Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino musculação há 2 anos. Destes 2 anos, treino pesado há 10 meses apenas que foi quando comecei a me apaixonar por esta modalidade.

Antes da musculação, fiz 1 ano de spinning, o qual eu amava muito! Adorava a sensação de desgaste corporal que me proporcionava. Decidi abandonar o spinning quando parti para a musculação e não conseguia mais o mesmo rendimento no spinning devido ao desgaste da musculação.

Atualmente estou com 46kg em 1.56m.

Estou aguardando passar o período de TPM para fazer uma nova avaliação, e logo postarei minhas medidas.

Meu objetivo é hipertrofia de membros inferiores e superiores e conseguir abaixar o BF.

Não gosto de muito volume muscular, prefiro um corpo com menos volume e mais definido. Minha inspiração atualmente é a Mayra Cardi. Antes admirava a Sabrina Sato, mas meu corpo está bem próximo ao dela e com isso meus olhos mudaram e foram para a Mayra que é a minha meta chegar ao corpo dela ou bem próximo.

Minha suplementação atual:

Whey Protein Dymatize

Glutamina Dymatize

Caseína Optimun

MCT

Omega 3-6-9

Vit C

Colágeno

Treino de ontem: Quadríceps

Agachamento no hack 4 séries peso 30x30 kg movimento completo até a falha total

Adutora 1x45kg 1x40kg 1x35kg 1x30kg até a falha total

Leg 45º 60x60kg pés juntos 4 séries até a falha intercalando com pés afastados / \ até a falha

Extersora 55kg 4 séries até a falha intercalando com pés afastados até a falha

Saí da cademia com enjoo e as penas bambas! Não fiz panturilhas porque eu as destruí no treino de sábado e ainda estava muito doloridas.

Mais tarde posto a dieta.

Editado por Lalazinha

Publicidade

Postado (editado)

Minha dieta é a base de alimentos integrais e evito ao máximo açucares, sempre troco por adoçante. No máximo 1113 kcal diário

Café da manhã:

Whey + aveia + omega 3

Lanche:

Omelete de claras + amendoas

Almoço:

Arroz/macarrão integral + carne magra (bovino/frango) 100gr + salada + legumes cozidos

Lanche:

Claras + coco ralado

Pré - treino:

1/2 Batido proteico

Pós - treino:

MCT + 1/2 batido proteico + vit C + colágeno

Janta:

Legumes + 100gr frango/ bovino

Ceia:

Caseína + omega 3

A quantidade de carbo da dieta varia, pois minha dieta é dividida em low e high carbo. Na semana faço apenas 2 dias high carbo e me dou o direito de um lixinho no final de semana.

Logo logo postarei fotos!

Editado por Lalazinha
Postado (editado)

Querido diário..

Ontem a dieta foi ok, e hoje até o momento tb está ok..

Ontem treinei triceps e costas.. doeu bastante..

Hoje a noite tem treino de gluteos.!! adorooo!!

Lala,

Beijinho pelo dia internacional da Mulher!

Fê.

Feliz dia da Mulher pra vc tb, Fefe!!

Feliz dia Internacional da Mulher para todas!!

muito bom... acompanhando!

Fico feliz por estar me acompanhando!

Abçs

Editado por Lalazinha
Postado (editado)

Vim compartilhar com vcs uma receitinha deliciosa e cabe bem na dieta!

Escondidinho de frango

Ingredientes: 200g de frango/filé cozido

4 pedaços medios de mandioca cozida

50g de queijo cottage/ricota/queijo fresco

2 colheres de requeijão light

orégano

Modo de Preparo: Afogue bem o frango com cebola, alho e pimenta com azeite. Bata no liquitificador

a mandioca cozida com água (a quantidade de água será a quant. necessária para que o liquitificador consiga

tritutar a mandioca para ficar beeem cremosinha) e junte na panela onde está o frango e acrescente o requeijão.

Se for usar o queijo cottage misture -o no na panela. Acerte os temperos.

Coloque o purê em um refratário que possa ir ao forno e coloque a ricota ou queijo fresco raladinho por cima.

Polvilhe orégano e leve ao forno até o queijo derreter.

Se tiver em uma dieta high carbo, acompanhe com arroz integral.

O tempo de preparo é de aproximadamente 30min!!

Se quiser acrescentar pimentão, azeitona, palmito, tomate.. tb fica ótimo! Vai depender da dieta de cada um!

Fica uma delíiicia!

Façam que tenho certeza que vão gostar!

Esse foi meu almoço de hoje, mas sem arroz!

