Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando nada mais poderia se esperar de Chael Sonnen senão ofensas e provocações a Anderson Silva, eis que o polêmico lutador fez o improvável. Ou não, de acordo com o histórico dele. Sinceras ou não, o americano pediu desculpas a Spider por todos os comentários que lhe tem direcionado desde a primeira luta entre eles, em agosto de 2010.

A afirmação ocorreu na prévia do programa "UFC Tonight", que vai ao ar na íntegra na noite desta terça-feira. Só lá poderá se saber se foi mais uma brincadeira de mau gosto de Sonnen. Mas funcionou para promover a atração, pois chamou, e muito, a atenção dos fãs de MMA.

- Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas - disse Chael Sonnen.

O falastrão participa toda semana de um quadro no programa da televisão americana. A revanche com Anderson Silva, após derrota frustrante na primeira oportunidade que Sonnen teve de conquistar o cinturão da categoria dos médios do UFC, está marcada para o mês de junho, no Brasil, ainda sem data e local definidos.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/de-verdade-ou-mais-uma-das-dele-chael-sonnen-pede-desculpa-spider.html

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...