Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso: 78kg

Objetivo do treino: Definição / Hipertrofia

Treino: ABC

Número de repetições: 5/8/5/8

Número de séries: 4

Tempo de Treino: 7 meses

Meus instrutor mudou meu treino, e no treino de biceps, ele colocou a rosca concentrada no banco scott. só fiquei sabendo de 1 pessoa que fez este exercicio. venho até aqui para saber se há vantagens ou déficts em comparação ao outros metodos, sendo eles Banco Scott na barra W e a rosca concentrada, em pé ou sentado.

a vantagem que conheço deste treino, por ser unilateral, é que cada braço trabalha sozinho, sem sofrer a influencia do outro, igualando a força entre eles. mas queria saber mais sobre as diferenças para os citados a cima. ele isola o biceps, e dificulta o "roubo" por ser no scott, mas como nao é comum, fico em duvida sobre sua eficiencia.

Publicidade

Postado

Sempre tive dúvidas também, já vi muita gente questionar o próprio Scotch, porque só "pegaria" a parte inferior do bíceps e mais o antebraço. Na minha antiga academia, que o Scotch era guiado, péssimo, eu fazia com halteres, mas nunca me convenci da efetividade, se alguém puder dar mais detalhes também ficaria feliz em acrescentar ou retirar de meus treinos.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não há vantagens e nem desvantagens, a não ser que vc considere uma leve roubada desvantagem, então no banco isso não existe. Eu mesmo uso esse exercício e gosto. Quanto ao isolamento de uma das duas porções do bíceps não existe, o trabalho é o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...