TheyCallMePeter 1170 Postado Março 17, 2012 às 02:31 Postado Março 17, 2012 às 02:31 (editado) Melhor que teu pai fique com a grana mesmo... Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos. Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude. Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito. Editado Março 17, 2012 às 02:35 por TheyCallMePeter
Polh 3 Postado Março 17, 2012 às 02:56 Autor Postado Março 17, 2012 às 02:56 40mil não é quase nada pra se montar um negocio meu amigo. Guarde numa poupança, invista em um curso superior e você multiplicará essa quantia. Só assim tu podes pensar em abrir uma loja de suplementos que, por sinal, é um alto investimento (lugar, funcionario, suplementos, e outras burocracias). Abraço! Acho que vocês não entenderam..vai ser um negocio pequeno vou fazer estoque em casa mesmo.. só pra fazer o dinheiro render.. coisa pequena.. Já vendia pra galera aqui e nunca faltou dinheiro pra mim.. Melhor que teu pai fique com a grana mesmo... Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos. Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude. Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito. Me passa o contato desse diego?
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 17, 2012 às 03:06 Postado Março 17, 2012 às 03:06 (editado) Não tenho contato dele, mas me refiro ao diego.rcsantos, aqui do fórum... Têm status de fisiculturista, username marromzinho... É fácil achá-lo. Editado Março 17, 2012 às 03:09 por TheyCallMePeter
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora