fiz 30 minutos de esteira e depois malhei peito e Bíceps = supino reto 20kg repetição de 12 / supino inclinado com 10 kg / voador com 5 barrinhas.

fiz uma que deita e a barra vai bem atras da cabeça com 4kg, rosca punho com 10 kg, bíceps concentrado 5kg e bíceps com a barra com 8 kg, biceps alternado com 6kg, e uma de elevação frontal com 4 kg ( odeio elevações), ai fiz abdominal na maquina e no chão 3 de 15x.

cheguei em casa mortooooo tomei 60g de malto e 30g de why protein, me fez malz, vontade de vomitar brutal.

passando o mal estar comi, feijão com macarrão e frango. delicioso.

fui para facu assisti aula e fui para natação ( vai ser segunda quarta e sexta e de grátis :) ), das 17 as 18.

saindo da natação fui no Restaurante universitário e tomei um pratão de sopa com 1 pão francês e um copo de suco.

cheguei em casa as 20:15 e fui para o jiu jitsu, treino ate das 20:30 as 22:00, tomei um banho e comi um pedaço de frango com um copo gigante de cafe preto, falhei =/ raspei a panela para comer a graxinha =/ =/ adoro vei akela graxa.

agora é ler ate as 3 da manha... detalhe amanha começo dar aula na universidade o dia vai ser loucoooooo. deus me ajude.

ate amanha galerinha.

ps.: acabei de gastar 105 reais, com BCAA e Why Protein concentrado, vamo que vamo, esse mês o bixo vai pegar, fui colocado na parede por meu treinador de Jiu, ou eu abaixo para 61 kg ou engordo para 67kg, tow com 64 kg ainda, então quero engordar com o máximo de massa magra.

descer para 61 seria jogar meus 2 meses de treinos no lixo. isso eu garanto.

Editado por Victor Hugo_73071

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acordei as 9:00 ( dormi 5 horas só essa noite)

comi 4 bolachas e fui para academia fiz:

• 15 minutos de Esteira
  • 10 minutos de bicicleta
  • costas e triceps: todas 3 x 12
  • puxada costas trás e frente com 35 kg,
  • remada baixa com 8 barrinhas.
  • triceps barra com 30 kg
  • triceps com corda com 15 kg
  • triceps testa com 4 kg
  • punho invertido com 10 kg
  • elevação bi lateral com 5 kg cada lado.
  • abdominal maquina. chão perna recolhida, pe estirado e akeles com pesinhos para afinar a cintura cada um 3 x 12 = 144 abominais no total geral.

chegando agora tomei 30 G de Why protein ( tow Tomando da DNA, é fraquinho, mas comprei pq é barato, tow falido HAUHSUHAUHS)

Agora almoço:

• 2 conchas cheia de feijão.
  • macarrão
  • 4 pedaços de frango frito
  • 1 banana
  • 1 copo de suco de maracujá.

ps.: ja trabalhei agora tow esperando das 16:00 para assistir aula as 19:00

lanche: uma maça ( mas a fome aki tá d mais) vou comer alguma besteira.

Postado

Isso aew Victor, acompanhando.

Sou novo tbm e tenho pouco tempo de academia, mas motivação é tudo.

Parabens pelo esforço ai.

Abraços.

Postado (editado)

Isso aew Victor, acompanhando.

Sou novo tbm e tenho pouco tempo de academia, mas motivação é tudo.

Parabens pelo esforço ai.

Abraços.

Vlw manim vou acompanhar o seu também.

Dale Força Man...

so Falta arruma essa dieta ae neh!

dar dicas ai mano, aceito dicas.

ultimo post da noite.

Jantar: lá tinha hj no Restaurante jantar tipico, cuscuz ( acho que vc nao conhecem) macaxeira, inhame, frango, carne e por incrível que pareça não comi :o, comi uma torta salgada e um salgado, um copo de suco de acerola e um copão de café preto.

Agora tomar mais um copo de café e dormir minhas horas que não dormi ontem, umas 10 horas.

Vlw pessoal amanha tem mais do diário.

Postado (editado)

Revelação.: Não iria contar mai se é diário vou contar.

