Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho 14 Anos E Sou Magro! O Que Fazer?

digodantas

Posts Recomendados

Olá, tenho 14 anos, e comecei com a musculação ha cerca de 3 meses... tenho 1,80 de altura e peso 52kg, sou muito magro e tenho dificuldade de engordar! Estava pensando em começar a tomar whey, creatina e dextrose depois do treino, junto. Gostaria de saber se isso me ajudaria no ganho de massa e peso, e se traria consequencias à minha saúde. também gostaria de saber qual seria a quantidade que deveria tomar todos os dias de cada produto. Obrigado

Editado por digodantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem 14 anos, mal ta produzindo testosterona e quer ter ganhos e suplementar ja? pelo amor o que acontece com essa mulecada imediatista? vai correr meu filho, jogar bola, expandir esse pulmão, bater muita punheta, crescer cabelo na canela, depois vc entra numa GYM pra puxar ferro forte, faz uma dieta hipercalórica, e para de frequentar forum falando asneira e perguntando idiotices.

Link para o comentário

• Moderador

Respondendo:

Não vai ajudar não. Vai é te prejudicar o bolso, somente.

Faça uma musculação adequada para sua fase de idade e condição de iniciante e aprenda a comer. Comece aumentando as quantidades de carbo nas refeições princiapais: café/almoço/lanche e pos treino. Também aumente sua ingestão de proteínas e fracione as refeições de forma que não passe mais de 3 horas entre uma refeição e outra.

Ententa q os carbos como batata doce, inhame, aipim são mais indicados para vc. Pequise, para entender melhor.

Estou falando por experiência própria. Já fui um palitinho e não foi whey q me fez ganhar massa, mas comida correta no horário certo e treino adequado. Depois de passar uns meses, aí vc pode até entrar com whey. Agora é disperdiçar seu $$$$$

Link para o comentário

Respondendo:

Não vai ajudar não. Vai é te prejudicar o bolso, somente.

Faça uma musculação adequada para sua fase de idade e condição de iniciante e aprenda a comer. Comece aumentando as quantidades de carbo nas refeições princiapais: café/almoço/lanche e pos treino. Também aumente sua ingestão de proteínas e fracione as refeições de forma que não passe mais de 3 horas entre uma refeição e outra.

Ententa q os carbos como batata doce, inhame, aipim são mais indicados para vc. Pequise, para entender melhor.

Estou falando por experiência própria. Já fui um palitinho e não foi whey q me fez ganhar massa, mas comida correta no horário certo e treino adequado. Depois de passar uns meses, aí vc pode até entrar com whey. Agora é disperdiçar seu $$$$$

Melhor dica impossível!

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...