Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Hipercalórico


Raphael Ramos

Posts Recomendados

Bem, já tenho minha dieta, e falta pra chegar nas calorias diárias esperadas, mais ou menos 400~500 Kcal.

Então pensei em comprar Massa 3200 Anti-Catabolic - 1,680Kg - Probiótica.

Só que não entendi uma coisa. A dosagem para que tenha :

Valor Energético 485 Kcal

Carboidratos 90 g

Proteínas 29 g

é de Porção: 129g (5 medidas)

e na sugestão de uso está assim : Sugestão de uso: Bata no liquidificador 5 medidas (129g) em 1 copo de 250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias divida a porção diária em 5 medidas e tome ao longo do dia.

Sendo assim, se eu compro esse hipercalorico , eu devo ingerir 129g todos os dias ?

Não duraria nem 15 dias. É isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se a tua dieta já for hipercalorica, não precisa tomar este suplemento.

Se faltar calorias, tome o necessário para tornar ela hipercalorica (acima das cal de manutenção do seu peso atual)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo , vai durar 11 dias isso dae mano , mas faz o seguinte , devide a dose de 129 de manha e a tarde (70 + 70)!

O cara tem 65kg acredita que está com uma dieta onde há déficit de 600kcal em uma dieta onde já tem cerca de 3000kcal sem contar os valores relativos a carne de duas refeições pq ele disse que não pode colocar os valores por ser a mãe dele quem faz e por isso ele não sabe qual terá na dieta. além disso, a última refeição dele é apenas atum, ao qual ele informa por valor energético e de macronutrientes "53 Kcal / 13g prot", ele disse fazer assim pq leu que não devia comer carboidrato a noite.

Sinceramente, não sei para que ele está perguntado qualquer coisa, pois no tópico onde postou a dieta dele não teve o menor interesse ou demonstração de aceitar qualquer sugestão.

Se quer mesmo incluir quase mais 500kcal, beleza... faça errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...