Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoios Atrapalham Crescimento?


Belek

Posts Recomendados

Gente é o seguinte:

Amo malhar, malho há anos, meu esporte, minha paixão, etc. Malho direto, 5x por semana. Sempre me dediquei é sempre me dedicarei.

Porém sempre tive vontade fazer muay thai. Hoje fui la fazer uma aula experimental gostei bastante e tal mas o professor pediu pra gente fazer apoios....

Pros iniciantes (que nem eu) ele mandou fazer uns 30.....pra nós que malha, 30 é uma brincadeira, facil pra caramba mas mesmo assim fiquei de pé atrás fazer.....dia anterior tinha feito um treino pesadão para peito.

Sabemos como é importante deixar os musculos descansar, eu fico com muito receio de atrapalhar esse descanso...sempre fiquei nessa noia, que seja carregando compras, transando com minha esposa, etc. Então 30 apoios assim.....menos de 24horas após de um treino pesadão....fiquei preocupado....não por essa simple vez....mas pelas provaveis proximas pois se eu me decidisse realmente fazer muay thai, terei que fazer isso a cada treino (2 por semana) com cada vez mais apoios.

Que vocês acham? Sei lá que esses apoiozionhos podem atrapalhar o crescimento dos meus musculos?

Obrigado galera pela força ai.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao atrapalha em nada ... na verdade ate ajuda muay thay vc vai se exercitar e bom mais e 2x por semana nao tem problem ;) nao se preocupe oque vai mandar nisso em massa muscular vai ser sua dieta e seus treinos .. muay thay nao vai lhe atrapalhar nem carregar compras nem nada nem sexo mesmo ushaushaiusa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao atrapalha em nada ... na verdade ate ajuda muay thay vc vai se exercitar e bom mais e 2x por semana nao tem problem ;) nao se preocupe oque vai mandar nisso em massa muscular vai ser sua dieta e seus treinos .. muay thay nao vai lhe atrapalhar nem carregar compras nem nada nem sexo mesmo ushaushaiusa'

[2]

preocupação até pra fazer sexo foi foda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...