Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era 'pegadinha' : Chael Sonnen Prega Peça Em Seu Rival Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

dsc01962.jpgO americano Chael Sonnen pregou uma peça em

seu rival Anderson Silva (Foto: Marcelo Russio)

Não dava mesmo para acreditar que o falastrão Chael Sonnen enfim estava levantando uma bandeira branca para seu rival Anderson Silva. Na noite desta terça-feira, o americano entrou no ar em um programa de TV americano fazendo um desculpas em tom de arrependimento e renunciando ao confronto diante do campeão dos pesos-médios. Em uma encenação comovente, Sonnen pediu perdão por ter tentando ganhar atenção com suas alfinetadas, mas, conforme esperado, tudo não passou de uma pegadinha.

- Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Me tornei seu desafiante número 1 recentemente, mas estou renunciando. Não quero mais confrontos com você, nem no octógono e nem na mídia. Em suma, eu me rendo - disse Chael Sonnen.

Segundos depois, Sonnen fez uma observação bem característica sua, deixando claro que o clima de rivalidade permanece intenso até a revanche diante do brasileiro, que acontece em junho, provavelmente no Brasil.

- PS: Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar - disse o falastrão, antes de soltar uma risada maléfica.

Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...