Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala , galera

Estou relatando um Ciclo aqui no Forum

Ciclo de 12 Semanas

Semana Dosagem/Droga

1- 250mg Dura

2-9 500mg Dura

9-11 - 50mg de Stano Every Fucking Day =)

Link do Relato

Bom estou na 4° Aplicação e consequentemente na 3° Semana , os efeitos da dura ainda nao estao aparentes a não ser o aumento de força e apetite ,

essa semana tenho que comprar mais Duras e estou pensando em jogar uma Drogra de Volume :

Ai , deixo aberto a Duvida ,

Diana ou Equiforte

O que recomendam ?

Att

Publicidade

Postado

cara , equifort é boldenona não é droga pra menos de 12 semanas e em dosagem alta ...

se for usar é dianabol , e LÓGICO que não tem efeito , por que raios voce só usou 250 na primeira semana? vc esta apenas na terceira semana , sendo que o q ta fazendo efeito agora é apenas o que vc carregou na primeira semana , logo 250 mg apenas , vai ficar legal daki 1-2 semanas ... ainda acho que deve esquecer o dianabol , deveria ter posto ele no inicio ... minha opinião

termina este ciclo depois vc bola algo de outra maneira

abraço

Postado

tbm acho qe n devia usar diana agora ja na 3 semana, pois mesmo ela sendo uma droga qe da um volume rapido, ela é usada em kick-start de ciclos, nao apos a 3 semana qe ja esta começado!

Postado

Bom... nao vejo diferença entre usar agora ou depois , só por ser Quick Start , rs rs rs

Só mudaria que meu Start começaria na 3 semana , mas ....

entao ta , rs

Abraço

Postado

Quer que eu liste elas em ordem de cagadisse ou qualquer ordem???

Enfim,

8 semanas eh tempo pra propionato ou fenil, escolheu dura, começou com uma semana nula, deveria ter mandado 500mg.

90kg e 38cm de braço, dava pra evoluir muuuuuito sem ciclar.

Nao usou KS ou FL sendo que escolheu uma droga de ação longa, mesmo tendo prop e fenil na formula.

E tudo que eu falei já tem no fórum.

Dica: compre dura pra usar por dez semanas.

Abraco

Postado

Ah...

Muito Obrigado Amigo , .... apesar de achar o comentario um pouco "egocentrico" , mastudo bem ...

estamos aqui pra trocar informações , e eu não acho que perdi uma semana apenas por jogar 250 mg , seu corpo nao sabe quando é sabado ou domingo , ou terça , isso tanto faz...

dar um pico da droga no corpo na primeira semana , sendo a dura de longa vida nao vejo problema algum ,

meu erro talvez foi nao colocar uma KS no começo ... ,porem nao farei , mas nao haveria problema em colocar agora , ainda estou na 3 semana

e a diferenca seria o volume muscular começar da diana junto com a ação da dura que esta pra começar por estes tempos ,

=)

mas vamos , la ...

Obrigado pela contribuição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...