juninho15alves 0 Postado Março 7, 2012 às 10:11 Postado Março 7, 2012 às 10:11 Faga galera!!, então na semana passada estava no meu trino de ombros e quando eu terminei o desenvolvimento com halteres, começou uma dor forte próximo ao trapézio ( no espaço entre a clávicula e o trapezio pra ser mais exato,) então, tive que interromper o trino pois n conseguia nem mecher o pescoço de o braço esquerdo direito, faltei o treino no dia seguinte e tdo voltou ao normal, treinei todos os outros grupos nos dias seguintes, mas omtem, após fazer desenvolvimento a dor voltou denovo, com menor intensidade, mas voltou, ja prestei atenção na execução e ta tdo certinho, faço esse exercicio a bastante tempo to acostumado com ele, mas a dor persiste, hoje pela manhã acordei sem senti-la, quando me abaixei pra pegar o sapato no chão ela veio derrepente e mne deixou meio travado denovo. Alguem tem noção doq pode ser?? PS: Qdo treino trapezio msm com dor, ela alivia bem mais.
nicholasnigow 2 Postado Março 7, 2012 às 20:42 Postado Março 7, 2012 às 20:42 Cara agora de pouco no meu treino de ombros fazendo elevação frontal apareceu uma dor igual a sua entre trapézio e clavicula do lado direito, tambem nao sei dizer. Ela me atrapalha no movimento do pescoço para a direita, consigo movimentar um pouco só e depois a fiscada vem e nao deixa mais. Uma vez eu tive uma lesão semelhante mas foi no trapézio mesmo e me impossibilitava de fazer movimentos, do mesmo lado, fiquei alguns dias sem ir para academia e depois passou e ficou de boa, nunca mais tive. Tenta ficar mais uns dias de boa e vá treinar ombros para ver o resultado.
Dieguinho16 2 Postado Agosto 17, 2013 às 13:24 Postado Agosto 17, 2013 às 13:24 cara tive a mesma coisa que voc~e? e ai resolveu?
big mano 80 Postado Agosto 17, 2013 às 14:17 Postado Agosto 17, 2013 às 14:17 (editado) ja pensou em fazer desenvolvimento militar em pé é bem confortavel,da uma olhada no seu treino talvez tenha muitos exercicios para trapezio , se vc faz um terra pesadao acho bobeira colocar exercicios para trapezio. diminui o peso durante um tempo . varia faz em 1 treino militar no outro desenvolvimento abraços boa recuperaçâo. obs: remadas para costas trabalham trapézio demais . Editado Agosto 17, 2013 às 14:18 por big mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora