Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Primeira Dieta.


Raphael Ramos

Posts Recomendados

Olá, fiz minha primeira dieta pra ganho de massa magra. Na parte " [carne ou frango] " é porque dependo da minha mãe pra ver o que vai fazer, infelizmente, assim ficando com esse buraco na dieta.

Além do que está na dieta, suplementarei conjunto a dieta com a Massa 3200 Anti-Catabolic - 1,6kg - probiótica ( em quais refeições eu devo tomá-la e qual a quantidade em gramas? ). Sou leigo sobre dietas, então, críticas serão super bem vindas, o que mudar, se ta bom, ou se ta uma porcaria, é isso ai.

Altura: 1,67

Peso: 65kg

Objetivo da dieta: hipertrofia, ganho de massa magra.

Café da manhã:

2x banana prata : 178 kcal / 46 g carbo / 2g prot / 0g gordura

30g queijo minas : 60 Kcal / 0.9 g carbo / 4 prot / 4g gordura

300ml leite desnatado+30g aveia: 195 Kcal / 31g carbo/ 13.3g prot/ 2.2 gordura

1x ovo cozido: 15 Kcal / 3~4g prot

Almoço:

100g Arroz: 346 Kcal/ 78g carbo / 7.4g prot / 1g gordura

100g Feijão: 242 Kcal / 36g carbo / 19.6g prot / 1,1g gordura

1x ovo cozido: 15 Kcal / 3~4g prot

[ carne ou frango ]

Salada

Pré treino:

100ml leite desnatado+20g Nescau+1 banana prata+15g aveia+20g albumina:

322 Kcal / 55g carbo / 22.5g prot

Pós treino:

300ml leite desnatado+30g aveia+20g albumina: 272 Kcal / 32g carbo/ 29g prot/ 2.2 gordura

2x ovos cozidos: 30 Kcal / 6~8g prot

1x banana prata: 89 Kcal / 23g carbo / 1g prot

30g queijo minas: 60 Kcal / 0.9 g carbo / 4 prot / 4g gordura

Janta:

50g arroz: 173 Kcal / 39g carbo / 3.7 prot / 0.5 gordura

100g feijão: 242 Kcal / 36g carbo / 19.6g prot / 1,1g gordura

[ carne ou frango ]

Salada

Pré sono:

Atum: 53 Kcal / 13g prot

Fica por volta de 3000 Kcal, 180g proteina, 450g carbo diarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta não me pareceu nada de errado, mas acho bom vc revisar alguns valores, o ovo inteiro não tem aquela quantidade apenas de proteína. Coloca também os valores referentes a gordura. Quanto a carne ou frango, coloca em cada uma das duas um, apenas como referência. Vc não precisa todos os dias comer exatamente as mesmas coisas descritas na dieta, ela não é uma prescrição, é mais uma orientação. Não é só porque vc decidiu colocar carne ou frango na dieta que vc deixará de comer peixe, vc poderá comer peixe ou qualquer outra proteína que faça vc atingir o valor que vc estipulou.

Quanto ao hipercalórico, vc ainda está em déficit calórico? se já estiver com excedente não há necessidade de usar, vai treinando e observando com o tempo se interessante pensar mais a frente em uma suplementação mais de acordo com suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra mim fica meio restrito de comer uma dieta variada... porqque como eu disse dependo da minha mãe ... mas valeu pela dica.

e sim, ainda estou em déficit ... o hipercalorico é mais pra complementar mesmo os valores... e em quais refeiçoes eu coloco a massa?

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, eu não disse para vc variar, eu disse que variações não são tão importantes se souber lidar com elas.

E vc ainda não corrigiu os valores.

Quanto seu déficit, não entendo porque reclamar de déficit e fazer uma refeição como a sua última. Seja qual for seu déficit, vc não o informou, então não há nada que faça por enquanto sugerir algum porque incluir hipercalórico, muito menos onde incluí-lo. Geralmente o utiliza na refeição de maior carência, mas vc escolheu te sua última refeição como a mais fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc ainda não corrigiu os valores.

Pelo site http://www.tabeladealimentos.com.br tem mais ou menos isso mesmo amigo. Se a gordura que se refere é do ovo, pela tabela é 0g. Se for o total diário, não totalizei pelo fato da carne/peixe/frango/etc ...

Quanto seu déficit, não entendo porque reclamar de déficit e fazer uma refeição como a sua última. Seja qual for seu déficit, vc não o informou, então não há nada que faça por enquanto sugerir algum porque incluir hipercalórico, muito menos onde incluí-lo. Geralmente o utiliza na refeição de maior carência, mas vc escolheu te sua última refeição como a mais fraca.

a minha ultima refeição é esse, pois pesquisei pelo forum e vi que uma boa alimentação pré-sono, é bom ter proteinas e pouco-ou nada - de carboidratos.. e minha situação financeira, só deu pra pensar nisso. Se tiver um ideia melhor, por favor.

E meu déficit, se não me engano está em +- 600 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo inteiro, com gema, não tem 0g de gordura. 1 ovo tem aproximadamente 6,5 de prot; 0,8 de carb e 4,5 de gord.

Quanta a carne, vc pode colocar os valores vc não precisa ser exato. Se vc não quiser colocar os valores é melhor pedir para a moderação fechar o tópico,

A variação entre carne de frango cozida e carne bovina cozida não é tanta assim, além do mais, se vc está querendo uma certa precisão da dieta aos seus objetivos vc teria se saber para a carne que sua mãe faz o valor que vc deve usar para atingir aquele que estipulou na dieta.

E cara, se vc não consegue entender o que estou dizendo, sinto muito mas seu problema mais urgente não é dieta e sim disfunção cognitiva.

quanto esta ideia de não comer nada com carboidrato na última refeição, pesquisa direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...