Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou no final do meu cutting, e vim relatar algumas experiencias e absorver algo tbe,, estou fazendo um cutting sem drogas e suplementos.

no começo so baixei minhas calorias cortando os carboidratos da ceia, e depois cortando os da janta tbem, com o tempo fui diminuindo os carboidratos e as calorias.

creio que estou na 7º semana de cutting e na terceira na qual eu realmente comecei a controlar as calorias, se n for isso devo estar na 8º e 4º.

bem isso n importa tanto, vamos la... ano passado tive uns problemas de saude, e tive q parar d treinar, fiquei um ano longe, tive sindrome do panico,

alguns medicos chegaram a achar que eu estava com endocardite, mas isso n vem tanto ao caso, parei d treinar com 1,74m e 84kg, +/- uns 8% de BF no olhometro.

voltei a treinar estava com 16% de BF e 85kg, sem quase massa muscular, resumindo uma BOLA kkkkkkkkk, então resolvi primeiro perder as gordurinhas para depois bulkar...

gostaria que o povo daqui me ensinasse a botar minha dieta no formato padrão do forum, e aceitasse esse topico, preciso de ajuda, meu cutting está assim:

08:30 2 fatias de pao integral + 100g d frango

11:30 50g de arroz integral + 150g de peito de frango

14:30 50g de extrato de soja

17:30 100g d frango + 10ml de azeite e um poco de alface

20:30 Salada de alface + 150g de peito de frango + 10ml de azeite

23:30 5 claras de ovos + 2 gemas

muita gente fala mau da soja, mas tirei o leite desnatado e pus ela, axei um poco melhor na questão de queima, me senti mais definido, meu total hj é de

188g de proteina

45g de gordra

48g de carboidrado

o que da 1350 calorias, estou com 1,74m, 76kg e 8% de gordura, como planejei + 3 semanas de cutting vou continuar até o fim, relatando dia a dia, e querendo opiniões e dicas

faço um treino AB/OFF/CD/OFF/OFF aerobico faço como da, 20 min das 12:30 as 12:50 (indro trabalhar) e das 20:20 as 20:40 (voltando do trabalho) na base da caminhada

treino faço tipo piramide com 16/10/6 repetiçoes para cada serie, 4 exercicios para peito com series de 3, 7 exericicios para costas com series de 2, e 2 a 3 para biceps/triceps e ombros com series de 3

Medidas Pré Cutting (Janeiro)

1,74m

85kg

32cm biceps

85cm cintura

62cm coxas

40cm panturrilhas

99cm peitoral

Medidas HOJE (7 de Março)

1,74m

76kg

36,5 a 37 cm de biceps

74cm de cintura

61cm de coxas

39cm de panturrilhas

102cm de peitoral

Espero ter ajuda/dicas de todos :) abraços

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom, cara. Eu no meu começo de cutting to mais radical, comendo quase nada de carboidrato todos os dias e de 1000 a 1200 calorias.

Perdi 8kg em 23 dias, agora pretendo nas proximas 2 semanas perder mais uns 5kg, aí começo cutting com treino e vou seguir sua dieta.

Abraços

Postado

mano tu qee faz metabolica, esse nivel de caloria está MUITO baixo, se eu fosse voce daria uma readaptada, começaria a ingerir umas 2200 calorias por dia, sendo metade gordura, metade proteina, e depois começaria a baixar 50 a 70 cal por semana, seu resultados dariam um BELO UP com CERTEZA

Postado

Bom estou meio desanimado para relatar, pq pelo visto quase ninguem está vendo, mas vamos la, um bom maromba nunca desanima rsrs

Ontem o treino foi noturno por problemas no horario, a alimentação como em TODOS os dias, fora uma ou duas refeiçoes lixo no fds, foi 100%, o descanso nem tanto, ja q fiquei meio pilhado e soh consegui dormir as 3 da manha :S, mas d boa de p dormir 7 horas...

Treino foi composto por superseries series, no esquema piramide, da seguinte forma:

Supino Fexado + Rosca Direta com barra

Triceps Testa + Rosca Alternada

Triceps Pulley + Rosca Biceps no pulley

sempre usando 3 series, com 16/12/6 repetiçoes, para trabalhar todas as fibras diferentes possiveis, e sinto um PUMP IMENSO treiando assim... sendo q só xego a falha na ultima série de cada exercicio :)

PS: Troquei a proteina de soja pura do lanche da tarde por whey protein com linhaça, 20g d whey, 15g d linhaça e jogo soh + 10g de prot d soja :)

Postado

Hj foi +/- meu dia do lixo, comi uma refeição lixo sabado a noite, um x-triplo e um x-duplo de cheadar, hj eu ponho dois sanduiches de pão integral e frango, mas ponho 30g d cheadar em cada, é meu lixinho hahaha, d resto soh a carga de carboidratos msmo, com bastante pão integral e macarrão integral :), amanha começo a relatar os treinos e a dieta novamente :)

Postado

Treino de Peito/Ombros, depois da carga de carbos, simplesmente ESPETACULAR, PUMP e VASCULARIZAÇÃO IMENSOS, VEIAS Q NUNCA VI kkkkkkkkkkkk, me xuto hj com 7% de BF, abs Trincando e talz, show de bola, penultima semana da dieta, q até agora está 100%, brevemente postarei fotos :)

Postado

opa

entao cara. eu acho o seguinte tu ta dando uma secada legal, mas parece estar sendo tenso.

pouquiissima comida por dia hahaha

eu to num cutting, com lipo black. comecei segunda...

to tentando tirar 10% do meu tmb pro cuttinh, pq nao quero metabolizar...

mas seus resultados tao irados...

queria ter esse disciplina

Postado

Treino hj foi costas e abdominal, 100kg no pulley costas, intensidade do treino animal, o pump n foi tao grande quanto ontem mas foi satisfatorio demais =) creio qee o bf estagnou em 8% se pa 7% :S mas vamos qee vamos dieta 200% =D

opa

entao cara. eu acho o seguinte tu ta dando uma secada legal, mas parece estar sendo tenso.

pouquiissima comida por dia hahaha

eu to num cutting, com lipo black. comecei segunda...

to tentando tirar 10% do meu tmb pro cuttinh, pq nao quero metabolizar...

mas seus resultados tao irados...

queria ter esse disciplina

ja usei o lipo 6 black, tive bons resultados, mas mano d boa aprendi uma coisa q ja era pra ter aprendido a MUITO tempo, ouça seu corpo... to fazendo o cutting LIMPO sem drogas ou termogenicos e estou tendo mais resultados do q nunca ;) só estou usando alimentos termogenicos, tais como pimenta e canela ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...