Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mãe Morreu Sou Filho Único E Meu Pai Não Quer Dar Minha Herança

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Liga ao conselho tutelar, seu pai não poderia fazer transmissão de bens a terceiros, principalmente com a finalidade de negligenciar a sua parte. Este tipo de coisa é rapidamente averiguada.

Lembrando que é caso de conselho tutelar pelo fato de o ato de transmissão de bens ocorreu antes de você completar maioridade, portanto sendo para efeito um ato contrário a responsabilidade que seu pai deveria representar a um adolescente sob o cuidado dele.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Cara, se ele casou com uma mulher 2 meses depois do falecimento da sua mãe, provavelmente ele já tinha um caso com ela, desculpa falar.

Você pode tentar investigar isso, pode te ajudar no processo.

Procura um advogado rápido, antes que vc perca tudo.

Quem são os terceiros pra que ele passou as coisas ?

Postado

kra procura um advogado de confiança, pq tem uns que so te fazem ter mais dor de cabeça, tem uns que fazem acordos sem nem falar com o cliente, mentem sobre uns negocios ja quebrei a cara com um advogado então procura um de confiança.

mano sua mãe faleceu meus pesames kra, ela faleceu de que? desculpa esta te lembrando da dor, pra mim mãe não se substitue nem por todo dinheiro do mundo :/

nossa esse seu pai e um desgraçado nossa se ele fosse meu pai não pensava duas vezes em da uma porrada na cara dele e da nova "mulher" dele.

kra se seu pais ja está assim acho que conversar com ele não adianta de nada ameaça ele com uma arma kkk brincadeira.. mas agora vc tem que ter sangue frio pq vc vai ter que botar ele no pal por isso procure um advogado recomendado por clientes que ja se deram bem e tem opiniões boas sobre ele...

Postado (editado)

você tem direito sim. salvo engano (se tiver errado alguém me corrija por favor), 50% do que era dela, é dele, e 50% é seu.

muito embora eu as vezes fico pensando, se eu tivesse uma família filha da puta assim desse jeito, acho que mesmo tendo direito eu nem iria atrás, simplesmente arrumaria minhas coisas, viraria as costas pra eles e não olharia mais pra trás, e lutaria pra ser bem sucedido e ter a moral de esfregar na cara de um pau no cu desses. mal falar assim de seu pai, mas pra mim um cara que gasta dinheiro com puta (vide já estar casado 2 meses depois do falecimento da ex esposa) e não quer gastar com o filho, pra mim é pau no cu mesmo. a não ser que haja algo de MUITO errado com você.

Editado por redlight
Postado

nao faço direito e posso ta falando merda, mas fica esperto em chegar pro teu pai e jogar ele contra a parede tipo o cara acima ai falou, ele pode dar um jeito de se esquivar, desviar a grana, seila cara, ou ate mesmo se preparar pra isso, pensa muito bem antes de fazer isso, se INFORME, ligue pra alguns advogados fudidos, nao qualquer um de fundo de quintal, como o amigo falou ai, se informe no conselho tutelar tbm seila, mas fica esperto pra ele nao ficar sabendo, ele pode cortar suas asinhas, ele é mais velho, mais experiente, mas concerteza voce tem muito direito ai

Boa sorte

Postado (editado)

As coisas que vocês tão falando aqui pra mim, é a mesma opinião que meus amigos e familiares falam aqui tbm e só reforça ainda mais a minha crença que ele não ta ligando a minima pra mim.

Hoje com muita briga e muito custo ele disse que me passa uma casa no valor de R$200,000,00 (que é a que a gente ta morando agora) e mais R$39.000,00 em cheques divido em TRÊS vezes.

Fui em um advogado hoje cedo paguei uma consulta de R$250, e ele disse que pega minha causa e só recebe os honorarios de mim 'muito caro por sinal (20%)', só quando entra a minha parte.

Tenho que toma uma decisao ate essa semana, que ta martelando na minha cabeça

Ou pego a casa e mais R$39.000,00 e deixo o resto pra ela usar com a mulher nova dele, que tomare que ele não se foda no futuro, porque eu acho que vai se fuder muuito.

Ou coloco no advogado e espero o cara ganha a causa.

É demorado todo esse processo de advogado até o dinheiro estar minha mão? Porque se ele me tocar de casa eu to fudido, não tenho onde fica e tambem não tenho dinheiro pra me manter!.

detalhe: Sou novo aqui na cidade não sei que advogado é de confiança ou não, o que acontece se eu for em um advogado que nao é de minha confiança?

O que eu fico PUUUUTO , é que se eu aceito os 39mil o resto ele vai usa pra gasta com a mulher e dar todo luxo pra ela que minha mãe nao teve, tão ligado?

Editado por Polh
Postado

Ele não pode procurar um advogado sem questionar a representação que o pai dele tem legalmente, ele não assina contrato diretamente a ponto de fazer legitima a representação por um advogado, primeiro a entrada é ou pelo conselho tutelar. A melhor opção é agora enquanto tem a vantagem de estar amparado por um tipo de estatuto mais específico, melhor que entrar com 18 anos e perder o caráter de negligência.

E não é fácil transferir bens de modo deixar escondido, transações tem registro que a justiça encontra facilmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...