Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi eu estou tomando o Shotgun , comecei no dia 09/02 e pesquisando vi que seria bom tomar uma creatina nos dias off entao comecei a tomar creatina no dia 27/02 e estava afim de tomar um lipo 6 black pra definir entao agora vou comecar com a minha pergunta sobre os intervalos:

-posso tomar a creatina ate quanto tempo pq no shotgun ja se encontrava ela mas nao tomo o shot todo dia so 4x na semana

-quando vou poder tomar o lipo 6 black pq no shotgun tbm ja tem termogenicos (redline)

obs : hoje é dia 07/03

quero saber se tenho que ficar por exemplo 1 mes depois do terminio do shot pra comecar o lipo , se tenho que ficar no maximo 2 meses tomando a creatina a partir do dia que comecei o shot ou 1 mes a partir do dia que comecei a creatina ...

• Supermoderador
Postado

Creatina pode usar de forma continua. Enquanto usa o shotgun, tome a creatina nos dias em que não treina (e não usa o shot). Terminando o shotgun passe a tomar a creatina todos os dias.

Pré treinos e termogenicos tem muito estimulante (Cafeina, 1,3 DMAA), salvo raras excessões. Sendo assim, é bom dar um tempo sem estimulantes entre um produto e outro. EU acho que pelo menos 4 semanas sem usar NENHUM estimulante já está de bom tamanho.

Aproveitando, somente tomar um termogenico, seja ele qual for, sem aliar a uma dieta hipocalorica em relação à sua TMB é jogar dinheiro e saude no lixo...

Postado
Creatina pode usar de forma continua. Enquanto usa o shotgun, tome a creatina nos dias em que não treina (e não usa o shot). Terminando o shotgun passe a tomar a creatina todos os dias. Pré treinos e termogenicos tem muito estimulante (Cafeina, 1,3 DMAA), salvo raras excessões. Sendo assim, é bom dar um tempo sem estimulantes entre um produto e outro. EU acho que pelo menos 4 semanas sem usar NENHUM estimulante já está de bom tamanho. Aproveitando, somente tomar um termogenico, seja ele qual for, sem aliar a uma dieta hipocalorica em relação à sua TMB é jogar dinheiro e saude no lixo...
Creatina pode usar de forma continua. Enquanto usa o shotgun, tome a creatina nos dias em que não treina (e não usa o shot). Terminando o shotgun passe a tomar a creatina todos os dias. Pré treinos e termogenicos tem muito estimulante (Cafeina, 1,3 DMAA), salvo raras excessões. Sendo assim, é bom dar um tempo sem estimulantes entre um produto e outro. EU acho que pelo menos 4 semanas sem usar NENHUM estimulante já está de bom tamanho. Aproveitando, somente tomar um termogenico, seja ele qual for, sem aliar a uma dieta hipocalorica em relação à sua TMB é jogar dinheiro e saude no lixo...

meu treinamento é de hipertrofia , eu tenho 61,41 de peso magro e 12,79 de peso magro , qm me olha me considera um cara magro pos as gorduras que tenho sao somente as localizadas (bunda , coxa , abdomen infra e os pneus)

minha dieta eu nao tenho noçao de quantas calorias eu como por dia mas eu faco todas as alimentacoes diarias e se eu der uma garfada pequena no arroz ja é muito pq eu evito o masso comecar arroz , doces nem pensar , frituras e gorduras tbm nem sonhando , o unico tipo de carbo que eu como é pao integral nos lanches e nas refeicoes princiapais sempre carne , frango , peixe , clara de ovos , batata doce

meu objetivo nao é um cut nem uma alta reducao no bf , seria apenas uma normalizada nessas gordurinhas salientes , iae oq vc acha , ta tudo certo?

• Supermoderador
Postado

Sem ver a dieta (com calorias e macros) é impossivel dizer.

De toda forma, o que vai queimar essas gorduras é o deficit calórico da dieta, só isso.

E, aproveitando, quem disse que deve cortar gorduras?

Postado (editado)

De toda forma, o que vai queimar essas gorduras é o deficit calórico da dieta, só isso.

as gorduras são essenciais, mas as gorduras boas!

alimentos fritos mergulhados no óleo não são bons de nenhuma forma. esses devem ser evitados sim!

opte por fontes de gordura saudável como: castanhas, oil-fish, azeite extra virgem, entre outros...

seria melhor você calcular seus macros e em seguida organizar uma dieta tipo clean bulk, estou usando esse método de dieta e esta dando certo só que demora pra ganhar massa, porém a massa que eu ganho é puro musculo, no meu caso estou até perdendo dobras cutâneas :)

28 dias em Clean bulk = 2,1 kg MM, acho que seja até mais pelo fato de ter perdido gordura e meu peso aumentado...

Editado por zedy
Postado

sim sim voce ta certo essas gorduras boas eu como , quando se fala gordura vem logo na minha cabeca esses pasteis de oleo , bolos...

alimentos fritos mergulhados no óleo não são bons de nenhuma forma. esses devem ser evitados sim!

opte por fontes de gordura saudável como: castanhas, oil-fish, azeite extra virgem, entre outros...

seria melhor você calcular seus macros e em seguida organizar uma dieta tipo clean bulk, estou usando esse método de dieta e esta dando certo só que demora pra ganhar massa, porém a massa que eu ganho é puro musculo, no meu caso estou até perdendo dobras cutâneas :)

28 dias em Clean bulk = 2,1 kg MM, acho que seja até mais pelo fato de ter perdido gordura e meu peso aumentado...

po cara desculpa em estar dando uma de preguiçoso mas o que é uma dieta clean bulk e posso fazer ela com meu treino de hipertrofia?

Postado (editado)

sim sim voce ta certo essas gorduras boas eu como , quando se fala gordura vem logo na minha cabeca esses pasteis de oleo , bolos...

po cara desculpa em estar dando uma de preguiçoso mas o que é uma dieta clean bulk e posso fazer ela com meu treino de hipertrofia?

dieta clean bulk, é um dieta com objetivo de ganhar massa magra com pouca gordura ou gordura nenhuma, você deve elaborar uma dieta com tantos macros de prot, tantos de carb e tantos de gordura. com um teto de pelo menos 700 kcal excedendo sua tmb, e você deve focar mais nas gorduras boas e ir pelo caminho de alimentos preparados em azeite e evitar o óleo, banhas, carnes com gordura, manteigas, margarinas, cremes, doces, molhos e etc... te aconselho a procurar um nutricionista ou pesquisar bastante, aqui no forum por exemplo tem varias dietas desse tipo, vai olhando a diferença de cada uma e vai construindo a sua, vai em nutrição, la tem um tópico do leandrotwin que ensina a fazer sua dieta... vlw!

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...