Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Pede Desculpas


Leeo

Posts Recomendados

Quando nada mais poderia se esperar de Chael Sonnen senão ofensas e provocações a Anderson Silva, eis que o polêmico lutador fez o improvável. Ou não, de acordo com o histórico dele. Sinceras ou não, o americano pediu desculpas a Spider por todos os comentários que lhe tem direcionado desde a primeira luta entre eles, em agosto de 2010.

A afirmação ocorreu na prévia do programa "UFC Tonight", que vai ao ar na íntegra na noite desta terça-feira. Só lá poderá se saber se foi mais uma brincadeira de mau gosto de Sonnen. Mas funcionou para promover a atração, pois chamou, e muito, a atenção dos fãs de MMA.

- Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas - disse Chael Sonnen.

O falastrão participa toda semana de um quadro no programa da televisão americana. A revanche com Anderson Silva, após derrota frustrante na primeira oportunidade que Sonnen teve de conquistar o cinturão da categoria dos médios do UFC, está marcada para o mês de junho, no Brasil, ainda sem data e local definidos.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/de-verdade-ou-mais-uma-das-dele-chael-sonnen-pede-desculpa-spider.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...