Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mãe Morreu Sou Filho Único E Meu Pai Não Quer Dar Minha Herança

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhor que teu pai fique com a grana mesmo...

Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos.

Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude.

Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito.

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Postado

40mil não é quase nada pra se montar um negocio meu amigo. Guarde numa poupança, invista em um curso superior e você multiplicará essa quantia. Só assim tu podes pensar em abrir uma loja de suplementos que, por sinal, é um alto investimento (lugar, funcionario, suplementos, e outras burocracias).

Abraço!

Acho que vocês não entenderam..vai ser um negocio pequeno vou fazer estoque em casa mesmo.. só pra fazer o dinheiro render.. coisa pequena..

Já vendia pra galera aqui e nunca faltou dinheiro pra mim..

Melhor que teu pai fique com a grana mesmo...

Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos.

Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude.

Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito.

Me passa o contato desse diego?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...