Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo Com Fotos.

Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Decidi fazer um diário.

Aceito sugestões e criticas. tow aki para dar a cara para bater.

Minha História:

Tenho 26 anos, nunca malhei, bebia constantemente e fumava muito, e sou estudante de História, consequentemente passava horas e horas me dopando com café e lendo madrugadas a dentro.

terminei um relacionamento longo e sempre escutava dela, teu corpo ta ficando estranho, agora decidi mudar completamente. Tirar um tempo só para mim e mudar meus conceitos de 26 anos de sedentarismo.

Dava 1 passo e já estava ofegante, Larguei o cigarro e o álcool, Café diminui. e principalmente comecei a dormir.

eu tenho 64 kg, mas uma pança dos demônios, feio mesmo, vergonha de tirar a camisa, imagina braços finos e barriga larga.

Comecei a musculação dia 02 / 02 com a luta de perder a barriga e ganhar massa, mas o meu caso é complicado, como perder a barriga se já tenho 64kg com 1,72? luta diária. ficar mais magrelo e depois ganhar?

Malhação 6 x por semana ABC : A: peito e bíceps , B: costas e tríceps e C:pernas e cada dia um exercício de ombro. 3 x 12 todos os exercícios.

Todos dias 30 minutos de esteira e 10 minutos de bicicleta.

Jiu Jitsu 2 x por semanas ou 1 vez, depende se vou assistir aula ou não, treino de 1 hora.

relato desse 1 mes de mudança, me sinto mais disposto, claro com inúmeras abstinências e principalmente, eu não comia nada, não sentia fome e agora comendo que nem um cavalo.

gordura atual: 12,41%

ideal minimo: 13,01%

ideal maximo 17,00%

peso atual:64 kg

ideal minimo: 64,38 KG

ideal maximo: 66,94 KG

peso gordo 7,94 KG

peso magro 56,06

altura: 1,72

ps.: tow tomando Why protein depois do treino e antes e depois Malto nos dias que estou indisposto, não sem vontade, indisposto.

Antes:

ogaaan52hp5vanykx16ncf9.jpg

Uploaded with ImageShack.us

depois:

foto0035qp.jpg

Essa imagem é pós treino e sem jantar, ainda tow com uma gordura do carai na barriga, mas devagarzinho tow perdendo, não tenho pressa, devagar e sempre, um dia chego lá.

começando o diário:

acordei morto de dor de Cabeça, mesmo assim tomei uma xícara de cafe, com 1 pão Frances com mortadela.

Almoço: uma porção de arroz, uma de macarrão e carne moida, hj tow ruim para comer, devido a dor de kbça. e um copo de suco de maracuja. hj terei que tomar malto antes de malhar se nao, não terei força para malhar.

Malhei pernas HJ, tomei malto antes de malhar e pós treino tomei, why protein + leite + banana ( Coquetel louco)

Agora partindo para Universidade e depois Treino de Jiu jitsu.

Depois da Aula, 1 horas de Jiu Jitsu, Agora jantar: 2 pães com carne moída e ovos, com café.

Ate amanha.

Editado por Victor Hugo_73071
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acordei muito indisposto e preguiça, culpa que tive que ler ate as 4 da manha e dormi muito pouco.

Mas acordei de manha tomei muita cafeina e fui malhar, peguei pesadooooooooooooo, peito e bíceps, pela primeira vez o meu personal disse, tá malhando que nem homem, sai dos pesinhos pequenos e fui para os grandes.

Chegando da academia tomei meu why protein, agora esperando 10 minutinhos para comer uma macarronada, muito carboidrato para dentro ^^

lanche: uvas e suco de goiaba.

a noite: risoto com suco de goiaba as 19:00

chegando agora da facu as 00:39: carne e um pão com muito café preto.

Link para o comentário

Meu Deus do Céu, tow com mal humor ao extremo esses dias, é abstinência de tudo.

Acordei as 10:30, tomei café preto , tive que ir o supermercado, de lá fui malhar.

fiz tríceps e costas, tinha um bombado com as cambitas finas, que fazia 1 sequencia em cada aparelho e quando ia para o aparelho ele dizia ainda vou fazer ai, vai se fuderrrrrr, a academia não é sua.

chegando agora tomei Why Protein e daki a pouco almoçar arroz, feijão e frango.

ps.: Saiu o Resultado da minha inscrição no projeto nadar é saúde, natação de grátis 3 dias na semana pela universidade Federal de Alagoas.

Agora faço, academia, jiu jitsu e agora natação.

Link para o comentário

acordei Mal mais um dia, não tomei cafe da manha, tomei 60G de malto e fui malhar, pqp suei d+, fiz pernas, os pesos estão ficando leves e tow aumentando muito.

pós treino, não tomei malto já que eu iria almoçar muito carboidratos, tomei so 30G de Why protein.

almocei um prato gigante de macarronada com queijo, ovos, salsicha e carne e um copo de fanta ( sei que ta errado)

copo de sorvete de sobremesa.

lanche: 4 bananas com leite.

Jantar: torradas com presunto e café preto.

tow querendo comprar BCAA e Termogenicos para secas essa gordura localizada oq ue vcs acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...