Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá para todos, sou nova no fórum sempre leio os comentários mais é a primeira vez que participo!!! Gostaria de opiniões, treino há alguns anos, porém nesses últimos dois anos sem parar e mais intensamente, estou fazendo uma dieta elaborada por um nutricionista esportivo, dietinha difícil, mas estou indo bem!!! Comecei pesando 62 kg, sendo 17% gordura, minha meta era atingir 70 kg, com 15% de gordura, isso em oito semanas, estava indo bem com ganhos de 1 kg a 1 1/2 por semana, chegando agora na 6ª semana de dieta os ganhos estão bem menores, estacionei nos 66,5kg com ganhos menores que 500g por semana, se acharem necessário posso postar a dieta e medidas, sei que o ganho de gordura é inevitável, oque pretendo resolver em uma segunda etapa, mas pq estacionei? Abraços a todos

Editado por loragi

Publicidade

Postado

vç começeu a fazer mas aerobicos do fazia antes? :lmaosmiley:

posta a dieta ae.....

o eu num manjo...mas tem uma serie de fatores q podem ter ocasionado isso...tipo vç mudou seu treino?

esta durmindo menos?ow mais? :laughingsmiley:

tambem seus musculos podem estarem maiores e consumindo mas do q antes...dai seu metabolismo pode ter aumentado e tais... :headphone::whistle: se eu fosse voçe eu aumentaria um pouco a quantidade de alimento na sua dieta :rolleyes_anim: dai se ficava chike ^^

abraços...sucesso :):bike:

Postado

Eu não aumentei aeróbico não, pelo contrário, estou dormindo até melhor, e o treino é bem intenso!!! segue a dieta:

Refeição1: ao acordar 30g de waxy maize+30 gramas whey isolado com agua

Refeição2: 150g de batata doce + 150g de frango

Refeição3: 30g de castanha do pará + 30g de caseína

Refeição4: 100g de arroz integral + 150g de carne bovina magra + verduras e legumes a vontade, temperados com azeite extra virgem e limão

Refeição5: 150g de batata doce + 150g de frango

Logo antes do treino: 1 sache manipulado com água

Imediatamente após o treino: 1 sache manipulado com água

Refeição6: 1 ovo inteiro + 5 claras + 4 fatias de peito de peru + 100g de queijo cottage + 100g de batata doce

Refeição7: 50g de arroz integral + 150g de frango ou peixe + legumes e verdura a vontade, temperados com azeite extra virgem e limão

Refeição8: antes de dormir, 30g de caseína com água.

No começo foi dificil segurar essa dieta, agora está tranquilo, não faço dia do lixo, porém me permito relaxar em uma refeição aos domingos!!!

Postado

que isso, o Rodolfo perez passou essa dieta? Não ta errada até porque não teno Info. nenhuma sua para fazer os cálculos necessários

mas porque ele ao invés de conseguir os macro mais com alimentação ele passou tanta prot. vindo de whey e caseína? era porque você tinha muito desses suples ae?

Postado

Não é que é muito e nem que sua dieta esteja errada até porque não tenho nenhuma info. sua mas é que pensei que ele ia complementar essa quantidade de Proteína com alimentos mesmo, mas não tem problema não.

E quanto a a pergunta que você fez no tópico é Normal sim, no começo os ganhos veem mais rápidos depois da uma "desacelerada" normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...