Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Campeão, Henderson Afirma Que Frankie Edgar Merece Uma Revanche

Posts Recomendados

Postado

1830447.jpg

Há menos de duas semanas, Ben Henderson derrotou Frankie Edgar, no UFC 144, e faturou o cinturão dos pesos-leves do UFC. A vitória de Bendo por decisão unânime dos jurados e causou controvérsias, inclusive para o presidente da organização, Dana White, que considerou Edgar o vencedor do combate. Diante das polêmicas em torno do equilíbrio da luta, Henderson considerou justo dar uma revanche imediata ao ex-campeão, lembrando que Edgar teve duas revanches seguidas em suas recentes defesas de título, contra BJ Penn e Gray Maynard.

- Edgar teve um caminho difícil, com duas revanches imediatamente depois das suas defesas de título. Dessa forma, o fã que tenho dentro de mim sente que ele merece uma revanche. Ele tem que se colocar na linha, não quer ninguém dizendo que Frankie quis a revanche e eu não quis porque estava com medo. Estou mais fo que disposto. Podem marcar para amanhã - disse o campeão, ao programa de TV MMA Hour.

139932523.jpgBen Henderson (à direita) venceu Frankie Edgar no UFC 144 e se tornou campeão dos leves (Foto: Getty Images)

O lutador Anthony Pettis também estava sendo um dos nomes cotados para ser o primeiro desafiante de Ben Henderson, com quem já lutou e venceu em 2010. Sobre isso, Bendo mostrou tranquilidade e garantiu que espera enfrentar novamente Pettis, o único oponente que o derrotou nos últimos cinco anos. No entanto, ressaltou que não cabe a ele decidir quando.

- Se eu quero enfrentar Pettis novamente? Com certeza! Nós vamos nos ver outra vez. Antes de eu me aposentar, antes de eu morrer. Eu vou ver Anthony Pettis de novo. Mas não é o meu trabalho dar a ele a chance do título. Não cabe a mim dizer com quem quero lutar. É o trabalho dele trabalhar para caminhar até mim - disse.

Pettis também lutou no UFC 144, em Saitama. Em uma ótima exibição, ele nocauteou Joe Lauzon com chute espetacular.

Postado

lol n sei da onde q Edgar ganho essa luta,Ben pra mim foi mt superior n deixo duvida de q ganhou o cinturao, anyway acho q o edgar merece revanche nunca vi alguem guenta tanta punição nas suas lutas

Postado

falaram tanto que edgar venceu por causas das quedas, mas não teve nenhum dominio dele no chão

só quedou e o ben rapidamente já tava dominando denovo

e o ben foi bem mais contundente, pra mim ele mereceu a vitoria

uma revanche ia ser daora, ainda mais que 'tiraram' o merito do bendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...