Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue uma fot da minha transformação antes de parar de treinar por causa dos problemas com pressa e sindome do panico...

hj estou com 23 anos, voltando aos treinos e com 75kg, mas bf bem ABAIXO de quando estava com 20 anos, medi cintura hje deu 73,5 :) tenho essa semana e mais uma de cutting para depois imendar consolidação + bulking, espero fexar o ano com 90kg e no MAXIMO 11/12% de BF,

PQAAANS9G9reQ-XbNKfETdbsAy-VjiN6G9lO37hMGCKJk1xWWAoEZxtrY7KSUXxu-mevTIsXJAia9ndRqbEj3TcFyVkAm1T1UKOFvcLsmjjrmLjBGZfAC3en7TmN.jpg

Editado por SilvinhoLevrone

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chegando do treino de biceps e triceps agora, PUMP exelente para uma dieta praticamente sem carboidratos, estou usando 25g por dia agora u.u, penultima semana do cutting, creio qee o bf ja baixou um pouco, estou cm uma vascularização meio aparente nos peitorais quandro treino, gostando muito disso hahaha, treino intenso com:

Supino fechado superserie com rosca direta

Triceps testa superserie com rosca alternada

Triceps Pulley superserie com rosca scott

25 a 30 min d treino MUITO satisfatorio, as series sempre em forma d piramide e indo ateh a falha na ultima serie, menos no supino fechado e na rosca direta ;)

Dieta até agora 100%, vou la bater meu pós treino com alcatra, ovo e espinafre com brocolis, abrçs ;D

Postado

fechei sexta feira a noite com 74,1kg, e fiz a primeira refeição lixo (farei duas ou tres durante o domingo, e o resto vao ser carboidratos complexos para ajudar na carga) comecei domingo com dois sanduiches integrais com frango e 5g de creatina, almoço com 120g d macarrao integral, 100g d alcatra e 5g de creatina, as ultimas duas cargas vao ser feitas com creatina vamo ver no qee da, ja to batendo 75,2kg e com a mesma definiçao aparente, glicogenio sendo recarregado (6~

Postado

Fechei o fds, fiz mais duas refeiçoes lixo no domingo com tres pedaços de bolo de chocolate, e 6 esfihas do habbis com coca zero u.u kkkkkkkkkkk, tomei 25g d creatina na carga, hj treino de peito + ombros, senti um leve almento na força e pouquissima fadiga, café da manha foi soh com tres ovos inteiros, tentarei alcançar 1100 calorias essa semana, vamo vr se da... ultima semana do cutting iniciada sow de bola, sem quase nenhuma retenção, vascularização mais visivel no ombro/peito

Postado

só pq eu ia acompanhar '-' kkkkkkk . aff ):

eu gostei da sua dieta, até estou pensando em readapta-la pra mim hehe .

se voltar, posta fotos atuais ok

Postado

rs, se tem alguem afim d saber, entao eu volto haha :D então, diminui mais ainda os carbos, to usando 30 a 40g por dia soh, to praticamente numa metabolica, mas essa dieta vai soh ateh sabado, pqee apartir de domingo começo a minha fase de consolidação, estou com 7% d BF e 74kg, ganhei 0,5cm d braço essa semana n sei pqee, axo qee foi pqee encaixei uma creatinazinha haha, e desd ontem botei cafeina, to m sentindo mais disposto, pqee fim d cutting eh tenso... medi hj bateu 73,00 d cintura, :) hj como n teve treino n tenho muito o qee relatar, soh qee a dieta foi 100% como smp :D haha

9:30 100g d peito de frango com um pouco de cottage

12:00 100g d alcatra com brocolis e azeite

15:00 15g d whey com 10g d colageno hidrolizado e 15g d linhaça

18:00 80g d frango com 20g d carne moida

21:00 (agora) 100g d frango com brocolis

00:00 4 ovos inteiro cozidos, cm a gema meio mole ;D

Postado

SilvinhoLevrone, ótimo resultados ao longo dos anos, parabéns. Vou adaptar muito pra mim! Muito útil.

Parabéns.. e força pra continuar além de sua meta!

Postado

Caracas, bom resultados hein o.O também quero haha

o que tu vai fazer nessa fase de consolidação? durante o cutting tu aumentou o peso, ou as séries/x, algo assim?

Postado

Caracas, bom resultados hein o.O também quero haha

o que tu vai fazer nessa fase de consolidação? durante o cutting tu aumentou o peso, ou as séries/x, algo assim?

NathH durante o cutting eu n almento nd, soh dimunuo o descanso entre as series, mas coisa pouca, diminuo uns 10/15 segundos, a xave da queima esta em ouvir ou seu corpo, seu organismo :) fase de consolidaçãoeu vou almentar as calorias de 200 em 200 por semana até xegar na minha taxa metabolica basal ;D e dpois ja emendo um bulking limpo, amanha vou ver se posto fotos atuais ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...