A uma semana quando fui fazer Remada Cavala ( eu pego com 10 kg e fui inventar de fazer com 20 kg) sentir uma dor brutal na região acima do peito, eu pensei que era coração, me assustei, nem respirar conseguia.

fui ao medico e lá ele mandou eu ficar mais calmo que não era coração, me encaminhou para um ortopedista esportivo (nem sabia que isso existia).

lá foi comprovado um pequeno estiramento no músculo :o, ele deu 2 opções, parar de treinar total uma semana ou tomar remédio, treinar leve e eliminar o exercício que me machucou.

minha escolha vcs sabem pelos os diários, escolhi não largar exercício mais eliminei a Remada Cavala, tow fazendo a patada e principalmente, vou parar o Jiu por uma semana, como ele disse, jiu é Explosão muscular, trabalha o corpo todo, lá vc vai demorar eternidade para ficar bom, só hj comecei a respirar um pouco melhor.

Relato para ajudar quem se machuca no treino e não quer desistir nunca. No Pain No Gain.

Diário do dia:

Acordei as 10:00 o/ dormi muito que bom.

Cafe da manha: 4 bananas + leite

academia: só pernas hj

• cadeira extensora 3 x 12 = 8 barrinhas
  • hack = 40 kg
  • leg = 60 kg
  • adutora: 6 barrinhas
  • cadeira flexora = 5 barrinhas
  • abdutora: 4 barrinhas ( odeio esse equipamento)
  • panturrilha em pé = 8 barrinhas
  • glúteos = 40 kg
  • uma para ombro esqueci o nome que levanta a barra pelas costas = 10 kg
  • abdominal na maquina / chão pé flexionado e pé estirado e aquela que afina a cintura.

chegando tomei agora:

30g de malto e 30g why protein

Almoço:

• prato gigante de macarrão
  • molho vermelho com salsicha
  • frango
  • sobremesa: copo de sorvete

Natação das 17:00 as 18:00

jantar:

• Prato de cuscus
  • 2 pedaços de frango gigantes
  • suco de manga
  • xícara de cafe preto

ceia:

• café preto.
  • 2 pães com salsicha.

Postado

salve!

melhoras pra esse seu problema, e vai q vai nos treinos !!

se puder me ajudar com 1 duvida quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 3, luta,academia e trabalhar, dizem q muay thai queima demaaais,n sei c o treino tem algo haver com jiu jitsu mas eai? da pra consiliar?! falow

Postado

salve!

melhoras pra esse seu problema, e vai q vai nos treinos !!

se puder me ajudar com 1 duvida quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 3, luta,academia e trabalhar, dizem q muay thai queima demaaais,n sei c o treino tem algo haver com jiu jitsu mas eai? da pra consiliar?! falow

Pow Cara vlw mesmo, se deus quiser vou estar recuperado. Na moral olha o que eu faço: musculação + 30 minutos de corrida + 10 de bicicleta (todos dias) e Jiu 2x por semana e Natação 3x por semana. fora estudo todos os dias a noite e trabalho.

A galera diz que não paro nem pára dormir... Me disseram sobre Overtraing, mas depois de quase 3 meses entrando nessa rotina, te garanto claro que dá.

Cara acho que dá para fazer tudo claro bem planejado, falo isso pq sou magrelo, acompanho seu diário e vejo que tá realmente em fase de hipertrofia, acho que a luta te ajudaria a definir, é o que ta acontecendo comigo, ganho na academia e queimo a capa de gordura na luta.

Mas vai a minha dica: compre Malto, é 10 reais 1Kg, tome do dia que for malhar e lutar, pq vc vai ter reserva de carboidratos para queimar e disposição, no dia de segunda que tenho jiu, natação e musculação, tomo 60G de malto antes de Malhar e 60G depois.

espero ter ajudado e não deixe de fazer nenhum exercício que vc tenha vontade.

Postado

Tomara que eu consiga acostumar que nem você, valeu pelas dicas tomara que a lute ajude mesmo, Sobre o malto eu tenho que fazer um exame na academia ae pra ver se posso, porque tenho tendencia a engordar facil facil, ai com malto capaz de virar uma bola novamente ou não né hehe, concerteza ajudou, valeu!!!

Postado (editado)

Acho jiu uma luta incrivel , lutas mudam bastante a nossa rotina , acho que todos deveriamos fazer um dia para aprendermos um pouco mais sobre os ensinamentos , fiz jiu por mais de 9 anos e me ajudou muitoooooo . Parabens pela forca de vontade bora melhora esse shape ai , irei acompanha e te ajudar

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...