Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas existe um papo que se você guarda as caixas do seu tratamento , e o mesmo não é eficaz , você ganha um tratamento novo de graça.

Existia, não existe mais.

Liguei na ROCHE pra me informar quando inciei o tratamento e eles falaram que esse "programa" foi suspenso e não existe mais.

Logo apos terminar o tratamento minha pele ficou boa, porem agora, um pouco menos de 2 meses depois do fim do tratamento, meu nariz voltou a ficar oleoso, um pouco menos que antes mas ainda assim muito oleoso.

Minha medica passou um "sabão" especial para lavar o rosto mas não esta resolvendo, vou ver se volto la pra ver se ela passa alguma outra coisa de uso topico para melhorar essa oleosidade.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende do teu corpo, mais normalmente fika sensivel, com o tempo vai normalizando. Mais no final do tratamento é que nem disseram, vai fika binita, como pesego, toda gostosa e dando vontade de lamber irairiaria

Postado (editado)

Eu tratei com isotretinoína aos 15, tinha muitas nas costas, mas pela idade, o risco de voltar era grande. E voltou quando fui à praia (1 ano depois do fim do tratamento, eu acho). Tomei de novo aos 18, mas estava no auge dos meus treinos, saía inchado da academia e o resultado foi: muita estria. Desanimei total dos treinos na época, fiquei meio deprê com isso por uns meses, vi que o problema era o remédio, já que meu peso estava estagnado, li a bula e lá fala pra evitar exercícios pesados.

Tô com espinha até hoje, mas to querendo voltar a tomar o remédio, a faculdade não está me possibilitando treinar com tanto afinco nem to com grana pra bancar a minha nutrição, creio que não vou recuperar o peso que eu tinha com tanta facilidade.

Quero saber do autor do tópico e dos demais que terminaram o tratamento recentemente: podem pegar um sol com protetor? (jogar bola na verdade, minha médica não recomendava). Tiveram problemas com estrias? O álcool eu corto tranquilamente, o que pega são as estrias (acho que não vai rasgar mais, vou hidratar desde o começo com água e óleo de amêndoas também) e o futeba de sexta com os amigos com a lua lá no céu.

EDIT:

Nunca tive essa sensibilidade toda que vocês citaram, minha pele ressecava, descascava um pouco, mas nada de sentir sensível como quem toma sol demais sem protetor. A boca ressecava bastante também. Mas foi só isso. Ou sou forte ou sou muito oleoso por dentro, kkkkkkkkkkk.

Editado por MatheusMux
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara faz tempo que estou procurando um tópico falando desse remédio daqui 4 dia eu vou entrar no 3° mês de tratamento

Os resultados são incríveis mais eu parei com alcool e com treino pesado eu parei com o treino pesado pq não aguentava de dor nas costa a coluna travava eu não conseguia meche de tanta dor e tambem acredito nas estrias pq ele resseca muito a pele.

Por min esta valendo a pena os resultados são muito rapido e esta superando minhas espectativas

Postado

Porr# vei meu colega esses dias me deu um tapa nas costa parecia uma facada moss essa tilanga deixa mtu sensivel

e o poco que eu ando no sol eu to queimando o triplo askoppaoks

Alguma dica alem do protetor?

Postado

os efeitos colaterais começam a sair com 2 semanas sem o uso (o labio melhora rapido), mas a vermelhidão e pele sensivel, em 4 semanas já saiu tudo. Em mim tá bem de boa =D

Postado

Faço tratamento de Roacutan há 4 meses e pouquinho e faltam 2 meses e pouquinho pra terminar. Acontece que eu estava lendo a bula do remédio (que por sinal é muito sinistra), e li que não pode fazer peeling ao terminar o tratamento. Tem que esperar de 5 a 6 meses! Eu estava muito ansioso pra terminar e esperar um pouco e fazer um peeling, mas agora deu uma tristeza. Obviamente eu consultaria minha dermatologista antes de fazer o peeling, e ainda o farei, mas alguém sabe de algo a respeito?

Postado

Faço tratamento de Roacutan há 4 meses e pouquinho e faltam 2 meses e pouquinho pra terminar. Acontece que eu estava lendo a bula do remédio (que por sinal é muito sinistra), e li que não pode fazer peeling ao terminar o tratamento. Tem que esperar de 5 a 6 meses! Eu estava muito ansioso pra terminar e esperar um pouco e fazer um peeling, mas agora deu uma tristeza. Obviamente eu consultaria minha dermatologista antes de fazer o peeling, e ainda o farei, mas alguém sabe de algo a respeito?

Eu vou começar um tratamento com laser agora, dois meses depois do término do tratamento com Roacutan com a minha dermatologista. Conversa com a sua médica, pq eu acho que o que ser diz na bula é meio que genérico, entendeu?

Uma outra dica pro meninos aí em cima que falaram das estrias: não usem somente óleo de amêndoa. O óleo forma um filme protetor sobre a pele, vc querem mais do que isso, vcs querem é nutrir a pele de vcs, pra previnir a aparecimento de estrias. Se vcs aceitarem eu dou uma dica pra que os hidratantes sejam a base de uréia/vitamina E/ colágenos e óleos vegetais. Tem q dar uma olhada no rótulo. A nívea a a neutrogena tem bons produtos.

Espero ter ajudado. :-)

Postado

Sim, eu vou conversar com ela na próxima consulta sobre isso. Eu não tinha tanta acne quando comecei o tratamento, tinha mais interna e tava começando a ter mais. Certamente eu teria, porque com a minha idade (19~21 anos) tenho alguns parentes que começaram a sofrer de acne tensamente. Antes de ficar com a pele muito estragada eu comecei o tratamento. Com o tratamento eu tive o colateral de ter muita acne e só nesse tempo de tratamento minha pele já ficou umas feridinhas (bem leves, mas me incomoda). O que é triste... :(

Obrigado pela ajuda Liloca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...