Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma dieta boa e tals... A 5 meses eu tinha 123 quilos, to com 85... mas BF ta em 14 % e queria dar uma diminuída. Encomendei meu oxyelite pro hoje... mas queria tirar uma duvida...

1º - Tenho que tomar as capsulas no desjejum em estomago vazio... No caso, eu malho assim que acordo. Teria que esperar 30m, comer, esperar mais uns 30m, pra depois ir malhar? Ou vale mais ir em jejum só com o termo no estomago?

2º - Eu li que a outra caps (6~8 horas depois) tem que ser tomada de estomago vazio... mas quanto tempo? E quanto tempo depois posso me alimentar? Porque tenho faculdade.

Desde já, obrigado.

Publicidade

Postado

Então cara, eu tomo em jejum de manhã, e como 15-30min depois, e a segunda dose do dia acho que não tem interferência estar de estômago vazio ou não, sempre tomei no horário normal, e fez efeito.

Com relação a academia em jejum, dai já não acho recomendável não cara, um exercício leve/moderado em jejum até vai, mas malhar em jejum acho que não rola, tenta adiministra esse horário de treino, ou o jeito vai ser acordar mais cedo, mandar o oxy, espera 15min, come, mais uma meia hora e vai malhar, acho que vai ter que ser o jeito.

Postado

Ai entrou num ponto bacana, eu to tomando OxyElite logo que acordo, 3 dias da semana faço aeróbico leve/moderado em jejum, amanhã vou acordar as 7:30, para as 8:00 começar uma caminhada/trote, são 4km mais ou menos de circuito, que vão demorar mais ou menos 50min para terminar, eu volto pra casa, espero mais ou menos 30min depois do exercício para comer, porque é bom pois o corpo continua queimando gordura enquanto você não come, logo depois do aeróbico, achei bem legal isso, mas sempre se lembre, previna-se contra hipoglicemia.

Postado

cara,eu faço assim: acordo 6:20 todos os dias e 6:30 tomo duas capsulas, uns 10 minutos depois eu tomo café e ai só la pelas 15:00 eu tomo a ultima da dosagem diaria e vou treinar um pouco depois. Pelo menos comigo ta dando um resultado legal, to começando a segunda semana e ja perdi 2,100 kgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...