Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por favor avaliem minha dieta:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjk4MzM=

Altura: 1,74Cm

Peso: 68 kg

BF: 15%

Aeróbicos: Natação 4x por semana (40 min)

Corrida 3x por semana - 5km (22 min)

Musculação 6x por semana - malho a 2 anos e meio. (50 min)

Objetivo:8,5 a 9% de Bf.

Termo: Lipo 6 Black

Editado por Macaco Mestre

Publicidade

Postado

Eu sei que nao eh o que voce quer que seja respondido, mas muitas pessoas aqui vao falar isso.

Provavelmente vc ta em over training. Ta fazendo aerobico demais, e por isso seu BF ta tao alto (perdendo massa magra, ao inves de gordura).

Repense no seu treino.

Eu fazia nataçao todo dia, e malhava todo dia, e por isso, nao tava rendendo tao bem.

Comecei a fazer aerobico 3x por semana, forte, de noite, enquanto malho de manha. tive resultados muito melhores!

Postado

Vlw, vou ver se eu reduzo a corrida. Pensava que essa parada de over training afetasse mais exercícios anaérobicos, e que aeróbicos seriam meio que "For free enquanto vc aguentar"

Dei uma analisada aqui, pra cada 1kg que to perdendo 40% é de massa magra; ta osso mesmo...

Aprendendo e evoluindo....

Postado

Concordo com o frlps, Cutting não precisa de tantos aeróbicos, recomendo deixar 3x por semana e dias intercalados. O foco é treinar com pesos com a carga que você conquistou a sua MM e cuidar da dieta. Depois de um determinado tempo o seu organismo vai diminuir o metabolismo, ai talvez, se necessário você poderá aumentar os aeróbicos.

Postado

Não querendo atazanar ninguém, mas a pergunta do cara sobre a dieta ninguém falou nada...

Pelo que vi ali, me pareceu que falta mais proteínas aí amigo, pra evitar a perda de massa muscular. Não calculei nada, mas verifique se está ingerindo pelo menos 2,5g/kg. Em cutting deve-se consumir proteínas extra pra evitar a perda de MM. Sugiro um whey durante o dia e caseína antes de durmir.

Albumina não é das melhores mas também serve quando vc tá sem grana. E o overtraining é como falaram.

Postado

2,5g/kg ? Pela última avaliação física, levando em conta alguns quilos de massa magra já perdidos, devo estar com aproximadamente 56 kg de massa magra oq dá uns112g de proteína, um deficit +ou- de 10 a 20g de proteína dependendo do dia.(sinceramente eu achava que esse valor não era tão significativo). Seria recomendável ingerir entorno de 140g-150g de proteína pra poupar mais a massa magra, mesmo em cutting ? excedendo o limite de 2xg/kg ??? Não tem risco dessa proteína a maior virar gordura e prejudicar o cutting ?

Postado

As proteínas dificilmente viram gordura. Mesmo quando em excesso. É mais provavel a eliminação do excesso por excreção do que o corpo usá-la pra transformar em gordura. Isso pq ela é ´difícil de ser quebrada em aminoácidos quando comparada com os carbos e gorduras.

Tem gente que toma whey 3 vezes ao dia e mais as proteínas das refeições sólidas ainda...É como dizem: Melhor mijar proteína do que ter falta dela.

112g de proteína nesse caso seria pra ter 2g/kg

Como vc tá perdendo calorias aos montes, o corpo certamente irá solicitar proteínas como fonte de energia durante o dia pois vc não está ingerindo carbo e gordura suficiente. Aí se vc não tiver bastante proteína no sangue, ele vai solicitar a proteína muscular = catabolismo.

Quando vc tá em bulk, aí não precisa tanto proteína como em cutting, pois vc tem energia de sobra, aí basta um superávit de proteínas pequeno pra crescer.

Postado

Tem razão. Vou abrir o pote de Whey aqui q eu tava guardando pro bulk...

Como eu vou pra academia as 6hrs da manha, vou tomar 30g antes e 50g no pós com óleo de coco c/MCT acho que aí ja bateu o deficit de proteína.

Sempre dediquei nos treinos, mas minha dieta era bem caótica, é bem foda manter a disciplina nos lanches kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...