Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fedor Emelianenko Ainda Quer Lutar No Ufc Para 'enfrentar Os Melhores'

Posts Recomendados

Postado

Considerado um dos melhores lutadores dos últimos anos, o peso-pesado Fedor Emelianenko nunca teve a oportunidade de entrar em um octógono do UFC. De acordo como presidente da organização, Dana White, já foram feitas excelentes propostas para obter o lutador, mas a a M-1 Global, firma que tem contrato com o russo, só aceitava que Fedor participasse de eventos do UFC em co-promoção com a empresa russa. No entanto, parece que o entrave entre as duas marcas está chegando ao fim. Segundo o próprio atleta, o Ultimate segue em seus planos e é para o maior evento de MMA do mundo que ele deseja migrar em breve

- Claro que eu quero competir na Russia, diante do meu país. Mas, no momento, a organização mais respeitada de MMA está situada nos Estados Unidos. O UFC. Tenho de ir para a América porque quero enfrentar os melhores oponentes - disse Fedor, em entrevisya à imprensa americana.

Apesar de ainda não ter acertado nada oficialmente, Fedor Emilianenko, de 35 anos, conhece alguns nomes cotados para enfrentá-lo no UFC. As opções são o ex-campeão Cain Velásquez e Josh Barnett. A segunda opção, no entanto, não é bem vista para o russo.

- Eu realmente simpatizo com Josh. Somos amigos há muito tempo. Talvez ele seja o único lutador que eu não gostaria de enfrentar - explicou.

Apesar da vontade do russo de entrar no UFC, Dana White recentemente soltou o verbo ao falar de Fedor. Em janeiro deste ano, o presidente se irritou com perguntas sobre a uma possível contratação do peso-pesado e afirmou que o lutador está em declínio.

Fedor vs Shane Carwin ia ser irado

Postado

Tem que melhorar muito o chão pra conseguir alguma coisa no UFC.

Postado (editado)

Melhorar mto o chão?

cara,o Fedor pode n ser um primor no chão,mas ele tem 16 vitórias por Sub e só foi finalizado 1 vez na vida por um multicampeão de jiujitsu

Vc pode ta se referindo à defesa de quedas dele,q não parece estar em dias

mas no chão ele se vira bem sim

Editado por le0z1n182
Postado

O cara é uma lenda no sambo, ele domina o chão como poucos, agora defesa de quedas eu concordo, precisa colocar em dia.

Eu acho que ele tem que evoluir, o corpo dele não é mais o mesmo, o preparo também não, no UFC ele vai ter que ralar, porque hoje em dia ele não é nem top5

Postado (editado)

Fedor é um lutador completo ,tem um ótimo solo , uma boa trocação , fora o fato de ter ficado invicto por 7 anos , e na época dele ele enfrentou MInotauro, Sakuraba ,entre outros

Editado por MarceloShadows
Postado

Fedor é um lutador completo ,tem um ótimo solo , uma boa trocação , fora o fato de ter ficado invicto por 7 anos , e na época dele ele enfrentou MInotauro, Sakuraba ,entre outros

Fedor nunca lutou contra o Sakuraba manolo!

Postado

Fedor é mitológico, mas não sei se se daria bem no UFC.

Só eu que acho que a HW tá ficando lotada de nego "lendário" mas que não tão mais no auge ? (claro que ainda podem fazer muita coisa, mas não tão mais no ápice da carreira)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...