Bjoos

Editado por Lalazinha
Postado (editado)

Bem-vinda Lalazinha!!! :)

Gostei da motivação... acompanhando! ;)

Vi a dúvida lá no Diário da Mone em relaçao ao Lipo & black hers e ao OEP... Eu pessoalmente já usei o OEP durante algum tempo e obtive bons resultados. Gostei bastante. Actualmente estou a tomar o Lipo 6 Black UC desde o Carnaval, pelo que ainda não poderei dar um feeedback fiável, dado que passou muito pouco tempo ainda. Com ambos notei alguns efeitos secundários, mas cada organismo reage de forma diferente a determinado suplemento....

Bj e bons treinos!

PS: Vou experimentar essa receita este fds.... parece-me bem saborosa! obrigada pela partilha

Editado por Yuna
Postado

Bem-vinda Lalazinha!!! :)

Gostei da motivação... acompanhando! ;)

Vi a dúvida lá no Diário da Mone em relaçao ao Lipo & black hers e ao OEP... Eu pessoalmente já usei o OEP durante algum tempo e obtive bons resultados. Gostei bastante. Actualmente estou a tomar o Lipo 6 Black UC desde o Carnaval, pelo que ainda não poderei dar um feeedback fiável, dado que passou muito pouco tempo ainda. Com ambos notei alguns efeitos secundários, mas cada organismo reage de forma diferente a determinado suplemento....

Bj e bons treinos!

PS: Vou experimentar essa receita este fds.... parece-me bem saborosa! obrigada pela partilha

Oi Yuna, seja bem vinda ao meu diário!

Realmente estou na dúvida de qual termo tomar.. já li vários relatos sobre o oxy e o lipo e todos tiveram bons resultados! O que me deixa com mais dúvida é sobre a quantidade de estimulantes de cada um e acabar atrapalhando meu precioso sono.. Mas acho que isso só vou saber quando eu começar a tomar né.. cada organismo responde de uma forma..

Sobre a receita, pode fazer sim! é super saborosa e fácil de fazer! E o bom da receita é que vc pode usar a quantidade de ingredientes de acordo com o que a sua dieta permite em um único prato, o que torna bem prático principalmente quando não se tem muito tempo para preparar a refeição.

Abçs e sucesso!

Querido diário...

Ontem a dieta foi ok.. o treino foi glúteo beeem pesadinho e até a falha do músculo..

Hoje o bumbum está beem doloridinho, adorooo!!

A dieta hoje até o momento está ok.. e vai terminar o dia ok tb!.. :oneeyed01:

Vou agora fazer minha segunda refeição do dia.. 2 claras e um ovo cozido.

Bom final de semana a todos!!

Postado

Esqueci de contar que estou tomando EC! Tem 3 dias que estou tomando, na verdade eu voltei a tomar depois de 2 semanas e até o momento percebi uma diminuída no apetite.. na primeira vez que tomei senti muita taquicadia e um aumento da temperatura corporal e olha que eu só tomava 50mg de cafeína e 1 comprimido de franol de manhã.

Agora estou tomando 100mg de cafeína e 1 cp de franol de manhã e um franol a tarde e os colaterais estão controlados, nada de insônia!! uhuull!! Vou tomar mais uns 10 dias e dar um tempo para eu começar com o oxy ou lipo 6..

Ahh, e acabei de fazer 2 receitinhas para o final de semana: Geléia diet de morango e Docinho diet de amendoim! Delíicia!! Isso será meu off desse fds..

Bjinhos a todos

Postado (editado)

Relatando o treino de glúteo que fiz ontem..

Comecei na polia baixa 4 series até a falha com 40kg 40kg 35kg 35kg..

Depois fiz 4 apoio com 12 kg (fazia com 15kg, mas a caneleira de 10kg rasgou e minha perna não cabe 3 caneleiras de 5kg, então aqui tive que diminuir a carga :mad: ) 4 séries com a perna esticada seguindo de 4 séries com a perna dobrada até a falha e isolando o músculo durante o movimento.

Fiz 4 séries de abdução (cachorrinho) com caneleira de 10kg até a falha

e 4 séries de abdução na máquina até a falha com 75kg

Panturrilha: 4 séries até a falha com 20kg x 20kg no burrinho revesando com panturrilha em pé 5 séries até a falha sem descanso..

Pessoal, eu não costumo contar as repetições pq sempre faço até a falha total do músculo!!

Fiz 25 min de esteira na velocidade 7,0 km

Cheguei em casa, tomei meu shake com mct e depois de 1h meu jantar que foi omelete diet com coco e queijo fresco.. deliciiia!! e fui dormir, afinal eu já estava morta de cansada..

e hoje tem treino completo de superiores!

Bjoos.. proteicos!!

Editado por Lalazinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...