le0z1n182 Postado Março 7, 2012 às 11:38 Postado Março 7, 2012 às 11:38 O americano Chael Sonnen pregou uma peça em seu rival Anderson Silva (Foto: Marcelo Russio) Não dava mesmo para acreditar que o falastrão Chael Sonnen enfim estava levantando uma bandeira branca para seu rival Anderson Silva. Na noite desta terça-feira, o americano entrou no ar em um programa de TV americano fazendo um desculpas em tom de arrependimento e renunciando ao confronto diante do campeão dos pesos-médios. Em uma encenação comovente, Sonnen pediu perdão por ter tentando ganhar atenção com suas alfinetadas, mas, conforme esperado, tudo não passou de uma pegadinha. - Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Me tornei seu desafiante número 1 recentemente, mas estou renunciando. Não quero mais confrontos com você, nem no octógono e nem na mídia. Em suma, eu me rendo - disse Chael Sonnen. Segundos depois, Sonnen fez uma observação bem característica sua, deixando claro que o clima de rivalidade permanece intenso até a revanche diante do brasileiro, que acontece em junho, provavelmente no Brasil. - PS: Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar - disse o falastrão, antes de soltar uma risada maléfica. Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.
GuiM Postado Março 7, 2012 às 15:05 Postado Março 7, 2012 às 15:05 OHADIUHDS to loco pra ver ele apanhar \o
aleht Postado Março 7, 2012 às 17:08 Postado Março 7, 2012 às 17:08 http://www.youtube.com/watch?v=gDIb_BxYCI8&feature=context&context=G217a2a1FOAAAAAAAQAA é até engraçado kk
MarceloShadows Postado Março 7, 2012 às 18:55 Postado Março 7, 2012 às 18:55 Mano acho esse cara muito tosco , gente que muito fala pouco faz, fora ele ter falado mal dos irmãos nogueira quero ver o Spider arrebentar ele ,
Budega Postado Março 7, 2012 às 19:22 Postado Março 7, 2012 às 19:22 dkueahukdhaekdhae, de tds q ele fala essa foi engraçada dkheadkuhaedkea
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora