Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então gente, esse é meu primeiro relato aqui no forum. sempre dava uma lida no que o pessoal falava sobre o oxyelite pro então fiquei convencido e decidi testar, tenho 1,74 de altura e 82 kgs e minha meta é perder mais ou menos entre 7 a 10 kgs aliando o oxyelite a academia, treinos de jiu jitsu e uma alimentação maneira. Já comecei a usar ele ontem na segunda dosando como recomendado: 2 capsulas de manhã antes do café da manhã e 1 mais ou menos a tarde. Minha dieta não é nada tão especifico assim, so to tentando diminuir os carboidratos e aumentar proteinas e fibras, por enquanto nao vou tomar whey protein prq to liso mas pretendia primeiro acabar o oxyelite e ai depois tomar whey + malto mesmo sabendo que vou perder um pouco de massa magra nesse periodo. como ja disse, ontem comecei a tomar o oxy e vou tentar dar uma resumida no meu dia.

1 DIA

Acordei 6:15 e tomei as duas capsulas do OE. 6:30 tomei um copo de nescau e só porque ainda não tinha comprado as coisas pra semana e não tinha nada na geladeira mas antecipando, meu café da manhã vai ser pao integral com queijo branco mas como disse ainda preciso comprar as coisas...

9:50 comi uma barrinha de cereal

13:30 cheguei em casa e almocei frango cozido com arroz branco e feijão. Outra coisa é que eu tbm vou comprar arroz integral.

15:00 eu só tomei uma capsula do oxyelite e deixei pra lanchar depois. Lá pras 17:30 eu comi uma barrinha e uma banana.

De noite não fui malhar prq tinha prova no outro dia dai aproveitei pra estudar uma hora a mais e só ir pro jiu jitsu as 20:00, cheguei em casa quase 22:00 e so comi uma banana porque tava com preguiça de fazer a janta e cansado demais. Das proximas vezes eu ja deixo a janta pronta antes de sair pra isso não acontecer de novo kk.

Então esse foi meu primeiro dia, no caso ontem, não deu pra sentir nenhum efeito colateral até prq ainda foi so a primeira dose. O dia de hoje eu deixo pra relatar mais tarde. Valeu (:

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ajusta essa dieta, so tem carbo !, nescau, barrinha, banana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...