Arnold Br 0 Postado Janeiro 20, 2009 às 19:34 Autor Postado Janeiro 20, 2009 às 19:34 Exatamente por isso que eu não boto fé nesse produto. Talvez seja um PH sim, mas acho que ainda sim não valeria a pena gastar isso tudo Eh so tomando pra sabe aheuahe,hj comprei Super Pump 250 vo relata suplementaçao de feverero. ja tinha visto marketing dele+duvido disso... e outra se faz isso mesmo c/ctza precisará de TPC então melhor ciclar hahaha...pq c/400.00 vc compra um poco +da metade de 1ciclo de dura x stano Eh verdade,daria pra manda quase um ciclo,mais n sei neh,tb axo que tenha marketing nisso.Por isso n comprei hj,comprei Super Pump 250 da gaspari nutrition. Mais u cara que ta tomando falo que ta sinistro.3kg em 2 semanas...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Janeiro 20, 2009 às 20:27 Administrador Postado Janeiro 20, 2009 às 20:27 Me desculpem, mas esse PH está prometendo mais do que esteróides anabolizantes. Eu guardaria meu rico dinheirinho.
Arnold Br 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 19:32 Autor Postado Janeiro 21, 2009 às 19:32 Me desculpem, mas esse PH está prometendo mais do que esteróides anabolizantes. Eu guardaria meu rico dinheirinho. Realmente Bronco,fikei na duvida,e prefiri levar msm o Super Pump 250 da gaspari,em vez de levar ese "suplemento",popei boa grana e levei um otimo produto,logo menos foi relatar o uso.
xandy12 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 23:03 Postado Janeiro 21, 2009 às 23:03 Realmente Bronco,fikei na duvida,e prefiri levar msm o Super Pump 250 da gaspari,em vez de levar ese "suplemento",popei boa grana e levei um otimo produto,logo menos foi relatar o uso. Boa brother, boa escolha, relata o uso mesmo pq tenho curiosidade de saber os resultados desse produto, bons ganhos brother, até + ...
Arnold Br 0 Postado Janeiro 22, 2009 às 00:04 Autor Postado Janeiro 22, 2009 às 00:04 Boa brother, boa escolha, relata o uso mesmo pq tenho curiosidade de saber os resultados desse produto, bons ganhos brother, até + ... Vlw Xandy,tb axo que fiz uma boa escolha,n vejo a hora de começar a usar o Super Pump 250,em sites gringos todos elogiam e falam que eh fora de serie. Dai relato pra galera. vlw
Cristiano Swa 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 02:12 Postado Janeiro 23, 2009 às 02:12 Relata msm.vamos acompanhar
Dogmat 4 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:52 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:52 Só pra deixar claro um aumento de 10000% de testo vai fazer com que, no final do uso vc corre grandes riscos de ganhar uma bela disfunção eretil, ou seja, impotência. É fato consumado: se vc aumenta de mais o nivel de testosterona no corpo, de forma não natural, seu corpo CESSA A PRODUÇÃO DE TESTOTERONA. Com isso, ao final do ciclo desse produto, seu corpo não estará produzindo e sua testosterona vai cair. Isso quer dizer, baixa libido, etc... Pq vc acha que alguns esteroídes causam impotência com o uso indiscriminado e errado?
Arnold Br 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 21:43 Autor Postado Janeiro 23, 2009 às 21:43 Só pra deixar claro um aumento de 10000% de testo vai fazer com que, no final do uso vc corre grandes riscos de ganhar uma bela disfunção eretil, ou seja, impotência. É fato consumado: se vc aumenta de mais o nivel de testosterona no corpo, de forma não natural, seu corpo CESSA A PRODUÇÃO DE TESTOTERONA. Com isso, ao final do ciclo desse produto, seu corpo não estará produzindo e sua testosterona vai cair. Isso quer dizer, baixa libido, etc... Pq vc acha que alguns esteroídes causam impotência com o uso indiscriminado e errado? Entao cara...ai que eh o grande negocio do produto,ele n impoe 10,000 a mais,e sim ajuda a elevar sua produçao NATURAL ah esse nivel .Concerteza msm assim,qnd terminar o uso eh bom mandar pelo menos um tribulus ou zma,pq u corpo vai acostuma com akele impulso natural,depois n vai ter mais,entao um tribulus ajuda a normaliza.acredito que aconteça isso.(humilde opiniao,pois nunk usei o produto)
gaspar 1704 Postado Janeiro 24, 2009 às 01:43 Postado Janeiro 24, 2009 às 01:43 10,000% qualé né pessoal! Isso é um PH misturado com um Antiaromatizante (que ainda não descobri onde está) Resumindo 6-bromo(sei lá)+androstenedione(PH) Acho que aqui deve vender mais barato hehe LINK
Refuse 0 Postado Janeiro 24, 2009 às 02:02 Postado Janeiro 24, 2009 às 02:02 nao sei nao, vi em um documentario na discovery que tinha um suplemento mto vendidonos EUA chamado ANDRO-6, só que o que ngm saabia é que era um esteroide camuflado, e vendia horrores como suplemento sem receita, depois de algum tempo mtos q tomaram esse suplemento tiveram colaterais gravissimos, alguns até fatal. parece q a formula desse andro-6 foi mudada de uns anos pra ca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora