le0z1n182 Postado Março 7, 2012 às 12:01 Postado Março 7, 2012 às 12:01 Nick afirmou que abandonaria o esporte após questionar decisão dos jurados (Divulgação/UFC) Lá se vão 32 dias desde que Nick Diaz foi derrotado por Carlos Condit em resultado apertado e polêmico na decisão dos jurados, no UFC 143, em Las Vegas. Mas mesmo de cabeça fria e após tanto tempo, o ex-campeão meio-médio do Strikeforce parece decidido a se aposentar. Nick considerou o resultado injusto, anunciou ainda no octógono que sua ideia era não lutar mais. E segundo seu irmão, Nate, tudo continua na mesma. - Nick está apenas em treinamento, se concentrando em ficar com boa forma, ser saudável e me ajudando a me preparar para as minhas lutas. Acho que está aposentado. Acredito que Nick está apenas relaxado agora e muito definido sobre sua aposentadoria. Eu meio que concordo com ele, sabe? É difícil dizer, especialmente quando é alguém como o meu irmão - disse Nate ao site "MMA Fighting". Nick Diaz tem apenas 28 anos. Mas, segundo Nate, não é por causa de dinheiro que ele voltaria a lutar. Foram 34 lutas na carreira (26-8), boa parte delas em grandes eventos, como UFC, Strikeforce, Elite XC, Pride e Dream. O irmão ratificou o apoio que dá a Nick no sentido de não lutar mais. - Acho que ele está fazendo a coisa certa. Qualquer que seja. Ele fez dinheiro suficiente para apenas sentar e relaxar. As pessoas não entendem, Nick não tinha nada. Ele veio do nada. Reclamou muito sobre não fazer muito dinheiro, porque há tantas pessoas que fazem mais dinheiro do que ele, que trabalha dez vezes mais duro. Mas definitivamente já juntou o suficiente para não ter de fazer nada. Ele não precisa lutar - opinou Nate. APOSTO Q EM UNS 4,5 MESES ELE TÁ LUTANDO DE NOVO
Dipunker Postado Março 7, 2012 às 13:12 Postado Março 7, 2012 às 13:12 NAO DO 6 MESES PRA ELE TA NA FILA PRO CINTURAO AUHAUAHUAU
le0z1n182 Postado Março 7, 2012 às 13:15 Autor Postado Março 7, 2012 às 13:15 Acho q devem dar o Ellenberger pra ele,ai quem ganhar enfrenta GSP x Condit Tudo na teoria hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora