Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo Com Fotos.

Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Vlw vou dar uma lida para definir se entro em cutt ou Bulk

diario super rapido.

cafe da manha 1 litro de vitamina

musculação pernas, malhei em 30 minutos

almoço:

• macarronada a bolonhesa

natação

jantar

• cuscus
  • inhame
  • carne

ceia

• leite
  • 2 paes com carne moida.

muito cansando capotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera sumi esses 2 dias por falta de tempo, trabalho e facu consumiram meu tempo.

vim hj fazer um relato de ontem.

fui sair com uma menina e coloquei uma blusa super curta e apertada, chegando la tinha uns amigos meus tirando onda de mim, q a blusa tava curta e talz, ai um deles chegou e disse cara como vc mudou, parabéns, ai depois do cine com a mina e jantar, fui para csa do meu tio e ele falou ta parecendo um gayzinho, minha tia prontamente disse, gayzinho? só pq ele ta todo apertado mostrando a evolução dele, tá lindo, vc que ta com esse barrigão ai tomando sua cerveja e ta com inveja.

Resumindo: tem pessoas que sempre vão falar mal de qualquer tipo de mudança, por isso o que importa realmente é nossa vontade de mudar e que os invejosos se lasquem.

indo fazer prova de concurso para ser analista do estado, se Deus quiser estarei entre os selecionados, amanha começo de novo voltar a postar o diário.

Link para o comentário

Galera sumi esses 2 dias por falta de tempo, trabalho e facu consumiram meu tempo.

vim hj fazer um relato de ontem.

fui sair com uma menina e coloquei uma blusa super curta e apertada, chegando la tinha uns amigos meus tirando onda de mim, q a blusa tava curta e talz, ai um deles chegou e disse cara como vc mudou, parabéns, ai depois do cine com a mina e jantar, fui para csa do meu tio e ele falou ta parecendo um gayzinho, minha tia prontamente disse, gayzinho? só pq ele ta todo apertado mostrando a evolução dele, tá lindo, vc que ta com esse barrigão ai tomando sua cerveja e ta com inveja.

Resumindo: tem pessoas que sempre vão falar mal de qualquer tipo de mudança, por isso o que importa realmente é nossa vontade de mudar e que os invejosos se lasquem.

indo fazer prova de concurso para ser analista do estado, se Deus quiser estarei entre os selecionados, amanha começo de novo voltar a postar o diário.

Isso aew Victor. Segue firme aew.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Então galera depois de praticamente um mês volto aki para dar o resumão o que aconteceu e o pq parei de atualizar.

Primeiro de tudo parei o diário pelo simples fato sobre a dieta, tava errando d+ e nao tinha como eu concertar minha dieta noturna, saiu do trabalho direto para aula, ai todo dia fazendo errado e a galera falando, sei que para o bem da dieta mas, ainda esta impossivel fazer uma dieta perfeita.

Fazer um resumo desse mês: mudei de academia, a que eu malhava tava sucatiada, sem estrutura, fui para uma pagando o mesmo e totalmente equipada e com aparelhos novos.

troquei meu programa de ABC para AB, onde um é costas e bíceps, pernas e o outro peito, tríceps, ombros e pernas.

acabou minha proteina e BCAA, comprei Creatina, Whey protein e BCAA que vou começar quando chegar, tomar todos juntos.

fiz avaliação sai dos 12% de gordura para 10% e sai dos quase 70 kilos para 60 kg, a personal disse para eu começar um hipercalórico pq agora preciso ganhar massa.

tow pegando muito peso, sobre meu corpo mudou visivelmente, minha barriga ta sumindo mesmo, ontem o meu tio o mesmo do fora de antigamente, disse realmente vc ta sem akele calombo na barriga ta retinha kkkk.

continuo fazendo 3 x por semana natação, musculação agora 5 dias e o JJ tow parado 2 meses por conta da lesão, pretendo voltar amanha dia 23.

sobre alimentação, ainda é falha, como muito frango e talz, mas erro em muita coisa.

Depois volto aki com fotos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...